Apenas Pain e Kisame dariam um trabalho para Itachi, mas Itachi tem maneiras de vence-los normalmente também.
O resto é só resto.
O resto é só resto.
Heisenberg escreveu:Crimson Lilac escreveu:Que tipo de roteiro teria pra Konan derrotar Itachi em um local neutro ?
O mesmo roteiro que usam para considerar Orochimaru com Edo Hokages, Kakashi 2 MS, dentre outros que só existem em situações extremamente específicas de combate.
Sem Kami no Shinsha a Konan tem mínimas chances, ocultando suas Kibaku Fudas no solo em uma possível infiiltração por baixo do Susano do Itachi. Mas é vulnerável a Genjutsus, então seria complicado. Acho que o Itachi seria favorito...
Mas com o Kami no Shinsha pronto para uso, ela não teria tanto esforço em matar o Itachi, cuja único método de salvação seria apoiado em uma fan fic dele ter Izanagi por conhecer a técnica e possuir uma variante dela (Izanami).
Crimson Lilac escreveu:Heisenberg escreveu:Crimson Lilac escreveu:Que tipo de roteiro teria pra Konan derrotar Itachi em um local neutro ?
O mesmo roteiro que usam para considerar Orochimaru com Edo Hokages, Kakashi 2 MS, dentre outros que só existem em situações extremamente específicas de combate.
Sem Kami no Shinsha a Konan tem mínimas chances, ocultando suas Kibaku Fudas no solo em uma possível infiiltração por baixo do Susano do Itachi. Mas é vulnerável a Genjutsus, então seria complicado. Acho que o Itachi seria favorito...
Mas com o Kami no Shinsha pronto para uso, ela não teria tanto esforço em matar o Itachi, cuja único método de salvação seria apoiado em uma fan fic dele ter Izanagi por conhecer a técnica e possuir uma variante dela (Izanami).
Essa alfinetada nem foi pra mim mas da pra fazer textão hein
Inocente! não conhece a teoria dos corvos que voam e super pulo do susanowo
Em hipótese alguma vejo Konan conseguindo colar fudas normais nele
Crimson Lilac escreveu:Cara tu é muito parcial e responde até a um simples comentário pra descontrair
Não falei de Kami no Shisa preparado em konoha destruida e sim de fudas normais
Nem irei entrar em mérito de sharingan e velocidade dele pois detesto ter que defender o Itachi
Me encerro por aqui
...
eu mesmo escreveu:Konan vencer itachi com fudas é a mesma coisa de dizer que hidan venceria kaguya com a Foice KKKKKKKKKK.
Itachi ficou burro, lento, sem genjutsus, e tudo mais agora.
Nem com Kami no shisha preparado, a Batman vence o Sr.Corvo, Kawarimi mandou abraços.