Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Minato

+11
Myrddin
SenjuIchizoku
Sertão
Schiffer
Counter Spectre
r1nn3g4n
Heisenberg
viniqueii
Clark_Kent
Darkon
Yaku1
15 participantes

descriptionPain vs Minato  EmptyPain vs Minato

more_horiz
Local: Amegakure 
Condições: Pain ( chackra full) vs Minato ( Vivo) 
Conhecimento: Total para o Pain e nulo para o Minato
Intenção: Matar
Restrições: Kurama 
Distância: 100 metros

descriptionPain vs Minato  EmptyRe: Pain vs Minato

more_horiz
Aposto no Minato, acredito que ele facilmente conseguiria dar blitz em todos os Caminhos de Pain.
Mas vou esperar os argumentos a favor do Akatsuki.

more_horiz
Conhecimento: Total para o Pain e nulo para o Minato

Poxa nem precisava criar o tópico com uma condição dessas.

Pain ganha tranquilamente.

more_horiz
Minato é extremamente inteligente. Ele entendeu o funcionamento do Kamui em apenas dois movimentos sem dificuldade alguma e logo em seguida aplicou uma estratégia que derrotou o Obito.

Não acho que o conhecimento nulo seria grande problema ao Yondaime, ele conseguiria rapidamente entender como funcionam as habilidades do Pain e criar estratégias que explorem as suas fraquezas.

more_horiz
Batalha interessante, vejo os 2 lados com chance de vencer, mas a questão do conhecimento prejudicar bastante o Minato... enfim... depois volto aqui.

more_horiz
Sei lá :perala:

more_horiz
Pain vence isso daqui tranquilamente nessas condições. 

Minato, além de carecer de poder de fogo, começa a batalha sem saber NADA sobre Pain, um dos personagens mais difíceis de se vencer sem conhecimento, enquanto o Nagato conhece tudo dele.

Se fosse conhecimento nulo para ambos, seria mais equilibrado, mas ainda assim a carência de finalizações por parte do Minato manteria a vantagem clara para Pain.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Minato, além de carecer de poder de fogo, começa a batalha sem saber NADA sobre Pain, um dos personagens mais difíceis de se vencer sem conhecimento, enquanto o Nagato conhece tudo dele.

Se fosse conhecimento nulo para ambos, seria mais equilibrado, mas ainda assim a carência de finalizações por parte do Minato manteria a vantagem clara para Pain.

Concordo em parte, como assim Minato não pode finalizar Pain?
O Rasengan do Naruto base acabou com Tendō, imagina o do Minato que é mais forte.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Olha só, alguém aqui tem senso de que o Minato vivo não tem muito poder de fogo e só ter velocidade superior a do adversário não é sempre um fator 100% de vitória.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Eu compreendo a questão da falta de conhecimento, mas em relação ao poder de fogo, eu discordo, pois alguns Pains como Chikushōdō, Tendō, Shuradō, Jigokudō foram praticamente tirados de combate pelo Rasengan sem ou com Senjutsu.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Heisenberg escreveu:

Eu compreendo a questão da falta de conhecimento, mas em relação ao poder de fogo, eu discordo, pois alguns Pains como Chikushōdō, Tendō, Shuradō, Jigokudō foram praticamente tirados de combate pelo Rasengan sem ou com Senjutsu.

Pode até ser mais as técnicas em largas do Minato....

more_horiz
viniqueii escreveu:
Heisenberg escreveu:

Concordo em parte, como assim Minato não pode finalizar Pain?
O Rasengan do Naruto base acabou com Tendō, imagina o do Minato que é mais forte.

Sim, porque era o Tendo sozinho lá.

Aqui é um Minato sem conhecimento algum diante de uma formação que pode se combinar de INÚMERAS formas distintas. O simples fato do Minato não conhecer o Jigokudo já faz com que qualquer Pain que ele derrote possa ser restaurado.

Para derrotar Pain com eficácia, é necessário que o Jigokudo esteja em campo e que seja um ataque bastante abrangente que vá atingir vários de uma vez. Por isso o Tobirama tem mais chances que o Minato contra Pain, devido ao GKF que pode fazer a limpa com vários corpos de uma vez a depender de como estiver disposta a formação.

Isso sem considerar os hacks, que não vou considerar aqui para o Frutos já não chegar choramingando e me acusando de fanboy. Pq com Kuchiyose hack do Chikushodo em uso, tadinho do Minato (nem falo das técnicas do início do Shippuden). :yoda:

Mas você não está analisando o contexto em que cada Pain foi destruído ali. Não é que eles RESISTAM ao Rasengan, é que o Minato dificilmente teria condições de aplicar o Rasengan nos corpos, pois as condições são COMPLETAMENTE distintas das que foram com o Naruto.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Pode até ser mais as técnicas em largas do Minato....

Como assim?

more_horiz
Técnicas que provocaram um enorme estrago tipo no raio de 1km...

more_horiz
@Heisenberg escreveu:
Sim, porque era o Tendo sozinho lá.

Aqui é um Minato sem conhecimento algum diante de uma formação que pode se combinar de INÚMERAS formas distintas. O simples fato do Minato não conhecer o Jigokudo já faz com que qualquer Pain que ele derrote possa ser restaurado.

Para derrotar Pain com eficácia, é necessário que o Jigokudo esteja em campo e que seja um ataque bastante abrangente que vá atingir vários de uma vez. Por isso o Tobirama tem mais chances que o Minato contra Pain, devido ao GKF que pode fazer a limpa com vários corpos de uma vez a depender de como estiver disposta a formação.

Isso sem considerar os hacks, que não vou considerar aqui para o Frutos já não chegar choramingando e me acusando de fanboy. Pq com Kuchiyose hack do Chikushodo em uso, tadinho do Minato (nem falo das técnicas do início do Shippuden). :yoda:

Cara, não precisava fazer esse texto todo não, eu em momento nenhum disse que o Minato ia acertar, mermão. Eu disse que o Minato pode finalizar se ele acertar o Rasengan na porra dos corpos.

Eu nunca disse que Minato vence Pain, nunca. Eu apenas contrariei a sua afirmação de poder de finalização/poder de fogo, porque se ele acertar o Rasengan dele, facilmente destrói um corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos