Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira

+11
Dante
octel
Itachi Uchiha
Lelouch
Meu Marido
Uman
morgon'
guii
Kain
Will
Hades
15 participantes

description3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira - Página 4 EmptyRe: 3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira

more_horiz
ah sim. um fracassado que agora está com a 'metade' (3 dos 6 caminhos) do poder do rikudou ^^

eu tenho consciencia, que madara 'iludiu' e desviou de toda e qualquer batalha 'perigosa'.

isso não quer dizer, que se ele precisasse, ele não pudesse fazer algo contra outros.

existem as duas opiniões, isso é fato. portanto, acho que já devemos parar de falar sobre isso.

description3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira - Página 4 EmptyRe: 3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira

more_horiz
é o que eu tinha falado antes o madara precisa do pain porque senão ninguem ia respeitar ele como lider (nem a merda do clan dele respeitava imagina a aka) sobre a frase é como o dante falou mesmo se o LIDER falhar fudeu ninguem mais da akatsuki ia querer ir atras do naruto, \\\ portanto, acho que já devemos parar de falar sobre isso.\\\ claro quando acaba os argumentos de vez aceitar a realidade tenta disfarsar
:XD: :XD:

more_horiz
não amigo, não é isso.

até o morgon já admitiu (e olha´que isso é quase impossivel) que existem as duas possibilidades.

do mesmo jeito que não quero me esforçar em vão, para tentar mudar sua opinião sobre, (mesmo porque, é ilusão) você nem ninguém aqui do forum tem capacidade o suficiente pra me mudar o ponto de vista.

tipo, sempre fui bom na interpretação, modestia parte. eu ja li e reli varias vezes, tentando ver por varios angulos. as duas opções são estas.

a minha, e a sua.

portanto, pra mim, este topico está encerrado.

more_horiz
Uman escreveu:
não amigo, não é isso.

até o morgon já admitiu (e olha´que isso é quase impossivel) que existem as duas possibilidades.

do mesmo jeito que não quero me esforçar em vão, para tentar mudar sua opinião sobre, (mesmo porque, é ilusão) você nem ninguém aqui do forum tem capacidade o suficiente pra me mudar o ponto de vista.

tipo, sempre fui bom na interpretação, modestia parte. eu ja li e reli varias vezes, tentando ver por varios angulos. as duas opções são estas.

a minha, e a sua.

portanto, pra mim, este topico está encerrado.
nossa vc é confuso viu numa frase vc diz que tem duas opçoes e na outra vc fala que minha opinião é ilusão :XD: :XD: :XD: eu ja falei que mudo de opinião na boa é so postar argumentos melhores ''coisa muito rara '' por partes de alguns, o amigo e bom vc prestar atençao no que vc escreve ''você nem ninguém aqui do forum tem capacidade o suficiente pra me mudar o ponto de vista. cara se vc não aceita a opinião de ninguem o que faz no forum ??? sobre isso eu to tranquilo eu não me importo de tentar mudar uma opinião de quem REALMENTE VIVE NA ILUSÃO, se nem o kishimoto falando muda sua opinião quem dira eu que so leio naruto, pode ficar de boa no seu ''mundinho'' onde minato é invencivel e madara mata ninjas rank superior a kage com kunais :XD: :XD:

more_horiz
meldels...

agora, acho que ficou visivel, que você faz confusão MEEEESMO, até perante as questões mais simples ¬¬

ilusão, é eu querer mudar sua opinião, e não a sua opinião em sí. entendeu?

more_horiz
nem jesus ganharia da akatsuki intera ¬¬

more_horiz
RaFa rex escreveu:
nem jesus ganharia da akatsuki intera ¬¬

Aff...Falando nome de Jesus sobre coisas de animes....
Mas, Mesmo que eu acho os Sannins incriveis, acho que é muita apelação colocar a Akatsuki inteira contra 3 sannins...
Meu voto sein sombra de duvida vai para a Akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos