Técnicas que provocaram um enorme estrago tipo no raio de 1km...
@Heisenberg escreveu:Sim, porque era o Tendo sozinho lá.
Aqui é um Minato sem conhecimento algum diante de uma formação que pode se combinar de INÚMERAS formas distintas. O simples fato do Minato não conhecer o Jigokudo já faz com que qualquer Pain que ele derrote possa ser restaurado.
Para derrotar Pain com eficácia, é necessário que o Jigokudo esteja em campo e que seja um ataque bastante abrangente que vá atingir vários de uma vez. Por isso o Tobirama tem mais chances que o Minato contra Pain, devido ao GKF que pode fazer a limpa com vários corpos de uma vez a depender de como estiver disposta a formação.
Isso sem considerar os hacks, que não vou considerar aqui para o Frutos já não chegar choramingando e me acusando de fanboy. Pq com Kuchiyose hack do Chikushodo em uso, tadinho do Minato (nem falo das técnicas do início do Shippuden).
Heisenberg escreveu:Pain vence isso daqui tranquilamente nessas condições.
Minato, além de carecer de poder de fogo, começa a batalha sem saber NADA sobre Pain, um dos personagens mais difíceis de se vencer sem conhecimento, enquanto o Nagato conhece tudo dele.
Se fosse conhecimento nulo para ambos, seria mais equilibrado, mas ainda assim a carência de finalizações por parte do Minato manteria a vantagem clara para Pain.
viniqueii escreveu:@Heisenberg escreveu:Sim, porque era o Tendo sozinho lá.
Aqui é um Minato sem conhecimento algum diante de uma formação que pode se combinar de INÚMERAS formas distintas. O simples fato do Minato não conhecer o Jigokudo já faz com que qualquer Pain que ele derrote possa ser restaurado.
Para derrotar Pain com eficácia, é necessário que o Jigokudo esteja em campo e que seja um ataque bastante abrangente que vá atingir vários de uma vez. Por isso o Tobirama tem mais chances que o Minato contra Pain, devido ao GKF que pode fazer a limpa com vários corpos de uma vez a depender de como estiver disposta a formação.
Isso sem considerar os hacks, que não vou considerar aqui para o Frutos já não chegar choramingando e me acusando de fanboy. Pq com Kuchiyose hack do Chikushodo em uso, tadinho do Minato (nem falo das técnicas do início do Shippuden).
Cara, não precisava fazer esse texto todo não, eu em momento nenhum disse que o Minato ia acertar, mermão. Eu disse que o Minato pode finalizar se ele acertar o Rasengan na porra dos corpos.
Eu nunca disse que Minato vence Pain, nunca. Eu apenas contrariei a sua afirmação de poder de finalização/poder de fogo, porque se ele acertar o Rasengan dele, facilmente destrói um corpo.
@Heisenberg escreveu:Mas por que o nervosismo ?
Isso nem foi um textão, foi do tamanho normal que habituo fazer. E sim, se os corpos forem acertados, eles serão destruídos pelo Rasengan. Mas a aplicabilidade inclui dentro do conceito de finalização. Um gennin com uma kunai pode finalizar os corpos um por um, o que não quer dizer que seja uma finalização viável. Não que esse caso extremo se aplique ao Minato, mas como disse, ataques individuais são bem menos efeitos a formação que um ataque abrangente que destrua vários de uma vez.
Heisenberg escreveu:
Mas você não está analisando o contexto em que cada Pain foi destruído ali. Não é que eles RESISTAM ao Rasengan, é que o Minato dificilmente teria condições de aplicar o Rasengan nos corpos, pois as condições são COMPLETAMENTE distintas das que foram com o Naruto.
Schiffer escreveu:Como exatamente Pain iria vencer Minato? Diferente de Tobirama ele tem o Hiraishin 2, facilmente pode evitar qualquer coisa que Pain possa oferecer.
Schiffer escreveu:Como exatamente Pain iria vencer Minato? Diferente de Tobirama ele tem o Hiraishin 2, facilmente pode evitar qualquer coisa que Pain possa oferecer.