Esse Sam já tá trollando, certeza. KKKKKKKKKKKKKKK
Yaku1 escreveu:
Retcon. Todas essas citações foram feitas ainda na parte I, então boa parte da história ainda não havia sido criada e desenvolvida.
Porém, a velocidade do Minato não sofreu retcon. Ele foi citado como o Shinobi mais rápido de sua época e de fato se mostrou isso.
É diferente do Hiruzen, que foi citado como o Hokage mais forte ainda na parte I, porém se mostrou um dos mais fracos.
Se algo foi afirmado e se manteve como verdade, é porque é verdade. Se Minato fosse citado como o Shinobi mais rápido de sua época e no mostrado tivesse sido superado por alguém, aí seria um retcon, mas como ninguém da época dele se mostrou mais rápido, então é um fato que Minato é o Shinobi mais veloz de sua época. A velocidade do Yondaime Hokage não sofreu retcon.
Minato ficou conhecido pelo Hiraishin, todo mundo sabe disso. Todo mundo também sabe que o Hiraishin é mais rápido que o Shunshin. Mas isso não significa que o Shunshin do Minato seja lento, o Hiraishin (teleporte/instantâneo) é mais rápido que qualquer Shunshin.
Argumento completamente sem nexo. O fato do Minato ter ficado conhecido pelo Hiraishin não torna o Shunshin dele lento.
Feio é você comparar um retcon com fatos que nunca foram alterados só para tentar provar seu ponto.
O Sasuke conta com Sharingan, para ele é fácil usar técnicas que exigem alta velocidade de movimento e percepção.
Por que, exatamente? É uma distância muito grande. Olhando pelo mapa, realmente não parece algo muito grande. Compare a distância da região Norte para a região Sul do Brasil. Pelo mapa, não parece uma distância tão grande. Agora tente percorrer esse caminho correndo e boa sorte na sua caminhada.
Exatamente. O Sasuke, um ou dois anos mais velho, tava conseguindo reagir aos movimentos do A, que é dito como alguém tão rápido quanto um relâmpago. Por que o Kakashi, um prodígio que se tornou Jōnin com a idade em que o Sasuke tornou Genin, não conseguiria?
Ah, amigo, você realmente quer continuar nessa discussão? Você jura que acha que o Sasuke FMS tem a mesma capacidade de reação do Madara SM? Sasuke FMS não conseguiria desviar do Hiraishingiri, e eu já expliquei o motivo do Madara ter conseguido lidar:
Ele estava cheio de ups em suas capacidades que o Sasuke FMS nem sonha em ter e já estava aguardando a investida do Tobirama. Mesmo assim, o Senju deixou o Uchiha no vácuo e aplicou um ataque por cima, que não deu certo por algum motivo que ninguém sabe, talvez só o Kishimoto. Agora coloque o Sasuke no lugar do Madara, ele teria caído pro Hiraishingiri, não precisaria nem da segunda investida que o Tobirama fez.
Você comparar o Sasuke FMS com o Madara SM é uma das maiores forçações de barra que eu já vi nesse fórum. Existe um abismo gigantesco entre esses dois, em literalmente todos os atributos, incluindo a percepção.
Porque é um fato que as células do Hashirama influenciam de maneira positiva nas capacidades do Sharingan, e isso muito provavelmente inclui a capacidade de precognição.
Não exatamente, só citei como mais um dos hacks do Madara.
RobbenDestro escreveu:
RobbenDestro escreveu:Minato base é mais rápido que Naruto Km1
Rin_ne escreveu:RobbenDestro escreveu:
Que pérola cara, estou vendo um post do Kishimoto dizendo que Minato Base > Naruto KM1 e Kira A em velocidade
O Hiraishin era considerado velocidade também :
Então eu posso botar Lee 5 Gates no mesmo nível de velocidade do Naruto KM1, porque ele percorreu vários metros e fez deu um blurr na tela :
Até porque um Shunshin e um ninja aparecer em outro lugar no próximo quadrinho significa a porra toda
Roubar um bebê de uma criança de 13 Anos + 1MS ( Sem experiência alguma ) significa que sou nível Naruto KM1
Não é Retcon, porque a sua maldita interpretação está errada.
Meu deus, você simplesmente ignorou todas os destaques que eu fiz, desisto mano, sem cao
Na minha opinião é você distorcer fatos do anime para favorecer Minato
Então qualquer um com Sensor + Velocidade Base do Sasuke faz o mesmo??? Para de usar achismos como fato, não é dito que é necessário alta velocidade para usar Hiraishin de modo algum
Fora que tu nem sabe o tempo que ele demorou pra chegar, você simplesmente assumiu que foi curto.
Nem o Sasuke conseguiria reagir ao Kirin, sinceramente, pois é um Ninjutsu surpresa, com um alcance alto e insana velocidade
Você já parou pra pensar nas porras dos absurdos que tu fala?
FODASSSE ISSO CARA, É SIMPLES, NÃO FOI CITADO NO ANIME QUE ISSO AMPLIA A PERCEPÇÃO!!!
Suas falas beiram o absurdo, dizendo que só o Sensor > Previsão de movimentos do FMS; pois foi só isso que Madara precisou para desviar.
As células do Hashirama retiram os efeitos colaterais, nunca foi dito no anime que amplia a capacidade de percepção; você não está nem trabalhando com o mostrado e com os limites da obra, pra quem diz que só leva em consideração o mostrado no mangá.
Falta de Treinamento;
Mente infantil;
Só ter 1 Sharingan;
Ter o Mangekyou Sharingan em vez do FMS.
O Sharingan da capacidade de ver tranquilamente os selos do Hiraishin , o Sasuke é um dos caras mais inteligente da obra, é questão de tempo até ele descobrir como o teletransporte funciona.
O Enton, aliada à inteligência do Uchiha iria restringir a locomoção do Minato por via do Hiraishin;