Fantástico!
Comando Omega escreveu:Wick escreveu:Comando Omega escreveu:Metade dessas mensagens foram do @Viniqueii .
Aproveitando para perguntar,quanto você ganha com as propagandas do fórum @Wick ?
A pergunta que ando fazendo a mim próprio ultimamente é: quanto eu gasto com essa bagaça?
Plano Premium todo mês e ainda domínio anual. Isso tudo em Euro. :zeca2:
Do jeito que o real desvaloriza,é melhor eu espalhar "O refugiado" pela resto Web quando acabar o primeiro arco(se esse fórum cair eu tô ferrado)
Edit: Aproveitando para fazer marketing, link de O Refugiado caso queiram ler: https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo
Wick escreveu:
Em 2012, o mangá de Naruto atingiu seu pique, com a revelação da identidade de Tobi. Nos 4 meses que cercaram essa fase do mangá, tivemos números superiores aos de Maio de 2020. Para que fique informado, foram 2 meses com mais de 22.000 mensagens (um com quase 24000), e 2 meses com 18.000.
viniqueii escreveu:Eu estava (na real estou) lá (aqui) .
Não é por nada não, mas quero meu negócio de Diamante @Wick (tem vários nomes, acho que esse é conquista, sei lá) .
Ademais, parabéns a todos.
Wick escreveu:2. Deem parabenizações ao @viniqueii, que acaba de ser o primeiro membro do fórum a ganhar uma Diamond Piece, honraria que só pode ser concedida diretamente pela Administração Geral.
viniqueii escreveu:@Saulo de Tarso
É não Saulo, não tô falando desse não. É um award, eu acho, sei lá, esse que tá do lado do Diamante é platina, mas agora eu quero ele de diamante também (já cumpri os requisitos)
Não me basta um, agora quero 2 diamantes.
Saulo de Tarso escreveu:Ah, tá. Entendi.
Desculpa, nesse caso. Kkkk