Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parabéns Fórum NS 2020!

+8
viniqueii
Clark_Kent
brunozk
Comando Omega
RobbenDestro
Rin_ne
Gabriel Guimarães
Wick
12 participantes

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyParabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
No mês de maio, atingimos 17.000 mensagens.

Esse número supera o número individual de todos os meses dos seguintes anos: 2019, 2018, 2017, 2016, 2015, 2014, 2013, 2011, 2010, 2009, 2008.

Em 2012, o mangá de Naruto atingiu seu pique, com a revelação da identidade de Tobi. Nos 4 meses que cercaram essa fase do mangá, tivemos números superiores aos de Maio de 2020. Para que fique informado, foram 2 meses com mais de 22.000 mensagens (um com quase 24000), e 2 meses com 18.000.

Entretanto, tirando esses 4 meses de 2012, informo que vocês participaram do mês mais movimentado da história das discussões do fórum. É um feito impressionante por parte de vocês, ainda mais considerando que não temos mais a grande atividade da área de Brincadeiras (que naquela época era colossal), apenas uma edição de Hurt and Heal.

Vocês, membros atuais, volta e meia ouvem discursos que destrata a época de vocês, que coloca a nostalgia acima de tudo e despreza a atualidade. Só que eu, que estive nas duas épocas, digo com todas as palavras: dessa vez, vocês enviaram um belo de um recado. Mostraram, na prática, anos depois de Naruto acabar, que o Fórum NS de vocês não precisa do mangá ativo para ser mais forte, mais ativo e mais popular. Marcaram mais um "recorde" (o último foi em Nov 2019, quando bateram o maior número de usuários ativos).

Eu já sabia que isso aconteceria cedo ou tarde desde quando observei as oscilações de 3 meses atrás, mas esperei acontecer e... não é que vocês conseguiram mesmo?

Parabéns, para todos nós. Não importa se é membro antigo ou membro novo, se você se considera um membro atual, você é parte disso. Pode parecer tolice fazer esse tipo de tópico, mas se uma época o fórum esteve mal, foi porque paramos de dar o devido valor a esse tipo de momento.

Ah, sim, vamos comemorar. Quem comentar nesse tópico receberá no perfil o Award comemorativo "Eu estava lá".

Última edição por Wick em Qui 04 Jun 2020, 00:44, editado 1 vez(es)

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Obrigado, eu sei que isso foi por minha causa

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Nightwish!

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Se eu comentar que não comentei eu ganho o Award?

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Se eu comentar que não comentei eu ganho o Award?


Naum

________________________________________________

Parabéns Fórum NS 2020! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Parabens fórum ns Tô cm fome quero sushi

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Culpa do @Maito que voltou a comentar aqui devido a quarentena.

Parabéns @Maito

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Tenho zero méritos nisso, afinal quase nem posto. :fem:

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Metade dessas mensagens foram do @Viniqueii .

Aproveitando para perguntar,quanto você ganha com as propagandas do fórum @Wick ?

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Metade dessas mensagens foram do @Viniqueii .

Aproveitando para perguntar,quanto você ganha com as propagandas do fórum @Wick ?


A pergunta que ando fazendo a mim próprio ultimamente é: quanto eu gasto com essa bagaça?

Plano Premium todo mês e ainda domínio anual. Isso tudo em Euro. :zeca2:

________________________________________________

Parabéns Fórum NS 2020! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Wick escreveu:
Comando Omega escreveu:
Metade dessas mensagens foram do @Viniqueii .

Aproveitando para perguntar,quanto você ganha com as propagandas do fórum @Wick ?


A pergunta que ando fazendo a mim próprio ultimamente é: quanto eu gasto com essa bagaça?

Plano Premium todo mês e ainda domínio anual. Isso tudo em Euro. :zeca2:


Do jeito que o real desvaloriza,é melhor eu espalhar "O refugiado" pela resto Web quando acabar o primeiro arco(se esse fórum cair eu tô ferrado)

Edit: Aproveitando para fazer marketing, link de O Refugiado caso queiram ler: https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo

Última edição por Comando Omega em Ter 02 Jun 2020, 01:27, editado 1 vez(es)

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Wick escreveu:


A pergunta que ando fazendo a mim próprio ultimamente é: quanto eu gasto com essa bagaça?

Plano Premium todo mês e ainda domínio anual. Isso tudo em Euro. :zeca2:


Cara, isso se chama vício.

Vc é viciado nesse lugar, só isso mesmo.

Esse fórum é a sua droga diária.

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
2° colocado em postagem, quero ser diamond wick, vlw flw.

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Fantástico!

descriptionParabéns Fórum NS 2020! EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Wick escreveu:
Comando Omega escreveu:
Metade dessas mensagens foram do @Viniqueii .

Aproveitando para perguntar,quanto você ganha com as propagandas do fórum @Wick ?


A pergunta que ando fazendo a mim próprio ultimamente é: quanto eu gasto com essa bagaça?

Plano Premium todo mês e ainda domínio anual. Isso tudo em Euro. :zeca2:


Do jeito que o real desvaloriza,é melhor eu espalhar "O refugiado" pela resto Web quando acabar o primeiro arco(se esse fórum cair eu tô ferrado)

Edit: Aproveitando para fazer marketing, link de O Refugiado caso queiram ler: https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo


Cair não cai não, pode ficar tranquilo. Tem um domínio reserva, fica tudo salvo. dksk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos