Não acho que o
Doton: Domu seja tão resistente quanto o
Susano'o e muito menos mais resistente porque se isso fosse verdade Kakuzu jamais teria sido perfurado pelo
Raikiri mesmo doton sendo fraco contra raiton, isso seria o mesmo que supor que Kakashi com um simples
Raikiri conseguiria destruir o
Doton: Sando no Jutsu:
Aliás se o
Raikiri fosse capaz de perfurar algo com densidade superior a do
Susano'o, Sasuke usando o
Chidori teria atravessado o
Raiton Chakura Mōdo e atravessado o próprio corpo do Raikage, mas tudo que Sasuke conseguiu foi fazer um corte no peito dele:
O
Doton: Domu ter resistido a uma patada da Matatabi é um bom feito, mas Madara também recebeu uma patada dessa mesma Bijū apenas com sua resistência e regeneração(?):
Aliás, Kakuzu resistiu a uma patada da Matatabi em sim ou da Yugito usando uma espécie de manto/transformação que fazia com que ela apenas ficasse parecida com sua Bijū? Digo isso porque a diferença de tamanho entre a Matatabi que enfrentou Kakuzu e Madara é notável:
É claro que pode ser apenas uma diferença de ângulo ou erro de proporção do autor, mas de qualquer forma, eu não acredito que o
Doton: Domu tenha o nível de resistência igual ou superior a nenhuma forma do
Susano'o o que não significa que a técnica do Kakuzu não seja um problema porque o simples fato dela existir impede que Tsunade finalize Kakuzu (na verdade um para cada coração) com um único soco como ela fez com Orochimaru.
Eu acho que o Jiongu é mais problemático, principalmente se Kakuzu for capaz de segurar a Tsunade por poucos segundos que seja para que ela seja atingida na testa pelo
Raiton: Gian o problema é que basta a Tsunade desviar um pouco que seja para não ser atingida ou então seja atingida em uma outra área e como foi dito anteriormente ao segurar Tsunade continuamente Kakuzu fica vulnerável ao
Ranshinshō ou a ser puxado e atingido em cheio por um golpe da Godaime o que não concordo tanto é que Tsunade seria capaz de cortar os fios de Kakuzu com bisturi de chakra, não acho que a técnica seja incapaz disso em termos de corte, mas a própria Tsunade afirmou ser inferior a Kabuto no uso desse jutsu o que significa que mesmo que ela vai ter dificuldade para usar a técnica com precisão e velocidade necessária para cortar os fios e um outro ponto que não concordo é como estão tratando o
Raiton: Gian porque parece que a técnica pode ser usada continuamente como uma espada de raios igual ao
Chidori e
Raikiri, porém, até onde foi mostrado, o
Raiton: Gian é uma técnica de disparo semelhante a um tiro ou as outras técnicas das máscaras do próprio Kakuzu.