Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakuzu

+18
SoloKing
BOG
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Another
Mustang
Sertão
Rin_ne
Nick Hyuuga
SenjuIchizoku
Myrddin
Magon
Yellow_Lantern
Luquinhas
Comando Omega
Debunkador de pixels
Omar Pizzarou
Yaku1
22 participantes

descriptionTsunade vs Kakuzu - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu ganha com facilidade muito baixa.

Propria Tsunade ja era pareo do Kakashi 3 tomoes que foi anulado pelo Kakuzu base.

Com 4 mascaras em campo, tsunade seria trucidada.

more_horiz
Única técnica do Kakuzu que causa discussão aqui é o Raiton Gian. Tsunade não é tão mais lenta que Kakashi, ao meu ver ela consegue fazer o movimento de invocação de Katsuyu a tempo e assim que pronto a kushiyose aparece instantaneamente.

Todos os outros elementais do Kakuzu são tankados ou ela simplesmente escapa com um super pulo, ou tanka com Katsuyu.

@BOG argumentou muito bem que Rashinsho burla Doton Domu.

more_horiz
@BOG

Parabens pelo post.

E voce trouxe uma questao bem interessante, sobre o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, tem muita Gente que acha que porque o Jutsu nao e de proporçoes de um Katon: Gōka Mekkyaku ele e inferior.
Madara tem uma maestria enorme com Katon, e aquele era o momento em que o Edo Tensei estava se desfazendo, se dentro do sua enorme variedade de Katon, ele escolheu o Ryūen Hōka para acabar com os Kages e por que pouca coisa nao e.

more_horiz
Rapaz... Tsunade vence.
Tsunade vs Kakuzu - Página 5 2259519260

more_horiz
Rin escreveu:
Rapaz... Tsunade vence.
Tsunade vs Kakuzu - Página 5 2259519260

Quero uma redação elaborada de no mínimo 500 palavras.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Quero uma redação elaborada de no mínimo 500 palavras.

:jan:

Basicamente, a Tsunade (Byakugō) adquire uma exímia velocidade:

Tsunade vs Kakuzu - Página 5 A0doHrc

Existe um popular contraponto de que, pelo fato da Mei estar exausta, suas reações estavam acometidas. Sim, estavam, o problema é ignorar que as da Tsunade estavam também, assim como sua destreza física, os detrimentos se anulam — na verdade a Tsunade estava com mais detrimentos, porque não só sua reação era um fator como também seu deslocamento, mas vamos dizer que são detrimentos equivalentes.

Basicamente, se o resultado foi esse em que ambos estavam com (-1), será esse também em que ambos estejam com (+1), pois ambas estavam sob uma mesma razão e condição.

E como os sabujos imbecis da Tsunade bem amam ressaltar, a Tsunade é proficiente na esquiva, como a própria infere. Portanto, as técnicas do Kakuzu são mais do que eludíveis e a Tsunade também possui sua própria resistência que barra todos os ataques menos o Gian.

Basicamente, ou Kakuzu está no Modo Jiongu, onde é facilmente sobrepujado pelo bisturi; ou Kakuzu está em Modo Domu, onde é açoitado violentamente pela Tsunade.

É provável que a Tsunade aja como um tanque de guerra, assaltando violentamente até alcançar o Kakuzu, esse cenário de que Kakuzu fica atacando até a Tsunade cansar é absolutamente inexistente, a Tsunade recebe ataques justamente para alcançar o seu alvo, ela não vai ficar parada, vai usar dos próprios ataques para surpreender o Kakuzu.

Tsunade vs Kakuzu - Página 5 CL97rak
Tsunade vs Kakuzu - Página 5 R68RuQ6

Os exemplos são apenas ilustrativos, mas imagine que Kakuzu lance um Katon na Tsunade. Ela literalmente se engalfinha no Katon e aparece na cara do Kakuzu, surpreendendo-o, é uma das vantagens da sua resistência.

A questão é: o Kakuzu pode bater nela o quanto quiser, quando ela chegar nele, o cenário se reverte, é toda a essência da Tsunade. E claro, essa essência tem de ser racional, a Tsunade não vai receber um Raiton cortante que pode desmembrá-la, ela não é uma mula sem cérebro.

more_horiz
partes quebradas kkkkkkkkkkkkk Dotonuser influenciando a mente da galera desse forum.

Domu aguentou ser esmagado pelo ataque de uma bijuu furiosa, ou seja, tenho duvidas se Tsunade seria capaz de matar o Kakuzo dessa maneira.

more_horiz
A luta é boa, Tsunade é injustiçada e superestimada ao mesmo tempo.

more_horiz
Acredito que seja uma luta equilibrada.Se alguém acredita que será luta fácil para algum deles claramente está subestimando alguém. Graças a regeneração da Tsunade só desmembramento e decapitação são danos relevantes para ela , então:
Futon Atsugai só serve para afastar a Tsunade;
Katon Zukokku serviria no máximo como distração.
Raiton Gian é uma técnica perfurante então por ser útil para desmembramento ou decapitação, a questão é que a Tsunade precisa apenas evitar que a técnica atinja seu pescoço ou membros, caso acerte o troco ela regenera.
Jiongu seria útil para imobilização , desmembramento e decapitação.
Acho que do arsenal do Kakuzu só Gian e Jiongu são de fato problema para Tsunade . A partir do momento que ela ver só essas duas técnicas como ameaça ela poderá focar sua atenção nelas .
Tsunade tem sua força extrema e a Katsuyu com o ácido como arsenal ofensivo :
Não vejo a força da Tsunade finalizando o Kakuzu que pode reduzir o dano com Domu e tem o corpo jiongu , então difícilmente hemorragia interna e ossos quebrados seja um problema para o mesmo .
Ácido pode ser evadido ou bloqueado Atsuigai ou Zukokku .
Acho que essa seria uma luta de quem a estamina dura mais, já que vejo os dois com problemas para finalizar o outro.

more_horiz
Jioungo e uma faca de dois gumes por que o manga deixou claro que Tsunade/Sakura nao desperdiça oportunidade quando alguem tenta prende-las ou imobiliza-las de alguma forma.

Se Kakuzu tentar prender ou atravessar Tsunade com os fios, ela certamente Vai puxar ele e contra atacar.

more_horiz
Se Kakuzu tentar prender ou atravessar Tsunade com os fios, ela certamente Vai puxar ele e contra atacar.

o que é um soco pra quem tankou uma Bijuu? kkkkkkkkkkkkkk

tsunade nao tem formas de finalizar o Kakuzu, por isso que ele é kage médio e ela jounin super/kage baixo

more_horiz
JonRed escreveu:
Acredito que seja uma luta equilibrada.Se alguém acredita que será luta fácil para algum deles claramente está subestimando alguém. Graças a regeneração da Tsunade só desmembramento e decapitação são danos relevantes para ela , então:
Futon Atsugai só serve para afastar a Tsunade;
Katon Zukokku serviria no máximo como distração.
Raiton Gian é uma técnica perfurante então por ser útil para desmembramento ou decapitação, a questão é que a Tsunade precisa apenas evitar que a técnica atinja seu pescoço ou membros, caso acerte o troco ela regenera.
Jiongu seria útil para imobilização , desmembramento e decapitação.
Acho que do arsenal do Kakuzu só Gian e Jiongu são de fato problema para Tsunade . A partir do momento que ela ver só essas duas técnicas como ameaça ela poderá focar sua atenção nelas .
Tsunade tem sua força extrema e a Katsuyu com o ácido como arsenal ofensivo :
Não vejo a força da Tsunade finalizando o Kakuzu que  pode reduzir o dano com Domu e tem o corpo jiongu , então difícilmente hemorragia interna e ossos quebrados seja um problema para o mesmo .
Ácido pode ser evadido ou bloqueado Atsuigai ou Zukokku .
Acho que essa seria uma luta de quem a estamina dura mais, já que vejo os dois com problemas para finalizar o outro.

Também vejo que os dois tem problemas para finalizar. Então vai depender mesmo do roteiro. Tipo, eu não vejo sentido o Kakuzu por exemplo liberar os humanóides elementais se a Tsunade invocar a Katsuyu. Ele ficara vulnerável e seus ataques poderiam muito bem não ter o efeito necessário pra dar dano severo na Kuchiyose. Portanto, se ele liberasse os humanóides eu acho que a Tsunade está com vantagem. Por outro lado, se a Tsunade invoca a Katsuyu e Kakuzu usa o Jiongu e procura lutar a média distância, acho que ele agora que tem a vantagem. Só que nesses dois cenários que eu pensei, ambos só colocam vantagem pra pressionar o adversário pois mesmo assim nenhum deles tem condições de finalizar o outro.

more_horiz
Sei que já comentei aqui mas vou dar uma olhada detalhada

vejamos:

taijutsu: Tsunade tem ventagem aqui,embora kakuzu ainda posse se livrar usando o jiongu e o domu

Tsunade:

byakugou: ajudaria a suportar os elementais mas não serviria muito caso ela fosse amputada pelo gian ou pelo jiongu

invocação katsuyu: sinceramente não vejo sendo muito útil aqui considerando que o cenário é uma floresta densa e o kakuzu poderia se esconder fácil

Kakuzu:

Domu: Sinceramente eu tenho dúvidas se tankaria um soco da Tsunade full(ela quebraria o susanoo costelinha),mas com certeza quebra se ela combar.

katon zukokku: Tsunade poderia desviar e mesmo que ela seja atingida acho que não cairia de uma vez

fuuton atsugai: Acho que afastaria a Tsunade caso ela viesse pra cima,mas também não derrubaria ela de vez

raiton gian: cortaria a Tsunade mas a menos que seja amputação ou decaptação ela ainda avançaria

jiongu: ajudaria a imobilizar a Tsunade e poderia ser efetivo pra defesa caso a hokage acerte os tentaculos.

máscaras misturadas: mesmo com o byakugou Tsunade não tankaria as máscaras de fogo e vento

Conclusão: é um combate nivelado caso a Tsunade parta para cima usando tudo de uma vez mas a partir do momento em que o Kakuzu fundir as máscaras ou entrar no modo jiongu ele fica com um pouco de vantagem e chances maiores de vencer.

kakuzu vence 6/10

more_horiz
Eu particularmente não acho que Katon +Futon seja efetivo contra a Regeneração da Tsunade, igual acho que socar um corpo feito de fios não será efetivo. Claro, estou considerando eles com estamina. Apartir do momento que um fique com baixa estamina o outro levará vantagem.

more_horiz
Rapaz dizer que Domu tanka os ataques de Tsunade por que vimos ele desativando a tecnica depois da luta contra a Nibi(OFF SCREN) e foda viu.

Tsunade destruiua nao so a costela mas a Espada de versoes gigantes do Susano, e durabilidade de qualquer versao do Susano de Madara>>>Domu.

more_horiz
Another escreveu:
Rapaz dizer que Domu tanka os ataques de Tsunade por que vimos ele desativando a tecnica depois da luta contra a Nibi(OFF SCREN) e foda viu.

Tsunade destruiua nao so a costela mas a Espada de versoes gigantes do Susano, e durabilidade de qualquer versao do Susano de Madara>>>Domu.

Ex:
Vamos supor que o Kakashi use Domu , seu corpo é normal então é plausível que mesmo usando Domu ele receba um dano considerável de um soco da Tsunade.
Já o Kakuzu tem o corpo modificado então ele não vai levar danos igual um corpo comum.

more_horiz
JonRed escreveu:
Another escreveu:

Ex:
Vamos supor que o Kakashi use Domu , seu corpo é normal então é plausível que mesmo usando Domu ele receba um dano considerável de um soco da Tsunade.
Já o Kakuzu tem o corpo modificado então ele não vai levar danos igual um corpo comum.

O problema e que vimos Madara SEM QUALQUER FORMA DE DEFESA depois de conseguir a regeneracao de Hashirama receber uma patada de quase todas as Bijus e nao ter seu corpo destroçado em cada ataque como muitos aqui parece que especulam.

Me desculpe, mas onde no manga Kakuzu aparece usando Domu contra a Nibi?
E mesmo que fosse assim, nao quer dizer absolutamente nada ja que os ataques de Tsunade se ela quiser podem ser ate mais poderosos, sem contar que Susano>>>Domu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos