Me admira um fan da Tsunade dizer isso. Totalmente ignorada por esse velho na terceira guerra.
viniqueii escreveu:Puta textão.
@Maito escreveu:Então se aposentasse LOL
@Yaku1 escreveu:Foi uma forma de dizer que ele não fazia nada. Várias e várias vezes foi mostrado ele andando por Konoha, não fazendo literalmente nada. Enquanto isso, Tsunade, Kakashi e Naruto tinham centenas de papeis para assinar e coisas do tipo. No mostrado, Hiruzen não fazia nada, se comparado com os outros Hokages. Ele só não fez menos que o Minato pois o Yondaime ficou apenas um ano no mandato.
@Yaku1 escreveu:Que malabarismo mental, amigo? Jiraiya e Kakashi eram realmente ocupados, diferente do Hiruzen
@Sam escreveu:Me admira um fan da Tsunade dizer isso. Totalmente ignorada por esse velho na terceira guerra.
@viniqueii escreveu:Cara, é só ver que Hiruzen gostava de rodar pela vila, ficava tragando e não fazia porra nenhuma naquela sala dele.
Não é como se o Hiruzen tivesse apenas decidido cuidar do Naruto porque sim, ele prometeu diante das mortes de Minato e Kushina.
O Kakashi e Jiraiya tinham missões para fazer, são nível Jōnin. Hiruzen sendo Hokage ficava passeando pela Folha, então porque não gastar esse tempo criando um orfanato, por exemplo, já que tu defende isso? Ele não gastou o tempo dele com nada útil.
Se o trabalho dele era assim tão árduo, por que ele não era mais responsável? Que eu saiba, alguém com muitas responsabilidades não fica por aí vagando pela vila, falando com a galera. Claro interagir é importante, mas suas obrigações vem primeiro né? E ele fazia isso? Não.
E quando devia parar o Orochimaru, o deixou ir. Nunca mandou ninguém ir atrás dele, mesmo sabendo do perigo que o Sannin oferecia. Mas isso eu perdoo, devido a toda uma questão sentimental.
No mais, é isso.
@Gramax escreveu:então não é capaz de dizer que Tsunade e Kakashi trabalhavam mais que Hiruzen.
@Gramax escreveu:Usando esses argumentos toscos que você usa, eu também poderia dizer que Jiraiya trabalha tão pouco que tem tempo para ir em bar e bordéis, ou que Kakashi tem tanto tempo de sobra que ia toda hora no cemitério.
@Gramax escreveu:Ele não dava exclusividade para alguns (Sasuke, Naruto) porque precisava ser atencioso com todos aqueles que considerava parte de sua família.
@Gramax escreveu:E só pra completar, o mangá deixa claro que Jiraiya voltou pra Vila pois sua missão acabou.
P.S. A leniência com Orochimaru é realmente um equívoco, mas não é o motivo de discussão do tópico. Só gostaria de apresentar aqui o efeito borboleta presente em Naruto. Por incrível que pareça, se Hiruzen matasse Orochimaru, Konoha teria perdido a Quarta Guera. Os Hokages não teriam sido ressuscitados e Sasuke teria continuado vilão.
@Gramax escreveu:Hiruzen pegou a Vila em dois momentos tão críticos quanto Tsunade
@Gramax escreveu:Era sua função manter a vila estável internamente, sem guerras civis, para que fosse possível que a Vila sobrevivesse num período tão árduo.
@Gramax escreveu:Hiruzen falhou na mediação, mas uma guerra mundial acabou sendo evitada.
@Gramax escreveu:Houve o Incidente dos Hyuga e a solução proposta pelos próprios Hyugas foi a menos pior no cenário, novamente evitou uma guerra.
@Gramax escreveu:É isso aí, acabei me desviando do tema central por insistência de vocês, que fugiram do assunto ao perderem a razão no foco da discussão.
@Gramax escreveu:Jiraiya foi visto em bares e bordéis várias vezes, inclusive na frente de Naruto;
@viniqueii escreveu:Qualquer Hokage foi melhor que o Hiruzen, esse velho tragador de oregano não chega perto de ser um Hokage do nível dos outros em questão de administração, no máximo se iguala com Tsunade.