Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira

+11
Dante
octel
Itachi Uchiha
Lelouch
Meu Marido
Uman
morgon'
guii
Kain
Will
Hades
15 participantes

description3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira - Página 3 EmptyRe: 3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira

more_horiz
Os conselheiros não possuem mais "força" do que o Hokage, mas agem como se tivessem!
E aí?

como assim?? os conselheiros nao dão ordens diretas ao hokage. eles sim, fazem jus ao nome: DÃO conselhos.

eles podem até 'ordenar algo', mas de forma indireta, como no exemplo:

"seria uma boa hora pra pegar a kyuubi."

ou

"é proveitoso para você/nós, pegar a kyuubi agora".

etc... mas não. madara disse: VOCe VAI PEGA-LA. e COMO SENDO O LIDER, NÃO VOU ADMITIR FALHAS.

além de "sugerir o que pain deveria fazer, ele ainda diz que não é para ele cometer erros, pois estes não serão permitidos".
a frase do tobi, foi bem imperativa.

você VAI pegar a nove caudas. NÃO VOU ADMITIR FALHAS.

existe um peso grande ai, não?

se pain se recusasse? realmente, não dá pra saber.

mas, como eu disse: não seria sensato da parte do nagato, levando em conta seu estilo e 'escolhas', atacar/desobedecer uma ordem direta de tobi.

mais uma vez: tobi conhece bastante coisa sobre nagato. tobi deu o poder pro nagato. madara, dizia ter o mesmo 'proposito' que pain, que era a paz.

portanto, levando em conta estas coisas, nagato não iria desacatar as ordens do madara, por menos que ele gostasse.

lembrem-se: tem que adoçar primeiro, (adocica meu amor, adociicaa (8)) para comer depois...
madara nunca 'ameaçou' pain. certamente, porque assim como ele disse pro kabuto, isso só iria atrapalhar seus planos.

madara já tinha 'conquistado' a confiança do nagato, que querendo ou não, é influenciavel...

portanto, volto a afirmar: nagato NUNCA recusaria esta ordem de madara, porque nagato 'confiava em madara'...

description3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira - Página 3 EmptyRe: 3 Sannins Lendários vs. Akatsuki Inteira

more_horiz
Ainda estão discutindo quem é o líder da Akatsuki? Todos nós sabemos que o verdadeiro líder da Akatsuki é Uchiha Madara, tanto que Pein só obedecia as ordens do Uchiha, sendo Pein apenas uma marionete usada pelo líder do clã uchiha. O plano da Akatsuki sempre foi o "Plano Olhos da Lua", desde o momento em que Madara induziu Yahiko a fundar a Akatsuki. Tanto Yahiko como Nagato foram usados.

more_horiz
como assim?? os conselheiros nao dão ordens diretas ao hokage. eles sim, fazem jus ao nome: DÃO conselhos.

eles podem até 'ordenar algo', mas de forma indireta, como no exemplo:

"seria uma boa hora pra pegar a kyuubi."

Mas não foi o que aconteçeu diversas vezes.
Quando se tratou de Tsunade trazer Naruto para a vila no ataque de Pain.

A conselheira cujo nome esqueci, estava afirmando que não era par atrazer Naruto par a vila, e se não fosse a vontade do fogo da Sannin, Naruto nunca teria vencido Pain, pois ele nem teria chegado a KOnoha.

Madara mesmo disse, a Pain, "voce é o lider"

Para que continuar essa discussão?

more_horiz
Bom, sobre o pano da akatsuki:

pra mim, para pain, era a bomba nuclear com caudas. opa, a arma definitiva.

para madara (sem o conhecimento disso por pain), era o plano olho da lua...

@morgon:

mesmo assim, a conselheira "tentou" mandar na hokage. tsunade, mesmo sabendo que era arriscado, seguiu o que ela queria fazer.

já no caso de pain: madara mandou, pain obedeceu. isso, diversas vezes, sem contestar.

no final das contas, madara manda na akatsuki, pelas sombras.

como ja disse, pain sempre deu a entender, que tobi não era lá grande coisa. isso, para encobrir seu rastro, de verdadeiro lider.

kisame já tinha dado um "cheque" no pain. dizendo que, se tobi estava na organização, ele não era tão inutil assim.

pain não respondeu.

não adianta negar amigo morgon... madara mandava no pain. por conseguinte, mandava na akatsuki inteira.

pain era o lider, isto é, o 'comandante'. assim como yamammoto. aff, esqueci, você não segue bleach ¬¬...

e madara, é o rei, que comanda o comandante... logo, o que estiver ao alcanse do comandante, o rei tem a sua disposição, também.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, sobre o pano da akatsuki:

pra mim, para pain, era a bomba nuclear com caudas. opa, a arma definitiva.

para madara (sem o conhecimento disso por pain), era o plano olho da lua...

@morgon:

mesmo assim, a conselheira "tentou" mandar na hokage. tsunade, mesmo sabendo que era arriscado, seguiu o que ela queria fazer.

já no caso de pain: madara mandou, pain obedeceu. isso, diversas vezes, sem contestar.

no final das contas, madara manda na akatsuki, pelas sombras.

como ja disse, pain sempre deu a entender, que tobi não era lá grande coisa. isso, para encobrir seu rastro, de verdadeiro lider.

kisame já tinha dado um "cheque" no pain. dizendo que, se tobi estava na organização, ele não era tão inutil assim.

pain não respondeu.

não adianta negar amigo morgon... madara mandava no pain. por conseguinte, mandava na akatsuki inteira.

pain era o lider, isto é, o 'comandante'. assim como yamammoto. aff, esqueci, você não segue bleach ¬¬...

e madara, é o rei, que comanda o comandante... logo, o que estiver ao alcanse do comandante, o rei tem a sua disposição, também.

Pensando bem... e interpretando de outra forma, você tem um lado de certo realmente.
Porém não estou dizendo que é absoluta a sua opinião, porém a minha também não é.

Agora realmente estou em duvida, de quem é o verdadeiro lider hehe. Para mim depende da epoca, antes de Pain morrer, Nagato/Pain era o lider, e Madara o conselehrio, atualmente Madara se tornou o lider... enfim.. não sei.

Só não lembro disso aí. pode psotar?

more_horiz
estou emocionado :')

consegui semear a dádiva da duvida em seu coração AUHuahUHAUHauh

de jeito nenhum minha opinião é absoluta ^^

mas, eu tenho convicção, que seje mais ou menos deste modo... sabe...

claro amigo. foi logo depois da morte do deidara:

http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/pages/index.php

kisame diz, que para tobi entrar na organização, ele tinha que ter algum tipo de habilidade... ou seja: ele ERA DIGNo de estar ali...

pain disse: "VOU........... prestar meus respeitos ao deidara :x"

veja a cara do kisame também ^^

capitulo 363, pagina 9 ^^

more_horiz
Uman escreveu:
estou emocionado :')

consegui semear a dádiva da duvida em seu coração AUHuahUHAUHauh

de jeito nenhum minha opinião é absoluta ^^

mas, eu tenho convicção, que seje mais ou menos deste modo... sabe...

claro amigo. foi logo depois da morte do deidara:

http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/pages/index.php

kisame diz, que para tobi entrar na organização, ele tinha que ter algum tipo de habilidade... ou seja: ele ERA DIGNo de estar ali...

pain disse: "VOU........... prestar meus respeitos ao deidara :x"

veja a cara do kisame também ^^

capitulo 363, pagina 9 ^^

É pra ficar emocionado mesmo. Porque fazer eu mduar de idéia é complciado hahahaha

Ah tá, é porque da maneira que voce havia dito, parece que Kisame disse: "Se temos Madara tanto faz ter Pain ou não".

Enfim... uma questão de interpretação, porém pode se ter diferentes interpretações, tanto de que Pain era o lider, tanto de que Madara sempre foi o lider.

more_horiz
ah nao...

me referia ao fato de kisame saber que pain escondia coisas...
afinal, ele estava trabalhando para o tobi...

pain fico "encurralado :D"

more_horiz
o uman se for levar pela sua logica o hiruzen nunca foi o lider de konoha né porque ele recebeu ordem dos CONSELHEIROS pra matar os uchihas e ele aceitou, então ele não manda em nada, os conselheiros que são os lider de konoha né, eu não concordo com essa logica porque se o pain faz o que a tsunade fez o madara ficaria quetinho igual os conselheiros de konoha, então pra mim quando nagato tava vivo, o pain era o lider dito por kishimoto por tobi, e aquela frase da entrevista era sobre o pain, qual dos 2 mostrou poder pra vencer os sannins ??? isso é bem facil saber

more_horiz
Madara sempre foi e é o lider da Akatsuki, o fato é que Madara usava Pain como faixada na Akatsuki, o proprio Madara diz ter criado a Akatsuki na luta contra a Konan e o Minato tamb diz algo parecido para o Naruto.

Kishimoto criou a historia e se todo o tempo o Madara era o real lider da Akatsuki logo sabemos que mesmo na "epoca do Pain" onde essa entrevista foi respondida o Kishi estaria se referindo ao Madara, ou pq ele teria dito que o "lider da akatsuki não pode ser derrota nem pelos 3 sannin's" se todos já sabiam que era o Pain? Simples, pq na epoca o Madara ainda era um misterio , coisa que seria revelada mais tarde por Minato e o proprio Madara , e por isso o Kishi não deveria ter citado nomes e sim continuar mantendo o misterio.

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
o uman se for levar pela sua logica o hiruzen nunca foi o lider de konoha né porque ele recebeu ordem dos CONSELHEIROS pra matar os uchihas e ele aceitou, então ele não manda em nada, os conselheiros que são os lider de konoha né, eu não concordo com essa logica porque se o pain faz o que a tsunade fez o madara ficaria quetinho igual os conselheiros de konoha, então pra mim quando nagato tava vivo, o pain era o lider dito por kishimoto por tobi, e aquela frase da entrevista era sobre o pain, qual dos 2 mostrou poder pra vencer os sannins ??? isso é bem facil saber

atente-se ao termo:

VOCÊ VAI CAPTURAR A KYUUBI. e não vai falhar.

você DEVERIA matar o clã uchiha.

notou os diferentes pesos das frases?

se pain se revoltasse contra madara, iria ser uma luta perdida. afinal, izanagi, estaria ai... nem preciso dizer, que madara sabe TUDO de nagato, ao contrario do ultimo.

não seria nada dificil, madara ir para onde NAGATO ESTAVA, e mata-lo, sem ne mesmo ter de enfrentar os seis caminhos.

repetindo: madara deu os poderes do nagato pra ele. madara sabe como funciona as técnicas do nagato.

o que o nagato sabe sobre madara?? melhor, o que NÓS sabemos sobre madara?

os unicos que não eram iludidos (completamente), eram kisame, zetsu, e kabuto. este ultimo, sabia de algumas coisas, e tobi decidiu confiar nele...

itachi sabia algumas coisas, mas não tudo sobre tobi.

mas, nós, nagato, konan, e todo o resto do mundo, não sabemos nada...

mais uma vez repito: atente-se á frase do tobi, quando ele encontra kabuto:

"qualquer conflito com você, só serviria pra despertar minhas habilidades de combate..."

portanto, madara não é tão "impotente assim..."

more_horiz
Uman escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

atente-se ao termo:

VOCÊ VAI CAPTURAR A KYUUBI. e não vai falhar.

você DEVERIA matar o clã uchiha.

notou os diferentes pesos das frases?

se pain se revoltasse contra madara, iria ser uma luta perdida. afinal, izanagi, estaria ai... nem preciso dizer, que madara sabe TUDO de nagato, ao contrario do ultimo.

não seria nada dificil, madara ir para onde NAGATO ESTAVA, e mata-lo, sem ne mesmo ter de enfrentar os seis caminhos.

repetindo: madara deu os poderes do nagato pra ele. madara sabe como funciona as técnicas do nagato.

o que o nagato sabe sobre madara?? melhor, o que NÓS sabemos sobre madara?

os unicos que não eram iludidos (completamente), eram kisame, zetsu, e kabuto. este ultimo, sabia de algumas coisas, e tobi decidiu confiar nele...

itachi sabia algumas coisas, mas não tudo sobre tobi.

mas, nós, nagato, konan, e todo o resto do mundo, não sabemos nada...

mais uma vez repito: atente-se á frase do tobi, quando ele encontra kabuto:

"qualquer conflito com você, só serviria pra despertar minhas habilidades de combate..."

portanto, madara não é tão "impotente assim..."
sobre os liders da na mesma coisa, os dois acatou ordem dos conselheiros e pronto, vc não lembra o que o pai da ino disse ? impossivel de ser rastreado, então madara não ia achar nagato, até parece que o izanagi de 1 minuto ganharia dos 6 pains, ha na boa se vc for vim com a historia do madara matar os 6 pains com kunais eu paro por aki, lembrando o pain sabe do jutsu tempo espaço do madara, sobre essa ultima frase "qualquer conflito com você, só serviria pra despertar minhas habilidades de combate..." qual manga fala isso não me lembro

more_horiz
Primeiro: inoshi disse que os metodos de rastreamento NORMAIS sao inuteis.

madara consegue captar o sinal de chakra do alvo, em seguida se teleportando até ele.
na boa, voce,deveria saber disso.

quando madara se encontra com kabuto, ele diz a frase que eu citei antes.

more_horiz
Acho que só o fato do Madara conhecer o segredo do Pein, ja deixava o Nagato de rabo preso.

Essa do "Lider" capaz de derrotar os 3 Sannins juntos, nao dá pra ter certeza absoluta ( lol, se é certeza, É ABSOLUTA XD ) se Kishimoto se referia ao Lider de Faixada ou o Lider de Fato.

more_horiz
A galera tem que notar a diferença das coisas;

O Madara foi o fundador (indireto) da akatsuki,onde ele induziu o yahiko a juntar membros e formar a organização,o que provavelmente Nagato e konan não sabiam,poiso Madara foi revelar isso na luta contra konan,ou seja Madara só teve a idéia,mais não a pois em prática,induziu as pessoas a fazer;

Outra o Madara e Pein,agiam mais como aliados do que como chefe e subordinado,pois Madara tirou proveito do ódio de nagato por konoha e do objetivo dele pra trazer a paz ao mundo,para "usá-lo";

Ou seja Nagato "obedeceu" o madara daquela vez por causa dos dois terem o mesmo objetivo e tambem não havia ninguem capacitado ali na akatsuki pra capturar a kyubi,já que a akatsuki já havia perdido vários membros na caçada pelo Naruto,

Só que a frase que o madara usou pro pein,não foi querendo dizer -se vc falhar em trazer a kyubi,vc morre- e sim que a falha que não seria admitida,pois a organização precisva logo dos bijju's,

Pois ai que tá se pein tivesse sobrevivido e voltado pra akatsuki,mais sem a kyubi???O que Madara faria???

Ele já ameaçou o Sasuke várias vezes,mesmo o sasuke o desobedecendo e o que ele fez???

O Madara faria algo ao Pein,caso essa hípotese acontecesse???Madara iria descarta-lo????

NÃO!!!

Outra quando alguem funda uma empresa,coloca um presidente,

Quem manda na empresa é o Presidente,e quem manda no presidente é o dono/fundador;

Mais nem isso Madara fez,ele usou as pessoas pra isso,o Madara agia por fora da akatsuki,sem ter nada haver com ela;

Agora quem mandava,fazia os planos/mandava quem ia capturar quem,era o Pein;

O Madara se tornou o lider,quando o Pein morreu;

Outra se Madara fosse o líder direto,alguem iria respeitá-lo???

Alguem que só sabe falar sou Madara,mais se esconde atrás de uma máscara deixando isso suspeito pra todo mundo,alguem que não é nada comparado ao que um dia já foi,iria conseguir tornar a akatsuki algo ENORME?

Nem o clã uchiha respeitava Madara e ainda o abandonou,agora alguem que não prestou pra ser lider do seu clã e alguem sabendo disso gostaria de se tornar subordinado de Madara???alguem que tomou dois owned's seguidos (do Minato e hashirama) quando foi invadir konoha???

Os nukenin's (que tivessem inteligencia e conhecessem da história) prefeririam mais seguir sem rumo pelo mundo shinobi ao invés de se tornar subordinado de Madara,

Ele é diferente do Pein,onde a akatsuki toda o temia e o obedecia (com exeção do hidan,que era doido,mais tem um desconto);

o Nagato/Yahiko,foram mais induzidos e iludidos (devido suas ingenuidades,para trazerem a paz),e com isso Madara tirou proveito,mais Pein não obedecia o Madara por causa que tinha medo (ele não tinha medo do Madara) do poder, e sim o "obedecia" por terem os mesmos objetivos;

A relação de Madara e pein era fora da akatsuki,dentro da akatsuki que mandava era o Pein;

Tanto que quando Madara encontrou alguem inteligente e que sabe argumentar,igual o kabuto,deu no que deu,ou seja o Madara não intimida ninguem em força,apenas usa da sua conversa,para iludir,induzir e mandar nas pessoas como fez com Nagato,kisame e tá fazendo com o Sasuke,usando os objetivos dessas pessoas,para se aliarem a ele,com a idéia de que se eles trabalharam pra ele,ira ter o que querem;

Com essa explicação,espero que consigam tirar suas conclusões,pois com isso fica fácil saber quem foi REAL líder/fundador e o que foi/é o líder de FAIXADA;

Madara só deu a idéia a nagato e yahiko,que colocaram em prática,como tantos outros,ele só usa estratéga,pra fazer as pessoas fazerem o que ele não consegue;

O líder que kishimoto se referiu ali foi o Pein,provavelmente;

Se vcs olharem bem pela história veram que o Madara só fracassou sua vida inteira(o que o torna um fracassado),o Itachi que estava certo quando disse isso.

more_horiz
ah sim. um fracassado que agora está com a 'metade' (3 dos 6 caminhos) do poder do rikudou ^^

eu tenho consciencia, que madara 'iludiu' e desviou de toda e qualquer batalha 'perigosa'.

isso não quer dizer, que se ele precisasse, ele não pudesse fazer algo contra outros.

existem as duas opiniões, isso é fato. portanto, acho que já devemos parar de falar sobre isso.

more_horiz
é o que eu tinha falado antes o madara precisa do pain porque senão ninguem ia respeitar ele como lider (nem a merda do clan dele respeitava imagina a aka) sobre a frase é como o dante falou mesmo se o LIDER falhar fudeu ninguem mais da akatsuki ia querer ir atras do naruto, \\\ portanto, acho que já devemos parar de falar sobre isso.\\\ claro quando acaba os argumentos de vez aceitar a realidade tenta disfarsar
:XD: :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos