Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi FMS seria God alto?

+19
Yuvisøn
Orochilherme
O Proxeneta
FrutosDoMar
Chinelo_verde
Mr. Causality
SoloKing
Heisenberg
Sertão
Joker
Rin_ne
Luquinhas
Wayne
Comando Omega
Counter Spectre
Clark_Kent
Gaius
viniqueii
Silent_Killerナアヤ
23 participantes

descriptionItachi FMS seria God alto? EmptyItachi FMS seria God alto?

more_horiz
Se Itachi saudável com MS é Kage Super ~ God baixo, Itachi FMS poderia ser God médio~god alto?

descriptionItachi FMS seria God alto? EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
Ele não é God Baixo, mas com FMS ele chegava a Kage Super de boassa, sendo um dos mais fortes.
Vale lembrar que o Susano'o Tengu perde os equipamentos do Completo, então ele não teria Totsuka enquanto nesse modo.

more_horiz
Itachi saudável é god baixo fácil. Ele derrota quase todos sem conhecimento.

Tô certo

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Itachi saudável é god baixo fácil. Ele derrota quase todos sem conhecimento.

Tô certo

Mas é claro!

more_horiz
Apenas um bait. Não comentem.

more_horiz
Gaius escreveu:
Apenas um bait. Não comentem.

Tarde demais.

more_horiz
Itachi saudável com MS seria um Top Kage Médio/Kage Alto (de nível baixo).

Agora, com o EMS, e com a possibilidade dele conseguir acessar o Susanoo Perfeito, o Itachi poderia ficar no mesmo nível do EMS Madara (sem Kurama) ou superior, se ele tiver as armas sagradas com o Espelho Yata & a Espada Totsuka.

Última edição por Clark_Kent em 26/5/2020, 19:56, editado 1 vez(es)

more_horiz

Itachi em edo (com poderes limitados) e sem intenção de matar colocou o Kabuto que era Kage super ~god baixo pra mamar, então não faz sentido ele ser somente um Kage médio. Só haters dizem isso
Tô certo

more_horiz
Ele não chegaria nem perto de ser próximo aos médios, só comparar ele com os do lvl baixo: 

Naruto Hokage > suposto Itachi FMS
Sasuke Rinnegan > suposto Itachi FMS
Jigen > suposto Itachi FMS
Gai 8° portões > suposto Itachi FMS
Hashirama > suposto Itachi FMS
Madara SM > suposto Itachi FMS
Kakashi 2MS > suposto Itachi FMS

Ele só teria chances com o Toneri, e isso ignorando que o Ootsusuki pode usar as Gudou Damas;

more_horiz
Vejo ele entrando na categoria kage super.

more_horiz
Naruto Hokage superior a um Itachi ems? Aquele Naruto fora de forma que não desviou de uma espada? Por favor

Itachi com Tengu poderia derrotar o Hashirama SM. O próprio Madara tinha chances

Itachi ems lidaria tranquilo com Guy e Kakashi tbm

Ele só estaria abaixo do Sasuke Rinnegan e Jigen

more_horiz
Nível god seria oq? Nível dos deuses? N eu não acho que Itachi seja do nível de deuses. Acho que seu poder chega próximo de um kage. Apesar q tem aquela história.nunca vimos o real potencial do Itachi né?

Acho q nível de deuses somente o Hashirama como foi descrito várias vezes no mangá. Hiruzen quando era jovem foi dito ser um cara nível deus e entidades mais poderosas de Naruto como a Kaguya que é denominada como deusa coelho

more_horiz
@Coringa20matar escreveu:
Nível god seria oq? Nível dos deuses? N eu não acho que Itachi seja do nível de deuses. Acho que seu poder chega próximo de um kage. Apesar q tem aquela história.nunca vimos o real potencial do Itachi né?

Acho q nível de deuses somente o Hashirama como foi descrito várias vezes no mangá. Hiruzen quando era jovem foi dito ser um cara nível deus e entidades mais poderosas de Naruto como a Kaguya que é denominada como deusa coelho

Essa tabela aqui:

Itachi FMS seria God alto? Dgv4Tkz

Ele chega a Kage Super, ao meu ver, porque Susano'o Tengu não permite que o usuário tenha suas ferramentas do Susano'o completo, então não teria Totsuka nem Yata.

Mas ele perderia os efeitos negativos e poderia aproveitar melhor seu Dōjutsu.

more_horiz
Considerando um tempo bem limitado para usar o Tengu devido à baixas reservas ou não? Considerando que ele tivesse um controle de chakra suficiente para manter o Tengu durante um tempo razoável:
- Com Yata e Totsuka ele pode chegar à ser o/um dos mais fracos God's baixos;
- Sem Yata e Totsuka ele seria um forte Kage Super;

more_horiz
No máximo Kage Super.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos