Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parabéns Fórum NS 2020!

+8
viniqueii
Clark_Kent
brunozk
Comando Omega
RobbenDestro
Rin_ne
Gabriel Guimarães
Wick
12 participantes

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Fantástico!

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Wick escreveu:
Comando Omega escreveu:
Metade dessas mensagens foram do @Viniqueii .

Aproveitando para perguntar,quanto você ganha com as propagandas do fórum @Wick ?


A pergunta que ando fazendo a mim próprio ultimamente é: quanto eu gasto com essa bagaça?

Plano Premium todo mês e ainda domínio anual. Isso tudo em Euro. :zeca2:


Do jeito que o real desvaloriza,é melhor eu espalhar "O refugiado" pela resto Web quando acabar o primeiro arco(se esse fórum cair eu tô ferrado)

Edit: Aproveitando para fazer marketing, link de O Refugiado caso queiram ler: https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo


Cair não cai não, pode ficar tranquilo. Tem um domínio reserva, fica tudo salvo. dksk

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Wick escreveu:


Em 2012, o mangá de Naruto atingiu seu pique, com a revelação da identidade de Tobi. Nos 4 meses que cercaram essa fase do mangá, tivemos números superiores aos de Maio de 2020. Para que fique informado, foram 2 meses com mais de 22.000 mensagens (um com quase 24000), e 2 meses com 18.000.


Gostaria de registrar que eu estava lá (2010-2014)

Nessa época os tópicos de teorias e previsões sobre Naruto chegavam até a 30 páginas de discussões. Era uma efervescência total.

Parabéns ao novo FNS :iupi:

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Eu estava lá.
Como um dos pilares para a criação destes 17k de mensagens. Fui um criador de conteúdo dentro do fórum ativo. Gostaria de uma honraria, uma medalha que não seja a de bronze.

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Eu estava (na real estou)(aqui) .
Não é por nada não, mas quero meu negócio de Diamante @Wick (tem vários nomes, acho que esse é conquista, sei lá) .
Ademais, parabéns a todos.

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
viniqueii escreveu:
Eu estava (na real estou)(aqui) .
Não é por nada não, mas quero meu negócio de Diamante @Wick (tem vários nomes, acho que esse é conquista, sei lá) .
Ademais, parabéns a todos.


Kkkk. Acho que é esse segundo item aí no topo do seu perfil, vini. Se colocar o mouse em cima vai ver o nome.

Wick escreveu:
2. Deem parabenizações ao @viniqueii, que acaba de ser o primeiro membro do fórum a ganhar uma Diamond Piece, honraria que só pode ser concedida diretamente pela Administração Geral.


https://www.forumnsanimes.com/t86689-varias-novidades-do-forum-ns-novo-moderador-membro-premiado-estabilidade-do-site

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Foi divertido mesmo, bem que poderia rolar um evento de comemoração

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
@Saulo de Tarso

É não Saulo, não tô falando desse não. É um award, eu acho, sei lá, esse que tá do lado do Diamante é platina, mas agora eu quero ele de diamante também (já cumpri os requisitos)
Não me basta um, agora quero 2 diamantes.

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Saulo de Tarso

É não Saulo, não tô falando desse não. É um award, eu acho, sei lá, esse que tá do lado do Diamante é platina, mas agora eu quero ele de diamante também (já cumpri os requisitos)
Não me basta um, agora quero 2 diamantes.


Ah, tá. Entendi.

Desculpa, nesse caso. Kkkk

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Saulo de Tarso escreveu:
Ah, tá. Entendi.

Desculpa, nesse caso. Kkkk


:barry:

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Parabéns Fórum NS ❤

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
10 caracteres

descriptionParabéns Fórum NS 2020! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Fórum NS 2020!

more_horiz
Congratz dear Forum NS, que continue crescendo Parabéns Fórum NS 2020! - Página 2 AUh17jD

@Wick tá na hora de procurar um meio pra lucrar com o fórum o que você gasta my friend. Alguma parceria com alguma empresa que vende coisas de Naruto, talvez :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos