Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira

+11
Dante
octel
Itachi Uchiha
Lelouch
Meu Marido
Uman
morgon'
guii
Kain
Will
Hades
15 participantes

description3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira - Página 2 EmptyRe: 3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira

more_horiz
a entrevista diz que o LIDER DA AKATSUKI tem poder suficiente para derrotar os três sannins da folha JUNTOS.

Lider realmente ele nunca foi. Lider era o Pain, que tinha seu objetivo, e acreditava que iria conseguir quando juntasse os Bijus, Madara tem outro objetivo, Madara estava iludindo Nagato, e não mandando nele, tanto que o Uchiha não controlava a Akatsuki, até porque, os unicos que sabiam de sua existencia era Zetso e Itachi, nem Kisame sabia que Tobi era Madara.

Mas enfim, cada um com sua interpretação. Para mim só Pain mostrou poder o suficiente para enfrentar os tres Sannins e vencer, Madara no auge ou não perderia para os tres concerteza, assim como Hashirama!

description3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira - Página 2 EmptyRe: 3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira

more_horiz
Pain era o lider e Tobi era o conselheiro
Spoiler :

more_horiz
da uma raiva desse pessoal que quer saber mais que o autor do manga, falta muita interpretaçao pro pessoal aki, fica bem claro que o tobi é tipo um conselheiro estrategista do que pra lider, se ele mandasse no nagato como alguns idiotas pensa ele não precisaria mentir pra ele, e outra so o pain mostrou poder pra derrotar os sannins isso é FATO

more_horiz
concerteza absoluta (se é certeza...) falta MUITA INTERPRETAÇÃO por parte de UM(s) poucos membros do forum. principalmente quando envolvem lendas, personagens poderosos, tanto do classico como do shippuden.

mas, vamos deixar este assunto de lado...

voltando ao topico, deixarei uma PROVA, e uma opinião minha...

peguei essa frase de um outro foorum:

Resposta facil

Vc eh dono do mundo.
Mais eu mando em vc
Entao quem manda no mundo? Eu ou vc?
Na verdade eh vc, mais eu mando em vc saco?

Quem que sempre vai aparece como lider da akatsuki? o Pain
Quem vai obedecer as ordens de o Madara? o Pain

Pain eh lider mais eh subordinado tbm entao pra min quem manda e desmanda la dentro eh o Madara.

Alguem viu o Madara atras de biju??? Nao, porque ele esta disperdiçando a vida de seus aliados como se fossem peões, a vida do Pain eh apenas + uma.

Madara ta envolvido ateh o pescoço no lado do Mal do manga. Ele sobreviveu atraves de todos esses anos pra realizar seus objetivos. Des do começo ele eh citado no manga, tudo que acontece de ruim nesse manga sempre tem um dedo do Madara.

Quem ta comendo miudinho pra pega a kyuubi???
Quem demonstro quase todos seus poderes até agora?
Quem ta mais proximo da morte?
Quem fez tudo issu acima a mando do Madara?

Madara, manupilador, se ele entrasse no BBB ele ganhava com certeza.
Pessoal fala que o Pain criou a akatsuki... Mais vai saber se ele nao criou a akatsuki a mando do Madara tbm

Resumindo

Vc eh o dono da empresa.
Eu mando em vc.
Quem eh o dono da empresa??? eu ou vc?
Na verdade vc. mais eu mando em vc.

Dono... Lider... eh aquele que nao obedece ordens e o unico na akatsuki que nao obedece ninguem eh madara

Pain = Chefe da akatsuki (digamos assim)
Madara = Chefe do Pain

Pain eh pau mandado... madara eh lider

outro quote:

[qote]Essa é a única fala que me faz pensar que o Tobi tem alguma autoridade sobre Pain. É como se Pain e Tobi tivessem uma relação fora da akatsuki, e nessa relação Tobi é quem manda.[/quote]

minha opinião:

no capitulo 363, ultima página, tobi diz exatamente isso:

"chegou a hora. pode apostar que ele se preparou, á que não falta muito agora."

pain diz: "então, é hora de pegar a kyuubi??"

tobi: "você fará isso. COMO VOCÊ É O LIDER, EU NÃO VOU ACEITAR NEHUM FRACASSO."

aqui fica claro, que pain é o lider da akatsuki.

na minha opinião, SEMPRE SOUBE e sempre concordei que pain era o lider da akatsuki.
ALIAS, TODOS pensavam que pain era realmente o lider...

entretanto, vamos analizar de forma profunda, as coisas...

pain era o 'cabeça da turma', sendo o lider da organização.

entretanto, ele sempre acatou ordens do tobi, que na verdade, já tinha o incitado a criar a organização...

isso faz, com que tenha-se a impressão de madara ser o verdadeiro lider da akatsuki, comandando ela das sombras...

madara é o verdadeiro lider, que tem o dominio sobre toda a organização, pelas sombras.
ain, é o lider 'entitulado por madara', ou seja: é apenas um disfarce pro madara, no fim das contas.

observem, um exemplo do bleach:

quem é o LIDER DA SOUL SOCIETY???

resposta de MUITOS: yamammoto genryuusai.

MINHA resposta: o REI.

argumento de vocês: mas o yamammoto já até se entitulou o lider da organização, blá blá blá... ele é quem manda e desmanda na organização;

meu argumento: você tem razão. entretetanto, veja, que se o REI der uma ordem para o yamammoto, ele vai obeceder, mesmo qque isso implique diretamente na sou society, que está sobre seu dominio. (no dominio do yamammoto).

outra opinião, que eu compartilho:

Esse eh um dos motivos de eu achar madara Lider
Seja la qual for, ele esta proximo de seu objetivo e nao precisou lutar ateh agora nenhuma grande batalha. Como eu disse no outro post, Ele usa seus aliados como se fossem peões.
Nao importa quantos peões sejam derrubados, o jogo soh acaba quando o rei cair.

Pain = peão
Madara = rei

Pra mim nao eh argumento voce dizer que Pain eh lider porque mostrou que eh o mais over do manga. Madara e Zetsu sao incognitas.

entenderam meu ponto de vista??

pain é o lider entitulado por madara... mas isso não sinifica, que madara não é o verdadeiro lider, apesar de tudo.

EDIT:

até mesmo o KISAME ESCONDIA COISAS DO ''LIDER E DO SEU COMPANHEIRO''.

na verdade, kisame e zetsu seguiam madara, não pain.

quem era realmente o lider então??

entende o que eu quero dizer??

more_horiz
Uman escreveu:
concerteza absoluta (se é certeza...) falta MUITA INTERPRETAÇÃO por parte de UM(s) poucos membros do forum. principalmente quando envolvem lendas, personagens poderosos, tanto do classico como do shippuden.

mas, vamos deixar este assunto de lado...

voltando ao topico, deixarei uma PROVA, e uma opinião minha...

peguei essa frase de um outro foorum:

Resposta facil

Vc eh dono do mundo.
Mais eu mando em vc
Entao quem manda no mundo? Eu ou vc?
Na verdade eh vc, mais eu mando em vc saco?

Quem que sempre vai aparece como lider da akatsuki? o Pain
Quem vai obedecer as ordens de o Madara? o Pain

Pain eh lider mais eh subordinado tbm entao pra min quem manda e desmanda la dentro eh o Madara.

Alguem viu o Madara atras de biju??? Nao, porque ele esta disperdiçando a vida de seus aliados como se fossem peões, a vida do Pain eh apenas + uma.

Madara ta envolvido ateh o pescoço no lado do Mal do manga. Ele sobreviveu atraves de todos esses anos pra realizar seus objetivos. Des do começo ele eh citado no manga, tudo que acontece de ruim nesse manga sempre tem um dedo do Madara.

Quem ta comendo miudinho pra pega a kyuubi???
Quem demonstro quase todos seus poderes até agora?
Quem ta mais proximo da morte?
Quem fez tudo issu acima a mando do Madara?

Madara, manupilador, se ele entrasse no BBB ele ganhava com certeza.
Pessoal fala que o Pain criou a akatsuki... Mais vai saber se ele nao criou a akatsuki a mando do Madara tbm

Resumindo

Vc eh o dono da empresa.
Eu mando em vc.
Quem eh o dono da empresa??? eu ou vc?
Na verdade vc. mais eu mando em vc.

Dono... Lider... eh aquele que nao obedece ordens e o unico na akatsuki que nao obedece ninguem eh madara

Pain = Chefe da akatsuki (digamos assim)
Madara = Chefe do Pain

Pain eh pau mandado... madara eh lider

outro quote:

[qote]Essa é a única fala que me faz pensar que o Tobi tem alguma autoridade sobre Pain. É como se Pain e Tobi tivessem uma relação fora da akatsuki, e nessa relação Tobi é quem manda.

minha opinião:

no capitulo 363, ultima página, tobi diz exatamente isso:

"chegou a hora. pode apostar que ele se preparou, á que não falta muito agora."

pain diz: "então, é hora de pegar a kyuubi??"

tobi: "você fará isso. COMO VOCÊ É O LIDER, EU NÃO VOU ACEITAR NEHUM FRACASSO."

aqui fica claro, que pain é o lider da akatsuki.

na minha opinião, SEMPRE SOUBE e sempre concordei que pain era o lider da akatsuki.
ALIAS, TODOS pensavam que pain era realmente o lider...

entretanto, vamos analizar de forma profunda, as coisas...

pain era o 'cabeça da turma', sendo o lider da organização.

entretanto, ele sempre acatou ordens do tobi, que na verdade, já tinha o incitado a criar a organização...

isso faz, com que tenha-se a impressão de madara ser o verdadeiro lider da akatsuki, comandando ela das sombras...

madara é o verdadeiro lider, que tem o dominio sobre toda a organização, pelas sombras.
ain, é o lider 'entitulado por madara', ou seja: é apenas um disfarce pro madara, no fim das contas.

observem, um exemplo do bleach:

quem é o LIDER DA SOUL SOCIETY???

resposta de MUITOS: yamammoto genryuusai.

MINHA resposta: o REI.

argumento de vocês: mas o yamammoto já até se entitulou o lider da organização, blá blá blá... ele é quem manda e desmanda na organização;

meu argumento: você tem razão. entretetanto, veja, que se o REI der uma ordem para o yamammoto, ele vai obeceder, mesmo qque isso implique diretamente na sou society, que está sobre seu dominio. (no dominio do yamammoto).

outra opinião, que eu compartilho:

Esse eh um dos motivos de eu achar madara Lider
Seja la qual for, ele esta proximo de seu objetivo e nao precisou lutar ateh agora nenhuma grande batalha. Como eu disse no outro post, Ele usa seus aliados como se fossem peões.
Nao importa quantos peões sejam derrubados, o jogo soh acaba quando o rei cair.

Pain = peão
Madara = rei

Pra mim nao eh argumento voce dizer que Pain eh lider porque mostrou que eh o mais over do manga. Madara e Zetsu sao incognitas.

entenderam meu ponto de vista??

pain é o lider entitulado por madara... mas isso não sinifica, que madara não é o verdadeiro lider, apesar de tudo.

[/quote] uman foi uma boa analize mas... aquela frase da entrevista foi falando do pain que o lider da akatsuki não podia ser derrotado pelos sannins, e outra sabe porque o madara nomeou o pain o lider ?? porque os outros membros não iam respeitar uma pessoa que se intitula uma casca vazia e por conseguencia sairiam da aka, vcs falam que o madara manda tanto agora me reponde uma coisa SE o pain se negasse ir atras do naruto o que o madara faria??

more_horiz
Também sigo essa analogia.

Mas tipo Guilherme, havia algum tipo de tratado entre os dois, ainda mais agora que sabemos que foi Tobi quem deu o Rinnegan ao Nagato... Ou seja, alguma garantia o Tobi tinha para assegurar isso. Então, acho que isso não se passava pela cabeça do Nagato.

Caso contrario, ele arrumaria um jeito de conseguir alguem pra "tentar" realizar o feito ou iria ele mesmo, mas acho que essa possibilidade seria improvavel.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Também sigo essa analogia.

Mas tipo Guilherme, havia algum tipo de tratado entre os dois, ainda mais agora que sabemos que foi Tobi quem deu o Rinnegan ao Nagato... Ou seja, alguma garantia o Tobi tinha para assegurar isso. Então, acho que isso não se passava pela cabeça do Nagato.

Caso contrario, ele arrumaria um jeito de conseguir alguem pra "tentar" realizar o feito ou iria ele mesmo, mas acho que essa possibilidade seria improvavel.
bom respeito a opinião de vcsa mas discordo o madara nunca ameaçou o pain, sobre ele ir ele não iria não vc não viu naquele luta o que ele falou pro zetsu ''vamos deixar a kyubi com o sasuke'' e agora o kabuto tambem ajuda ele,essa historia de dar o rinnegan so acredito quando explicar o que aocnteceu mesmo, minha opinião sobre o pain e madara, o pain tinha o PODER e o madara tinha as IDEIAS ai eles se união pra trazer a ''paz'' so que na verdade os planos do madara eram outros, pra mim se o pain conseguisse capturar o naruto o tobi nem ia tentar fazer esse plano dele, porque eu acho isso? simples ele precisou do nagato estar morto pra conseguir o rinnegan isso é mais uma prova que ele não conseguiria derrotar o pain, e nem vem com as historias que os peoes fazem as coisas por ele porque foi so ele ficar com o rinnegan (um poder que ele não tinha antes) que ele ta doido pra lutar com alguem

more_horiz
entao amigo guilherme, tambem respeito sua opiniao, mas nao concordando, afirmo:

''và buscar o nove caudas. como voce é o lider, nao vou perdoar fracassos.''

acho isso Uma ordem de um superior, a qual pain acata com ''Serenidade...''

enfim. konan achou que sabia o bastante de tobi, e chegou onde chegou...

pain nao sabia NADA PRATICAMENTE sobre tobi...

Seria sensato da parte do pain, se voltar contra um ser misterioso como tobi, e que ainda lhe concedera os poderes??
Amigo, até mesmo o kabuto mostrou que o naruto é -querendo ou nao- um jogo de xadrez...

na fala dele:

''Vamos deixar que konoha lide com a akatsuki por nós. isso pode ser vantajoso, e aumentar suas chances de vingaça, mesmo que em 1%...''

Ou seja: tobi é o maior estrategista do naruto...

usando e descartando as pessoas sim.
o que me admira, é o fato de, o ser mais poderoso do mundo ninja até aquela época, ter sido um exemplo disso...

more_horiz
Uman escreveu:
entao amigo guilherme, tambem respeito sua opiniao, mas nao concordando, afirmo:

enfim. konan achou que sabia o bastante de tobi, e chegou onde chegou...

pain nao sabia NADA PRATICAMENTE sobre tobi...

Seria sensato da parte do pain, se voltar contra um ser misterioso como tobi, e que ainda lhe concedera os poderes??
Amigo, até mesmo o kabuto mostrou que o naruto é -querendo ou nao- um jogo de xadrez...

na fala dele:

''Vamos deixar que konoha lide com a akatsuki por nós. isso pode ser vantajoso, e aumentar suas chances de vingaça, mesmo que em 1%...''

Ou seja: tobi é o maior estrategista do naruto...

usando e descartando as pessoas sim.
o que me admira, é o fato de, o ser mais poderoso do mundo ninja até aquela época, ter sido um exemplo disso...
sobre aquela frase eu li um manga diferente a frase dizia ''como lider falhar não é uma opçao'' não sei qual é a correta, mas o que vc acha que ele ia fazer ?? a mesma coisa que ele fez com o sasuke ?? sobre os poderes vamos aguardar mais um pouco como vc mesmo disse o tobi é um estrategista e mentiroso então vamos aguardar pra saber como foi esse ''dado''

more_horiz
Olhe em varios locais... anitrux, e mais 2 se eu nao me engano, tem esta traduçao.
procure até as fontes em ingles...

mesmo na sua frase, existe um ar de superioridade por parte de tobi...

''falhar nao é uma opçao.''

Como o carinha disse, tobi nao precisou fazer nenhuma grande luta, desde o Primeiro...
ele opta por movimentar peças... por isso, que é tao misterioso, e esta vivo até agora..

more_horiz
Uman escreveu:
Olhe em varios locais... anitrux, e mais 2 se eu nao me engano, tem esta traduçao.
procure até as fontes em ingles...

mesmo na sua frase, existe um ar de superioridade por parte de tobi...

''falhar nao é uma opçao.''

Como o carinha disse, tobi nao precisou fazer nenhuma grande luta, desde o Primeiro...
ele opta por movimentar peças... por isso, que é tao misterioso, e esta vivo até agora..
pra mim ele não opita por movimentar peças ele do tinha essa opçao,porque ? 1 ele mesmo falou que esta uma casca vazia, 2 foi atras do rinnegan ja é meio que uma prova que ele não tinha tanto poder, 3 se ele gosta de usar tantas peças porque ele não manda o kabuto ou o sasuke ou os 100 mil zetsu ir atras da kyubi ? porque ele so ficou com vontade de lutar agora que tem o rinnegan ??

more_horiz
Logico, logico.

madara nao esta se ''dando ao luxo de mandar os outros trabalharem pra ele''... ele està agindo dessa forma, exatamente pelo que voce disse:
1: madara esta enfraquecido.
2: ele é inteligente.
3: Kabuto ja foi atras dos jins a mando do tobi.

enfim, madara sabe, que mesmo com um GRANDE PODER, nao se pode bobear. pain é prova disso, assim como konan.

lembre do que tobi disse pro kabuto:

''lutar com voce agora, só serviria pra despertar meus poderes a muito adormecidos...''

é algo deste genero...

more_horiz

Os conselheiros não possuem mais "força" do que o Hokage, mas agem como se tivessem!
E aí?

more_horiz
Cara lho quem criou esse tpc tá com muito ódio dos sannins,

Tipo o Pein e Itachi,pra mim já seriam o bastante,colocar a akatsuki inteira(kakuzu,kisame,Sasori),Nossa senhora,a akatsuki ownaria geral nessa batalha,a organização toda lutando junto nem os kages aguentam;

Pra mim akatsuki 9/10

PS:Se o Pein se negasse a ir caprturar a kyubi o que Madara faria? [2]

more_horiz
akatsuki 9/10

more_horiz
Os conselheiros não possuem mais "força" do que o Hokage, mas agem como se tivessem!
E aí?

como assim?? os conselheiros nao dão ordens diretas ao hokage. eles sim, fazem jus ao nome: DÃO conselhos.

eles podem até 'ordenar algo', mas de forma indireta, como no exemplo:

"seria uma boa hora pra pegar a kyuubi."

ou

"é proveitoso para você/nós, pegar a kyuubi agora".

etc... mas não. madara disse: VOCe VAI PEGA-LA. e COMO SENDO O LIDER, NÃO VOU ADMITIR FALHAS.

além de "sugerir o que pain deveria fazer, ele ainda diz que não é para ele cometer erros, pois estes não serão permitidos".
a frase do tobi, foi bem imperativa.

você VAI pegar a nove caudas. NÃO VOU ADMITIR FALHAS.

existe um peso grande ai, não?

se pain se recusasse? realmente, não dá pra saber.

mas, como eu disse: não seria sensato da parte do nagato, levando em conta seu estilo e 'escolhas', atacar/desobedecer uma ordem direta de tobi.

mais uma vez: tobi conhece bastante coisa sobre nagato. tobi deu o poder pro nagato. madara, dizia ter o mesmo 'proposito' que pain, que era a paz.

portanto, levando em conta estas coisas, nagato não iria desacatar as ordens do madara, por menos que ele gostasse.

lembrem-se: tem que adoçar primeiro, (adocica meu amor, adociicaa (8)) para comer depois...
madara nunca 'ameaçou' pain. certamente, porque assim como ele disse pro kabuto, isso só iria atrapalhar seus planos.

madara já tinha 'conquistado' a confiança do nagato, que querendo ou não, é influenciavel...

portanto, volto a afirmar: nagato NUNCA recusaria esta ordem de madara, porque nagato 'confiava em madara'...

more_horiz
Ainda estão discutindo quem é o líder da Akatsuki? Todos nós sabemos que o verdadeiro líder da Akatsuki é Uchiha Madara, tanto que Pein só obedecia as ordens do Uchiha, sendo Pein apenas uma marionete usada pelo líder do clã uchiha. O plano da Akatsuki sempre foi o "Plano Olhos da Lua", desde o momento em que Madara induziu Yahiko a fundar a Akatsuki. Tanto Yahiko como Nagato foram usados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos