Heisenberg escreveu: r1nn3g4n escreveu: Heisenberg escreveu: r1nn3g4n escreveu: Já que não vai conseguir provar que Tobirama usava o Dorai nem vou mais perder meu tempo sobre esse assunto@HeisenbergComo Pain iria vencer facilmente o Minato ainda estou curioso já que vc não me respondeu quando eu perguntei isso pela primeira vez
Eu respondi para o
@Schiffer há uns posts ai atrás antes dessa discussão toda do Hiraishin.
E ''facilmente'' é pelas condições do tópico de ser em Amegakure (provavelmente no cenário Jiraya vs Pain) e pelo conhecimento TOTAL do Nagato diante a um conhecimento nulo do Minato. E eu detalhei os combos que julgo efetivos nessas condições para uma finalização rápida.
Mas sendo sincero, isso não é suficiente para vencer o Minato facilmente usando Hirashin e tendo auxilio do Gamabunta.
Gamabunta e nada é a mesma coisa diante de Pain e vimos isso no mangá.
Hiraishin é problemático, mas além do campo ser fechado, o que dificulta marcações a distância, Pain tendo conhecimento, trataria de tentar destruir todas as marcações e buscar uma finalização rápida.
Mas enfim... Sendo em 5 min, 1 min ou 2h, pouco importa. Pelo menos para mim fica claro que as condições favorecem MUITO mais a Pain que ao Minato. Em uma partida neutra até poderíamos discutir outros pontos válidos, mas aqui não vejo forma alguma do Minato ter êxito.
Voçe sabe que aqui não vai ser só gamabunta né ?
Gamabunta + Kage bunshin + Hiraishin ou vc acha mesmo que o Minato não vai usar estratégias como o Goshun mawashi ?
Diferente do Jiraya, Minato tem um Ninjutu de espaço tempo que daria muito trabalho pra formação
Destruir as marcações já acho bem dificil acontecer devido a ampla capacidade de locais e modos de se ocultar as marcações, mas como eu já trouxe uma previa de como minato poderia agir.
usando Hiraishin Goshun mawashi ele ainda teria a opção de Hiraishin nv2 e Hiraishin dorai, Olhando bem Pain estaria com Problemas.
se bem que temos que saber que parte de amegakure está sendo avaliada dentro da instalações ( Jiraya vs Pain ) ou fora (Obito vs Konan) .