O
@Sam vc só defeca quando posta, coloque um papel higiênico no seu teclado antes de postar, pq vc já deve estar cheio de fezes nos dedos.
Vamo refutar a lacradora agora:
Minino, ia pressionar o Kakashi a usar o Kamui apenas pela abrangência, pois atingiria também todo o time 10, mas você realmente acredita que o Jōnin faria o mesmo caso os quatro fossem usuários de uma das melhores técnicas de regeneração do MANGÁ? ANALISE!
Não interessa Xará, iria usar o Kamui foi explicitamente dito, não me venha com fezes do seu orifício, o jutsu mata, vc já tá sendo refutado e partindo pra imbecilidade.
Um Katon do calibre do Messhitsu, que é muito superior à isso, foi usado em todos os Kages, Tsunade inclusa, e não finalizou nenhum deles, se você acredita que uma elemental INFERIOR causaria qualquer problema que uma técnica MELHOR não causou a Senju, parabéns, mereceu o título de estúpido!
Seu Bunda suja mentiroso, os Kages não tankaram o Katon é só ver na página:
Só fala merda, onde os Kages estão tankando as chamas ai ? Vc esqueceu que tinha o Mokuton por cima retardado ?
Automaticamente vc esta afirmando que Mei, Oonoki, Gaara possui resistência elemental.
Não passa de uma fanfic do seu orifício, pq no mangá isso não tem.
"Canonicamente, Tsunade lidou com um Katon sem usar o Sōzo Saisei, recebendo apenas queimaduras superficiais."
Corrigi pra ti, esteja agradecido
Corrigindo:
"Canonicamente Tsunade saiu queimada mesmo com emissão de chakra"
O tempo de chamas com o contato da pele foi oque 1 segundo ? Imagina um mais forte seria torrada.
Seu cérebro foi parar na Bunda ? Tsunade estava com BK ativo e usou a última reserva pra cura mesmo, estando com emissão pra protege-la:
Usou a parte que sobrava pra se curar, braços dela dps:
Mlk, a mulher se cura sem selos, então na prática é o mesmo que ignorar os danos dos elementos, uma vez que pode fazer isso e seguir avançando até arrebentar com a cara do Kakuzu.
Mas é um bitolado, não tem fim as fezes desse individuo, vc vem forçando tanto a cada post que ja deve ter se borrado todo, vai no banheiro que concerteza fudeu.
"Tsunade avança aos elementos"
Além de ser um analfabeto funcional é burro, Tsunade ser pega pelas Rajadas elementais vai ser queimada, e seu campo de visão estará cegado, é só ver o Gakido com Rinegan sendo cegado pelo Katon do Jiraya:
Mas segundo o Alongamento Anal do SaMongo, a Tsunade avança em meios aos Elementais.
"Encrevel", "Maguenefico", "Empressionante", "Jenio".
Quanto a "gastar chakra", quem você acha que sairá perdendo, alguém que nem possui nota máxima em stamina ou um usuário do Byakugō, no qual possui ANOS de acúmulo de chakra a disposição
O cara me vem com Notas de Databook, usando Notas de FillerBook como "Arjumento"
"Tsunade nota máxima de Databook"
Como se houvesse diferença, Kakuzu tem 4.5 de Stamina e Tsunade 5.0, um 0.5 de diferença.
Segundo o seu Notas de FillerBook a Sakura Genin, coleta chakra, melhor Kisame.
Além de que, quem vai gastar mais chakra é ela, técnicas de cura exigem mt do chakra, a cada combo que ela tomar exigirá mt do BK dela, seu acéfalo, o Byakugou acaba Kakuzu arranca o coração dela, faz restoque de vidas.
Se todas as células dela for queimadas, ela morre". Filho, quantos milhões de células você acha que têm o corpo humano? O Katon do Kakuzu em comparação a quantidade de células que podem ser substituídas é tipo um isqueiro querendo incendiar a mata atlântica, rs. A menos que você acredite que Katon + Fūton seja capaz de incinerar totalmente seus alvos, algo no nível do Sol, parabéns, você mereceu o prêmio de estúpido.²
E precisa queimar todas as células pra matar a Tsunade sua Anta ?
Um Katon Zukuko do Kakuzu, carbonizo uma Arvore e rasgou o chão:
Combinado com Fuuton aumenta a potência, pode ser que Tsunade não caia no primeiro, mas usando uma, duas, três uma hora ela é capotada.
Eu digo: "Katsuyu pode usar seu ácido pra destruir as máscaras".
Ele diz: "Katsuyu não é Susanoo e blá blá blá."
Além de mimizento, não sabe ler, têm sérios problemas de interpretação
Tinha que ser um Boca de Mel mentiroso, vamos explicar pra Mulinha o próprio "Arjumento" dele:
"Toda ofensividade do Kakuzu é negada por um único jutsu da Sannin: Byakugō. Técnicas das cinco transformações básicas de natureza, salvo exceções, possuem poder ofensivo aquém de suplantar os limites que a regeneração da Kunoichi pode sanar, é inconcebível imaginar que ela morreria para qualquer técnica desse nível. Sem contar que ainda existe a Katsuyu como suporte, mas a meu ver nem seria necessário."- Primeiro o jegue começa falando de regeneração
- Dps diz Katsuy como suporte
- Obvio que estava falando sobre defesa
- Mas usa Malabarismo Anal pra não admitir o erro
"Suficiente pra perfurar até mesmo uma rocha."
Um Bunda Suja que não sabe nem montar um argumento sólido, oque vc quis dizer com isso antílope?
Acredito que vc quis dizer, que o fato de Tsunade quebrar rochas e o Raiton Gian perfurar rochas, não vai perfurar o corpo dele é isso ? Ok, Mula vou me basear nisso.
Menor a área = Maior a pressão.
Madara Jin sendo perfurado por lâminas de metal:
É questão de física, tudo aquilo que é perfurante pode passar por algo mesmo sendo resistente, pois quanto menor for a área = maior é a pressão.
Tsunade quebra rochas, mas não tem um corpo rígido como uma, ela trinco Susano ela teria corpo tão duro qnd Susano costela ? Não, né seu retardado.
Pode ser perfurada tranquilamente, Raiton Gian é cortante, Kakuzu pode cortar os braços e pernas da mesma, aumentando número de lanças pode mandar três, quatro no corpo.
"No entanto, a Akatsuki conseguiu invadir o templo destruindo as estátuas e encerrando o selo em si."
O Domu não teve nenhum mérito de força, dado que não foi usado contra o portão, mas contra as estátuas nas quais o selo estava escondido. O mesmo aconteceria se alguém achasse o selo e deslacrasse com as mãos, então é irrelevante, quando eu digo que esse menino além de ignorante é estúpido, ele me dá ainda mais razões. Diz aí, como tu consegue ser tão flopado a ponto de desconhecer as técnicas dos próprios personagens que defende?
É um canalinha mesmo, o soco foi no Portão de Aço retardado, talvez vc não use o cérebro mas deveria usar os olhos, desenhando pro antílope:
Kakuzu está na frente do portão, da o soco;
Kakuzu encima do portão, lá atrás as estátuas intactas:
Mangá > Databook, eu fui até consultar o Heimdall sobre essa frase já que ele tem muitas traduções de Databook, uma incoerência do Databook foi oque ele disse, pois o soco foi direto no portão de Aço.
Escreveram o DB errado veja a imagem 10 vezes, e vai ver o soco direto no portão, de qualquer forma Mangá > Databook
Furo de reportagem: "câmbio, acabamos de descobrir que, diferente do que diz o DB, a resistência do Domu não é igual a do diamante. É algo além disso... Informação trazida direto do orifício do nosso estimado repórter, o correspondente Luquinhas"
Ou seja foi refutado e partiu pra bitolagem.
Agora entendi por que você venera tanto o Kakuzu, é por quê a resistência do do Domu deixa todo o corpu dele mais duro.
Tu é um Morde fronha, quem tá falando da parte dura de maneira maliciosa aqui rapaz ? Vc não consegue se controlar não ?
Tá com tesão no cara né, seu bunda suja.
Parabéns pelo Domu tankar o taijutsu da 2º Bijū mais fraca, é realmente um bom feito. Agora, os socos da Tsunade, principalmente com Byakugō, estão bem acima disso. Leia Sakura vs Mini-jubi e beijo na bunda.
Como já foi dito:
"A força da Biju não vem pelo número de caudas"
De onde você tirou essa porcentagem??? Poste uma página que confirme isso pra compartilhar com todos nós, ou é outra informação tirada do orifício? Na verdade, eu estou sendo cínico aqui, por que já li todo o mangá e DB's, sei mais que você sobre a obra e tenho certeza que não irá postar nenhum documento pra comprovar.
Tirei de algo chamado = Orifício do Sam.
Figura de linguagem, o corpo dele tem pele e máscaras o resto é fios:
Cinco Susanoo >>> Cinco Máscaras & Kakuzu. Byakugō só seria usado quando necessário, pois ela pode esquivar (Time 10 esquivou de alguns elementais), usar emissão de chakra e ainda a Katsuyu pode curá-la em curto período enquanto outra parte da Lesma distrai. Você está superestimando um combinho elemental, cujo qual não teria muita utilidade contra alguém que já lidou com técnicas melhores: Bisturi, Kusanagi, Shinra Tensei, 5 Susanoo, espadas, Messhitsu, golpe de pressão do Tengu, etc".
Eu não esperava menos de um sequelado que nem você, além de usar um argumento apelativo é um jegue desonesto.
Se o fato de Tsunade enfrentar 5 Susano em Off Screen coloca ela acima.
Então, Kakuzu enfrento Hashriama:
Logo Kakuzu > Tsunade
Se o fato de enfrentar ninjas o coloca num patamar acima, Jiraya enfrento 6 Pains com um braço:
Logo Jiraya > qualquer que não enfrente 6 Pains.
Foda-se com quem ela lidou, aqui ela está enfrentando Kakuzu e tera de lidar com os recursos dele com oque ela possui, canonicamente não com fanfics tirada da sua Bunda Suja.
Atsugai não é focado, é uma onda de vento abrangente, defender o Zesshi Nensan com isso pode acabar "guiando" o ácido pra todos os lados, atingindo assim o Kakuzu e as outras máscaras. Caramba, lek, você desconhece as próprias técnicas do personagem, tu é mesmo fan do Kakuzu?
Seu Retardado Mental, vc deve usar uma Fralda muito forte pra aguentar suas merdas.
Eu falei:
"Kakuzu repele ácido com Fuuton"
O projeto de égua danificado entende:
"Atsugai no ácido"
Rebatendo um Jegue Burro, com uma pagina do Fuuton do Kakuzu:
Só fala merda, e não sabe de nada, vc vem com uma frase o cara vem com Alongamento Anal.
Mas mesmo assim vou te dar uma colher de chá, o Kakuzu usar o Atsugai a Massa de ar comprido vai estar na frente dele, pois ele vai dar o disparo no alvo que avançar no mesmo seu jegue, como o ácido vai espalhar se a Massa de ar vai estar na frente seu debiloide ?
Vc não é humano, vc é um alienígena que deveria ser estudado pela ONU, não duvido nada que esteja escondido numa dessas instalações, protegendo seu ânus.
- Técnica tão "incrível" que Kakashi parou com as mãos.
- Técnica tão incrível que o DB, enquanto diz que uns jutsus têm a velocidade da luz e outros são tão duros quanto o aço, cita: "perfuraria uma rocha".
É um jumento de nvl abismal, deveria ser processado por excesso de jumentisse e canalhice, é incrível como vc se atola nos seus próprios "Arjumentos", consegue se borrar todo sozinho.
Retardado do caralho, "Kakashi paro com as mãos" é uma Mula mesmo, oque é isso aqui então seu esterco:
"O Raiton Gian é contra balanceado pelo Raikiri de Kakashi" Agora vamos acabar com esse seu Malabarismo Anal de uma vez por todas:
2 Raikiris, pra contra balancear 2 lanças de Gian, somente no seu mundo chamado "Orificio Bulfante de Sam" que ele paro só com as mãos.
E não venha querer usar seu malabarismo Anal, pra mudar o que vc disse, pq tu foi refutado.
Tsunade tankou espadas do Susanoo, próxima.
Mau estava se aguentando:
CARBONIZA? PUTZ AGORA TU SE SUPEROU.
Sabe o que isso se chama? FAN-TA-SIA. Teu fetiche pelo personagem é tão grande que fica fantasiando feitos muito além do nível das habilidades dele. É fantasia no ar.
Novamente partindo pra insinuações sexuais, tá com tesão no personagem seu bitolado?
E sim Carboniza, Katon + Fuuton é pra carbonizar, ou é pra fazer uma calorzinho no seu orifício?
Susanoo >> Domu & Jiongu. BK = socão Full que oblitera o corpo do Madara. A seita, pequeno Lucas, a seita.
É uma Mula sem limites, vai comer grama ao invés de chegar aqui no fórum pra falar merda:
Um monte de fezes escritas por você.
"Tsunade socao lacrador que oblitera Madara"
Era um Mokubushin Mulinha
É engraçado vc usar esses Alongamentos Anais pra ajudar no seu argumento, mas o Kakuzu desintegrou os clones do Naruto mesmo com chakra da Kurama:
Faça o seguinte vá no banheiro troque sua fralda, pq essa ai já rasgou, de tanta merda que saiu.
É uma Dança Anal desse individuo que não tem fim, é foda.
Tsunade usa sua super força pra puxar esses tentáculos e limpar o chão com a cara do Cocôzu.
Vc é mt fácil de refutar, não sabe de nada só fala merda é um jumento perdido.
Legal tu postar uma página onde ele pega o Kakashi de surpresa, mas após isso o Kakuzu não acertou mais nenhum taijutsu no Hatake. De qualquer forma, Tsunade segura esse chute na força bruta e arrebenta com a cara dele.
Vá pro ginecologista fechar esse buraco de fezes vazantes, pq tá saindo tudo de uma vez sem limites.
Coloque uma Fralda nvl astronauta pra segurar sua cagada pesada.
Nem deve saber o motivo pq Kakashi usa o Sharingan combinado com Raikiri, me diz antílope como um usuário de sharingan é pego de surpresa ?
Kakashi combina Sharingan com Raikiri justamente pra não ser pego de surpresa, cena onde Lee fala sobre a técnica vendo o Sasuke usar:
Eu posso entender....
Eu não correria em linha reta nessa velocidade contra o meu oponente.
De fato eu não consigo...
Um ataque em linha reta deixa o contra-ataque do oponente mais facil.
E eu não tenho o "olho" para ver esse contra ataque." O Shushin aumenta a velocidade do Kakashi e Sasuke, eles combinam o Raiton com Sharingan pois o ataque é rápido e não consegue ver o contra ataque do inimigo.
Kakashi qnd tento usar sem sharingan não conseguiu ver o contra golpe, foi pego de surpresa:
Kakuzu paro ele em pleno Raikiri, Kakashi tem a visão cinetica do Sharingan justamente, pra não tomar um contra ataque inimigo, Kakuzi levanto na frente dele e lhe aplico o chute.
Kakashi já chego dizer que Kakuzu é rápido:
"Ele é rápido"
Enfim, se quiser debater civilizadamente, irei responder civilizadamente, se quiser entrar nesse nível, entrarei nesse nível. Querer crescer pra cima de mim só por quê tenho uma opinião diferente em relação ao seu estimado negão só irá te prejudicar. Pra mim você é uma criança, frequento esse fórum há muito mais tempo, aprendi a argumentar, mas a zuar e ofender. Danço conforme a dança, então, cada vez que me responder dessa forma, prepare-se pra ser jantado. Querer me desmoralizar? TSC, volte daqui há 10 anos.
Kkkk, Lacradora essa garota nervosa, tá nervosa trap maluca ? "Vai ser jantado", vc não janta ngm rapá, tu é bunda suja.
Sinceramente, eu até acho uma luta nivelada, mas pela compatibilidade de estilos a Hokage têm mais chances de vencer que o contrário. Ela suporta todos os recursos do Akatsuki e pode deita-lo em 1Hit. Katsuyu pode ajudar a tirar os outras máscaras de campo, afinal, o ácido pode "agingi-las no ar" derretendo os fios do Jiongu nos quais elas são controladas, facilitando assim o trabalho da sua mestra.
Um ácido que não acerto Manda com mais de 20 Metros, mas as máscaras que podem planar no Ar vai ser acertada, além de que já disse é repelido por Fuuton acefaloide.
Infelizmente, alguns ainda dão muito hype a toda a Akatsuki apenas pelo favoritismo a organização, dão vitórias se devendo muito mais ao fato deles serem os grandes vilões de boa parte da obra, mas com o passar dos capítulos vários chars receberam retcon e o parâmetro de poder subiu, contudo, as comparações envolvendo eles vs qualquer outro personagem quase sempre não são analisadas tecnicamente.
Tsunade 6/10
Mais fezes escritas por você, quem tu é pra falar tecnicamente? Cometeu um monte de erros na argumentação porca que usou, Rebati tudo, com Mangá, ja vc usa fanfics e Alongamento Anal pra querer provar alguma coisa, só toma na traseira, não sabe de nada.
Leia o mangá o o olho da frente e não com os de trás.
Kakuzu vence.