Uman escreveu: não amigo, não é isso.
até o morgon já admitiu (e olha´que isso é quase impossivel) que existem as duas possibilidades.
do mesmo jeito que não quero me esforçar em vão, para tentar mudar sua opinião sobre, (mesmo porque, é ilusão) você nem ninguém aqui do forum tem capacidade o suficiente pra me mudar o ponto de vista.
tipo, sempre fui bom na interpretação, modestia parte. eu ja li e reli varias vezes, tentando ver por varios angulos. as duas opções são estas.
a minha, e a sua.
portanto, pra mim, este topico está encerrado.
nossa vc é confuso viu numa frase vc diz que tem duas opçoes e na outra vc fala que minha opinião é ilusão :XD: :XD: :XD: eu ja falei que mudo de opinião na boa é so postar argumentos melhores ''coisa muito rara '' por partes de alguns, o amigo e bom vc prestar atençao no que vc escreve ''você nem ninguém aqui do forum tem capacidade o suficiente pra me mudar o ponto de vista. cara se vc não aceita a opinião de ninguem o que faz no forum ??? sobre isso eu to tranquilo eu não me importo de tentar mudar uma opinião de quem REALMENTE VIVE NA ILUSÃO, se nem o kishimoto falando muda sua opinião quem dira eu que so leio naruto, pode ficar de boa no seu ''mundinho'' onde minato é invencivel e madara mata ninjas rank superior a kage com kunais :XD: :XD: