@Itax escreveu: Ah, Sasuke não utiliza o arco nessa versão do Susano'o, logo Itachi também se desfaria dos seus itens lendários? É isso que você quer dizer? Itachi utilizaria uma espada qualquer ao invés da Totsuka?
É mais um recurso para o Sasuke, porque ele não usaria o arco, porque ele não quer?
Se ele não consegue, porque Itachi iria?
- Flecha de Indra foi desviada pelo Kabuto SM
- Totsuka do MS foi capaz de selar Nagato (que tava sendo controlado pelo Kabuto) e que contava com habilidades sensoriais sem que este demonstrasse pelo menos uma reação mental ao ataque.
Flecha de Indra? Tá meio confuso hein Itax.
Volto a dizer que nunca comparei ambos, tu que tá comparando porque quer, quando eu disse que Flecha do Susano'o > Totsuka? Não falei isso, é óbvio que Totsuka é bem mais poderosa, tu que coloca palavras na minha boca pra tentar distorcer meus argumentos. Tá perdendo teu tempo tentando refutar algo que eu nem disse.
Ou você tem afantasia e não consegue imaginar os itens lendários no Tengu mais poderoso do verso ou se faz de palhaço ao indicar que Kishimoto simplesmente ignoraria os itens lendários por puro hate e implicância para comigo/Itachi.
Já respondi isso e vou responder de novo: o Sasuke tem um arco e ele não o usa no Tengu, porque ele não quer? Ele não tem motivos para não usar, então só pode ele não conseguir. Por que Itachi conseguiria? Muito wtf.
Como já disse, vocês nem sequer sabem o que é um hater e ficam usando o termo erroneamente. Hater é aquele que faz comentários de ódio sobre algo sem distinção, porque quer, porque odeia tal coisa. Eu não odeio o Itachi, é um ótimo personagem, só porque eu contrariem teu personagem preferido não quer dizer que eu sou hater. Entenda se quiser, mas eu sei que não vai.
Também não tenho motivos para implicar contigo, isso é um fórum e eu tô te respondendo porque discordo, é crime agora? Ou tu não quer que eu te responda? Se quiser, de boa,
eu não respondo.
Não ganho nada implicando contigo ou com um personagem que sequer existe, estou apenas mostrando meu ponto, tu que tira coisas dessa cachola e mete numa discussão sem sentido, como comparar duas coisas pra me refutar, sendo que eu nem sequer as comparei, nem disse que uma é mais forte que a outra, não teve sentido algum. Na realidade, quem tá implicando é tu, trazendo fatos que eu não mencionei e me chamando de hater sem eu ser, simplesmente porque eu contrariei teu querido Itachi. Ou tu acha que eu tenho motivos para implicar contigo? Pra que, pra perder meu tempo, sendo que não vai levar a lugar algum?