Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Minato

+11
Myrddin
SenjuIchizoku
Sertão
Schiffer
Counter Spectre
r1nn3g4n
Heisenberg
viniqueii
Clark_Kent
Darkon
Yaku1
15 participantes

descriptionPain vs Minato  - Página 5 EmptyRe: Pain vs Minato

more_horiz
@Sertão

O Tobirama inventou o Hiraishin e o Hiraishingiri, apenas.

Já o Minato criou:
- Hiraishin — Ni no Dan;
- Hiraishin: Dōrai;
- Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki.

O Tobirama criou a base para o Jutsu, não significa que ele sabe usar as variações desse Jutsu. O Minato, por exemplo, não sabe usar Rasenshuriken, mesmo tendo criado o Rasengan e tendo afinidade com a liberação de vento.

more_horiz
Como eu já disse, ficou no dito.

more_horiz
Não, Minato não criou o Dorai. Me lembro que a mesma baboseira ocorria aqui com o Hiraishin lv2. A galera jurava de pé junto que Minato tinha inventado, até Tobirama usar contra Madara :lol:

Tobirama possui todas as versões, a que ele não possui (Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki) está especificada em Databook que é uma criação de Minato, o que não ocorre com o Hiraishin Dorai.

Parem de choro.

more_horiz
Já que não vai conseguir provar que Tobirama usava o Dorai  nem vou mais perder meu tempo sobre esse assunto

@Heisenberg

Como Pain iria vencer facilmente o Minato ainda estou curioso 

já que vc não me respondeu quando eu perguntei isso pela primeira vez

more_horiz
@Sertão escreveu:
Não, Minato não criou o Dorai. Me lembro que a mesma baboseira ocorria aqui com o Hiraishin lv2. A galera jurava de pé junto que Minato tinha inventado, até Tobirama usar contra Madara

Aquilo não foi um Hiraishin lvl 2, afinal, Tobirama nem listado como usuário dessa técnica é. Ele usou algo semelhante, porém não é o Hiraishin lvl 2.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Já que não vai conseguir provar que Tobirama usava o Dorai  nem vou mais perder meu tempo sobre esse assunto

@Heisenberg

Eu respondi para o @Schiffer há uns posts ai atrás antes dessa discussão toda do Hiraishin. :aliens:

E ''facilmente'' é pelas condições do tópico de ser em Amegakure (provavelmente no cenário Jiraya vs Pain) e pelo conhecimento TOTAL do Nagato diante a um conhecimento nulo do Minato. E eu detalhei os combos que julgo efetivos nessas condições para uma finalização rápida.

more_horiz
Ser listado ou não do DB não é algo a se considerar.
Vai no DB do Susanoo e verá um bom exemplo disso.

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Vai no DB do Susanoo e verá um bom exemplo disso.

No DB 3, que está em português, o único listado como usuário do Susano'o é o Itachi pois até aquele momento ele era o único que tinha usado. Sobre o DB 4, não sei quem está listado ou não, pois só acho em japonês.

more_horiz
Falo do Databook 4 meu amigo.

Não só isso, esse último DB tem vários erros, como Hashirama não ser listado como usuário de Yin, sendo que ele usou Genjutsu.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

@Heisenberg

Eu respondi para o @Schiffer há uns posts ai atrás antes dessa discussão toda do Hiraishin. :aliens:

E ''facilmente'' é pelas condições do tópico de ser em Amegakure (provavelmente no cenário Jiraya vs Pain) e pelo conhecimento TOTAL do Nagato diante a um conhecimento nulo do Minato. E eu detalhei os combos que julgo efetivos nessas condições para uma finalização rápida.

Mas sendo sincero, isso não é suficiente para vencer o Minato facilmente usando Hirashin e tendo auxilio do Gamabunta.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

@Heisenberg

Respondeu? Nem vi. :bob:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Heisenberg escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

@Heisenberg

Mas sendo sincero, isso não é suficiente para vencer o Minato facilmente usando Hirashin e tendo auxilio do Gamabunta.

Gamabunta e nada é a mesma coisa diante de Pain e vimos isso no mangá. :heheh:

Hiraishin é problemático, mas além do campo ser fechado, o que dificulta marcações a distância, Pain tendo conhecimento, trataria de tentar destruir todas as marcações e buscar uma finalização rápida.

Mas enfim... Sendo em 5 min, 1 min ou 2h, pouco importa. Pelo menos para mim fica claro que as condições favorecem MUITO mais a Pain que ao Minato. Em uma partida neutra até poderíamos discutir outros pontos válidos, mas aqui não vejo forma alguma do Minato ter êxito.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Heisenberg escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

@Heisenberg

Gamabunta e nada é a mesma coisa diante de Pain e vimos isso no mangá. :heheh:

Hiraishin é problemático, mas além do campo ser fechado, o que dificulta marcações a distância, Pain tendo conhecimento, trataria de tentar destruir todas as marcações e buscar uma finalização rápida.

Mas enfim... Sendo em 5 min, 1 min ou 2h, pouco importa. Pelo menos para mim fica claro que as condições favorecem MUITO mais a Pain que ao Minato. Em uma partida neutra até poderíamos discutir outros pontos válidos, mas aqui não vejo forma alguma do Minato ter êxito.

Voçe sabe que aqui não vai ser só gamabunta né ?

Gamabunta + Kage bunshin + Hiraishin ou vc acha mesmo que o Minato não vai usar estratégias como o Goshun mawashi ?

Diferente do Jiraya, Minato tem um Ninjutu de espaço tempo que daria muito trabalho pra formação

Destruir as marcações já acho bem dificil acontecer devido a ampla capacidade de locais e modos de se ocultar as marcações, mas como eu já trouxe uma previa de como minato poderia agir.

usando Hiraishin Goshun mawashi ele ainda teria a opção de Hiraishin nv2 e Hiraishin dorai, Olhando bem Pain estaria com Problemas. 

se bem que temos que saber que parte de amegakure está sendo avaliada dentro da instalações ( Jiraya vs Pain ) ou fora (Obito vs Konan) .

more_horiz
Dentro das instalações nos primeiros 12 minutos de batalha  e no fim deste tempo será em aberto ( Óbito  vs  Konan )

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Hirashin do Minato é tão "superior" que perdeu os dois braços e ainda levo uma Gugudama na bunda, quase mato o próprio filho e a reencarnação de Indra.

Aí veio o Tobirama e corrigiu o erro dele.

Gugudama é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos