O Yondaime Raikage, que era menos esperto e menos veloz do que o Minato, não se deixava acompanhar por um Sharingan, então acho que finalização via Genjutsu está completamente fora de cogitação. Amaterasu, por si só, também não seria muito efetivo, visto que o Minato possui reflexos tão bons quanto os do Raikage e, portanto, também conseguiria se esquivar das chamas negras. O grande problema aqui é o Susanoo, para o lado do Minato. Para o lado do Sasuke, o problema é o Hiraishin e suas variações. Sem conhecimento, o Sasuke pode muito bem cair para o Hiraishin Nível 2, visto que até o Obito caiu e ele entendia como funcionava a técnica. O Relâmpago Amarelo possui técnicas bem mais imprevisíveis para o Uchiha do que o contrário.
A falta de conhecimento é muito mais prejudicial para o Sasuke do que para o Minato, ao meu ver. Com um mínimo de conhecimento, a situação poderia ser bem diferente.
A falta de conhecimento é muito mais prejudicial para o Sasuke do que para o Minato, ao meu ver. Com um mínimo de conhecimento, a situação poderia ser bem diferente.