viniqueii escreveu:
Tu disse que não acha que há limitações em relação ao tamanho, então uma flecha proporcional a um Tengu não seria bem maior e teria mais poder destrutivo?
Não teria maior poder destrutivo, seria uma flecha igual às usadas contra Danzou, só que obviamente maiores, focada nas capacidades perfurativas.
Unir isso com Enton que é exageiro, Sasuke nunca controlou as chamas negras em uma quantidade tão absurda.
Quando o Sasuke tava indo por cima da Kaguya, ele não poderia tentar uma flecha, sendo que ele não ia conseguir chegar, se usasse uma flecha, ela poderia chegar não é?
Não entendi bem o que você quis abordar aqui, mas Sasuke não tinha problemas em se aproximar da Kaguya, o problema são era os golpes de vácuo que o obliteravam e obliterariam as flechas.
Além de que se perceber, Sasuke poderia muito bem urilizar o Susanoo Lvl 2 + Flecha na dimensão da gravidade, o médio alcance unida a enorme velocidade dela o fariam dificilmente errar. Mas Sasuke não usou, será que perdeu? Não, foi falta de aproveitamento.
E como assim só rebater Bijūdamas? Sendo assim, ele nem precisaria combater aquela Bijūdama do Naruto com um Chidori, já que segundo você, elas "só" servem pra isso. Não que ela realmente posso fazer mais coisas, mas tu fala como se isso não fosse assim tão útil.
Vários motivos cara, mas o principal era que Naruto estava em direção ao Tengu, não faria sentido usar a flecha à média~curta distância e provavelmente ser pego antes disso, Sasuke dentro de dois quadros teria que criar o arco/flecha e carregar para atirar, o que é inviável:
Outra, as flechas poderiam ser distrações pra algum ataque do Naruto né? Ou não?
Pode ser, mas o embate de megazords foi feito totalmente no curto alcance, o mais longe que ficaram foi para fazer o Chidori x Bijuudama. E o ponto do meu argumento era dizer que Naruto tinha como lidar com elas, não seriam algo essencial para lidar com o Uzumaki.
Enfim, Sasuke pode usar o arco em outras versões do Susanoo, por qual não poderia com o Tengu? Repare nas protuberâncias do escudo:
Assim como Itachi pode usar o Yata em outras versões do Susanoo, repare no canto inferior esquerdo:
Sinceramente? Para mim, os únicos motivos de Sasuke não usar o arco no Tengu foram de gasto de chakra ou falta de aproveitamento.