Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jiraiya vs orochimaru ....

+11
RaFa rex
augusto hatake
Hades
Will
morgon'
Kain
IMAGINARIO
Uman
nejji hyuuga
Dante
juanjuushirou
15 participantes

description jiraiya   vs orochimaru .... Empty jiraiya vs orochimaru ....

more_horiz
condição dos ninjas : ambos em ótimo estado, com chakra e jutsus todos para serem utililados.....

local da batalha : local onde kimimaru lutou com gaara e cia.

intenção dos ninjas : lutar até a morte. ]

restrições ; edo -tensei do titio orochi ...(é apelaçao esse jutsu...hehe ) o resto dos kuchiyoses do orochi e do jiraiya podem ser usados...inclusive o yamata....

distãncia ; 30 metros de início, com movimentação livre, tanto para floresta, quanto para outro lugar, lógico, se o oponente permitisse essa movimentação ....

e aí como seria esta luta ???? é uma das minhas piores dúvidas de combates entre ninjas do mangá....

description jiraiya   vs orochimaru .... EmptyRe: jiraiya vs orochimaru ....

more_horiz
Empate!!!

5/10 pra cado lado,depois eu argumento melhor.

more_horiz
mano, nessa eu apostaria no jiraya embora saiba que depois da batalha jiraya estaria em estado crítico...
em fim 6/10 para jiraya.

more_horiz
Esse tpc vai dar confusão,hein;

Dos dois diria que Jiraya poderia levar a vantagem,mais isso é uma luta de rivais,ou seja,força não é sinonimo de vitória,pois as coisas mudam,o Orochimaru sempre se mostrou melhor que Jiraya,e sempre levou a melhor nos embates contra o mesmo.

more_horiz
Jiraiya, 6/10.

sem edo tensei, orochimaru não é tão assustador assim.

#menti

mas é uma vantagem a menos... jiraya tem poder de fogo o suficiente para derrotar o sannin.

more_horiz
tb diria jiraya...

more_horiz
Orochimaru 5/10 (?)

Já que tiro o Edo Tensei tira o Modo Sannin então e_e

more_horiz
Jiraiya vence.

A luta fica equilibrada ( e divertida de se assistir devido a versalidade de ambos ) até Jiraiya ativar o Sennin Mode.

Se essa luta ocorresse no mangá, provavelmente Jiraiya teria boas chances de perder, pois ele nao ativaria o Sennin Mode por algo tao bobo. Ele pediu desculpas aos sapos ancioes por ele os invocar para enfrentar o NINJA DA PROFECIA ( o portador do Rinnegan, o homem que salvaria ou destruiria o mundo shinnobi ).

Imagina se ele iria invocar eles para resolver uma rixa, que ele sozinho tem chances de vencer ( a nao ser que algo MUITO importante estivesse em jogo ).

more_horiz
o Jiraya ir pro sm contra o orochimaru ia ser algo MUITO DIFICIL,

Pois se Jiraya usar invocações para atrasar e ganhar tempo contra orochimaru,o mesmo pode combater com a mesma técnica invocando jibóias gigantes,manda;

O Jiraya teria que optar por correr,

Mais Orchimaru,pode matar Jiraya antes do mesmo ir pro sm e essa hípotese não é decartada,

Até o jiraya ativar o sm Orochimaru 7/10,se o Jiraya ir pro sm 6/10 (mais é incerto)

more_horiz
Orochimaru teria claras vantagens. No modo Sennin, Jiraya adiquire força e seus Ninjutsos ficam mais destrutivos, mas não acho que seria isso que decidiria a batalha sendo que Orochimaru pode aguentar qualquer Taijutso e se regenerar mesmo depois de cortado ao meio.

Na minha opiniao o que decidiria a vitória de Jiraya seria o Genjutso Sonoro dos sapos. Essa seria a arma para finalizar Orochimaru, e "provavelmente" a unica.

Jiraya 6/10

more_horiz
um chou oodama rasengan me parece ser suficiente pra orochimaru sumir da façe ce konoha... :X

more_horiz
Uman escreveu:
um chou oodama rasengan me parece ser suficiente pra orochimaru sumir da façe ce konoha... :X

Acho bem dificil, se só a regeneração de Kabuto conseguiu sobreviver a um Rasengan [mesmo que não seja um Chou Odama, mas não deixa de ser um Rasengan.]

E outra, Orochimaru conheçe o mode de lutar de Jiraya, não acho que seria um Rasengan [tecnica tipica de Jiraya] que iria pegar Orochimaru.

more_horiz
Uman escreveu:
um chou oodama rasengan me parece ser suficiente pra orochimaru sumir da face ce konoha... :X

Yes. Qualquer jutsu que afete os orgaos vitais do Orochimaru podem ser mortais.

Eu quero me lembrar qual foi o episodio em que o Orochimaru fala que um soco em cheio da Tsunade poderia mata-lo.

more_horiz
Antes do chou Odama rasengan acertar orochimaru,seria só ele usar a troca de pele e se vomitar,

O orochimaru arrepiou o Jiraya em todas as lutas (que vimos),por isso ele leva a vantagem,

mais uma vez pro Jiraya ir por sm contra o orochimaru,ia ser algo MUITO dificil,o Orochimaru tem condições de matar Jiraya antes dele ir pro sm.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
um chou oodama rasengan me parece ser suficiente pra orochimaru sumir da face ce konoha... :X

Yes. Qualquer jutsu que afete os orgaos vitais do Orochimaru podem ser mortais.

Eu quero me lembrar qual foi o episodio em que o Orochimaru fala que um soco em cheio da Tsunade poderia mata-lo.

Eu acho que nunca houve essa afirmação de orochimaru que um soco de tsunade poderia acabar com ele.

Depois tambem acho que um ataque direto do chou oodama rasengan nos orgãos de orochimaru poderia derrotalo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos