Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jiraiya vs orochimaru ....

+11
RaFa rex
augusto hatake
Hades
Will
morgon'
Kain
IMAGINARIO
Uman
nejji hyuuga
Dante
juanjuushirou
15 participantes

description jiraiya   vs orochimaru .... - Página 2 EmptyRe: jiraiya vs orochimaru ....

more_horiz
Antes do chou Odama rasengan acertar orochimaru,seria só ele usar a troca de pele e se vomitar,

O orochimaru arrepiou o Jiraya em todas as lutas (que vimos),por isso ele leva a vantagem,

mais uma vez pro Jiraya ir por sm contra o orochimaru,ia ser algo MUITO dificil,o Orochimaru tem condições de matar Jiraya antes dele ir pro sm.

description jiraiya   vs orochimaru .... - Página 2 EmptyRe: jiraiya vs orochimaru ....

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
um chou oodama rasengan me parece ser suficiente pra orochimaru sumir da face ce konoha... :X

Yes. Qualquer jutsu que afete os orgaos vitais do Orochimaru podem ser mortais.

Eu quero me lembrar qual foi o episodio em que o Orochimaru fala que um soco em cheio da Tsunade poderia mata-lo.

Eu acho que nunca houve essa afirmação de orochimaru que um soco de tsunade poderia acabar com ele.

Depois tambem acho que um ataque direto do chou oodama rasengan nos orgãos de orochimaru poderia derrotalo.

more_horiz
O orochimaru,apenas disse que um soco da tsunade mata (não foi bem assim);

Mas não disse que um soco dela mataria ele;

Vejam o mangá 164 página 2

more_horiz
Dante escreveu:
O orochimaru,apenas disse que um soco da tsunade mata (não foi bem assim);

Mas não disse que um soco dela mataria ele;

É, está certinho.

Porém nao concordo com essa regeneraçao equiparada ao Majin Boo e superior ao Ulquiorra ( sao mangás diferentes, mas a analogia é bem aplicavel ). Seria a mesma coisa que dizer que uma cambada de personagem forte pra cacete nao tem sequer uma chances de matar ele, pois estes nao tem jutsus de selamento ou um jutsu de poder que faça sobrar nada dele.

Por exemplo ( nao é nada pessoal, eu ja tinha usado esse exemplo uma outra vez ) é a mesma coisa que dizer que se Hiruzen na luta contra Orochimaru, mesmo sem ele usar Edo Tenseis, só poderia dar problemas reais pro Orochimaru com o Shiki Fuujin ( o resto dos jutsus dele seriam inuteis devido a essa regeneraçao absurdamente exagerada ), pois o Hiruzen mesmo se tivesse jutsus de poder destrutivo absurdo, nao os poderia usar devido a falta de chakra. ( coisa que eu nao concordo, Hiruzen com sua inteligencia e aplicaçao de bons jutsus poderia matar Orochimaru ).

more_horiz
Porém nao concordo com essa regeneraçao equiparada ao Majin Boo e superior ao Ulquiorra ( sao mangás diferentes, mas a analogia é bem aplicavel ). Seria a mesma coisa que dizer que uma cambada de personagem forte pra cacete nao tem sequer uma chances de matar ele, pois estes nao tem jutsus de selamento ou um jutsu de poder que faça sobrar nada dele.

Ué como já discutido em outro tópico. É um direito seu não concordar, mas pow, foi mostrado no mangá, que no quisito regeneração e resistencia Orochimaru esta disparado dos outros personagens [exeto por Hiddan], e sim tem uma regeneração incrivel.

Mas é exatamente isso que eu estou falando Kain. Personagens fortes pra carai não cosneguem matar Itachi devido a somente Sharingan, personagens fortes pra carai não cosneguem matar Sasori devido ao veneno, são detalhes minimos que fazem o personagem, personagens fortes pra carai não cosneguem matar Orochimaru devido a sua regenração e resistencia.
Tão simples, não sei porque tanto problema com Orochiamru e sua resistencia.

Por exemplo ( nao é nada pessoal, eu ja tinha usado esse exemplo uma outra vez ) é a mesma coisa que dizer que se Hiruzen na luta contra Orochimaru, mesmo sem ele usar Edo Tenseis, só poderia dar problemas reais pro Orochimaru com o Shiki Fuujin ( o resto dos jutsus dele seriam inuteis devido a essa regeneraçao absurdamente exagerada ), pois o Hiruzen mesmo se tivesse jutsus de poder destrutivo absurdo, nao os poderia usar devido a falta de chakra. ( coisa que eu nao concordo, Hiruzen com sua inteligencia e aplicaçao de bons jutsus poderia matar Orochimaru ).

Percebi o que você quis fazer com este post, mas prefiro não comentar.

Enfim, Hiruzen velho não msotrou ter Ninjutsos suficientemente fortes para matar Orochimaru, porém Hiruzen PRIME já deveria ser outra história.

Hiruzen junto a sua inteligencia e experiencia daria trabalho a Orochimaru assim como deu com o Edo Tensei, mas matar ou vencer, ele não conseguiria. Ao menos na minha opinião.

more_horiz
Kain veja pelas coisas que o orocchimaru já sobreviveu e tire suas conclusões,ele tomou um gancho da tsunade,onde ela usou uma força absurda,bem no queixo,agora imagina o ponto que ela acertou,somando a força que ela usou e o impacto que aquilo causou,tudo isso antes de ela ter socado ele sem dó,e ele levantou rindo,conclusão disso,taijutsu mesmo que com algo a mais pra ser acrescentado não causa efeito nele;

Habilidades elementias então,vish (depende da que for),o orochimaru saiu de uma combinação katon + doton do sandaime rindo,foi atingido pelo katon (muito forte) do Sasuke e tambem saiu rindo,e tambem saiu vivo da combinação oil+katon,e sobreviveu,o orochimaru com a troca de pele,pode escapar da maioria dos jutsus elementais que existem,

Pra mim técncias que causem dano nível celular no orochimaru podem matá-lo,como rasemshuriken,jinton(talvez) e mais algumas,

Mais se vc quiser acabar com ele sem deixar rasttro,faça como o Itachi e mande logo um ataque espiritual,o orochimaru morreu justamnete pra esse tipo de técnica,antes de tudo isso foi massacrado por técnicas elementais e taijutsus monstruosos,o que kishimoto quis passar com isso???

Como falaram,certas coisas que parecem simples,fazem do ninja alguem poderoso,essa regeneração do Orochimaru,o torna um oponente que poucos podem matar;

bem como eu sempre fico grato,quando colocam hiruzen em comparações nada haver com ele,vamos lá(até eu sei o que quiseram passar);

Foi justamente os tensei's que fizeram Hiruzen mudar seu estilo de luta,se a luta fosse só entre eles dois,como seria???

O hiruzen realmente com os ninjutsus que mostrou (com exeção do SF),não mataria orochimaru;

Mais ele tem centenas de técnicas,provavavelmente pode vencer sim Orochimaru,as aplicando com força e inteligencia,muitas coisas privou o Hiruzen naquela luta de mostrar seu real poder,mais o Hiruzen no prime,é outra história pra mim ele venceria orochimaru,

Só que isso não muda,o Orochimaru é persistente e não morre fácil,o mangá já deixou isso bem claro.

more_horiz
Yes Brotther, nisso eu concordo, depois de Hidan, o Orochimaru é o sujeito que tem mais resistência do mangá.

LOL, teu exemplo do Itachi por um lado nao tem resposta, mas por outro lado sei que você interpretou o que eu quiz dizer ^^ .

Ninjas que sao melhores que Orochimaru nao matam porque nao tem jutsus de poder absurdo ? Nao na minha humilde opiniao. Um Rasengan bem dado ja pode balançar a estrutura do Orochimaru.

Enfim, a do Hiruzen ja falei brother, ja tinha usado esse exemplo anteriormente, nao foi nada com segundas intençoes heeh . Outro exemplo entao, Tsunade tinha a intençao de matar Orochimaru quando fingia que iria curar ele, será que isso seria em vao ?

Pra mim os jutsus que podem matar Orochimaru nao se restringem a Super Genjutsus, Jutsus de Selamento ou Jutsus de destruiçao que o fizessem sumir da face da terra. Como falei, nao vejo ele tendo mais pdoer de regeneraçao do que até animes que se focam mais nisso do que Naruto.

Mas como você falou, nao é algo absoluto pra nenhum dos lados, entao entendo que você ache que Orochimaru tem tanto poder de regeneraçao quanto os caras que citei, mas nao concordo MESMO.

more_horiz
concordo.

pra mim, apenas um dano interno capaz de "priva-lo" de se regenerar, pode deter orochimaru.

exemplos: rasen shuriken, jinton, rasengan, etc...

e uma outra duvida minha, são ataques que causam dano interno, que poderiam causar algum tipo de dano cerebral, como um impacto nos orgãos internos, ou grande pressão interna...

é só um exemplo, não muito relevante... por exemplo, suitons (que causam danos exclusivamente internos) de grande proporção, ou outra habilidade que cause dano ao cerebro dele, que o impeça de trocar de pele...

esta lógico, é minha opínião ^^

more_horiz
É nisso que fica minha discordância Brother Uman, o Kishimoto sempre deu ênfase na forma em que o Jutsu é usado, e nao exclusivamente na força dele. Até Hidan que é totalmente imortal, morreu com estratégia + Kagemane + Alguns papeis Bombas.

Ele sempre tenta fugir da forma dos animes apeloes onde quase tudo é baseado em força ( ainda mais no que tange a regeneraçao, como os exemplos ja citados ). porque ele fugiria da sua forma de trabalhar com o Orochimaru ?

more_horiz
Ninjas que sao melhores que Orochimaru nao matam porque nao tem jutsus de poder absurdo ? Nao na minha humilde opiniao. Um Rasengan bem dado ja pode balançar a estrutura do Orochimaru.

Como eu já disse, o proprio kabuto levou um Rasengan e conseguiu sobreviver devido a sua regeneração!

E volto a dizer, o verdadeiro corpo de Orochimaru não é aquele que ele luta, é a cobra branca, ou seja, o Rasengan de pouco iria adiantar sendo que não estaria acertando o verdadeiro Orochimaru.

Enfim, a do Hiruzen ja falei brother, ja tinha usado esse exemplo anteriormente, nao foi nada com segundas intençoes heeh . Outro exemplo entao, Tsunade tinha a intençao de matar Orochimaru quando fingia que iria curar ele, será que isso seria em vao ?

Pra mim os jutsus que podem matar Orochimaru nao se restringem a Super Genjutsus, Jutsus de Selamento ou Jutsus de destruiçao que o fizessem sumir da face da terra. Como falei, nao vejo ele tendo mais pdoer de regeneraçao do que até animes que se focam mais nisso do que Naruto.

Não podemos saber se aquele Ninjutso iria funcionar, afinal, ele foi impedido de ser terminado.

Brother, para você pode ser que os Jutsos para matar Orochimaru não se restringam a apenas estes, mas foi o que O MANGÁ MOSTROU, porque até agora, ninguém matou Orochimaru, o unico jeito que fizeram para conseguir para-lo foi selando ele, e não o matando.
-----------------

Hiddan era imortal devido ao seu ritual, o Akatsuki era imrotal, mas não indestrutivel, se cortado ele não podia se regenerar, diferente de Orochimaru, que pode se regenerar tornando sua resistencia melhor do que a do Akatsuki.

Ele sempre tenta fugir da forma dos animes apeloes onde quase tudo é baseado em força ( ainda mais no que tange a regeneraçao, como os exemplos ja citados ). porque ele fugiria da sua forma de trabalhar com o Orochimaru ?

Kishimoto já deixou de diferenciar o Anime Naruto de outros apelões, desde do começo do SHippuden. Até porque, uma raposa que com um balançar de braço faz uma onda que é senti da aquilometros de distancia é bem apelão na minha opinião. Não vamos falar do seu Fire-Blast ou do Shinra Tensei de Pain.

E outra, açguem ser cortado, trucidado, espancado, queimado e sair rindo e bem vivo, também já é ser apelão.

Última edição por morgon' em Ter 26 Out 2010, 18:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu acho que o jiraiya não aguentaria o yamata....

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
eu acho que o jiraiya não aguentaria o yamata....

Creio que Jiraya poderia vencer Orochimaru antes de ele usar o Yamata. Mas agora que comentou, se ele usou, como o Yamata pdoeria ser parado?

more_horiz
morgon' escreveu:
Creio que Jiraya poderia vencer Orochimaru antes de ele usar o Yamata. Mas agora que comentou, se ele usou, como o Yamata pdoeria ser parado?

Nao sei como, mas sei que aquilo nao acertaria Jiraiya nem fodendo. Ela nao é tao rápida quanto a Manda, que sobreviveu ao ataque do Jiraiya + Gamabunta devido a sua velocidade + troca de pele + Espécie de jutsu Doton.

Ah Brother, tipo, se tiver um tempinho sobrando, vai no Youtoba e tenta assistir a luta Ichigo vs Ulquiorra ( assista ela completa, pra você também ter mais vontade de assistir esse anime, dica de amigo, acho Bleach melhor que Naruto ^^ ). Acho que pelo menos você vai entender um pouco a minha opiniao sobre isso de regeneraçao.

Última edição por Kain em Qua 27 Out 2010, 00:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acredito na vitória do Orochimaru e se quiserem que eu explique os meus motivos é só me chamarem.
Orochimaru 6/10.

more_horiz
pra mim, apenas um dano interno capaz de "priva-lo" de se regenerar, pode deter orochimaru.

mais ai que tá,quem tem essas coisas pra destruir orochimaru,pra mim poucos,pois impedir Orochimaru de se regenerar é algo inevitavel;

ao vejo ele tendo mais pdoer de regeneraçao do que até animes que se focam mais nisso do que Naruto.

Bem todo anime tem um cara que é dificil de matar,pois é "indestrutivel",imatavel e essas coisas,e do mangá NARUTO,o Orochimaru é esse cara,

É nisso que fica minha discordância Brother Uman, o Kishimoto sempre deu ênfase na forma em que o Jutsu é usado, e nao exclusivamente na força dele.

Mas no caso do Orochimaru,tem que ter os dois não uma coisa coisa e outa não;

Pra mim os jutsus que podem matar Orochimaru nao se restringem a Super Genjutsus, Jutsus de Selamento ou Jutsus de destruiçao que o fizessem sumir da face da terra

pra mim tem que ser técnicas desse naipe;

e uma outra duvida minha, são ataques que causam dano interno, que poderiam causar algum tipo de dano cerebral, como um impacto nos orgãos internos, ou grande pressão interna...

O orochimaru levou um gancho da tsunade,level máximo e ainda bateu com tudo na espada do gamabunta e se levantou,rindo como se nada tivesse acontecido;

Enfim kain,vc falou que pra vc não precisa ser genjutsus,ninjutsus com MEGA poder de destruição,selamentos,então seria oque????

O mangá fez questão de deixar claro,as coisas que não conseguem exterminar Orochimaru,compare as coisas que ele já sobreviveu e enfrentou e para o que ele morreu e tire suas conclusões;

Enfim meu voto é por um empate,pois antes do Jiraya ir pro sm,o orochimaru pode enfrentá-lo de boa,o orochimaru foi capaz de quebrar costelas do Jiraya,apenas o arremeçando com a sua língua,e o com jutsus como mandara no jin e kusanagi,poderiam ser letais se bem aplicado contra o sannin,

A melhor e única chance do Jiraya é o SM,pois o Orochimaru tambem tem a yamata,que não necessita nenhum preparo,a não ser Orochimaru se transformar,e poderia ser decisivo,caso Jiraya não tivesse com sm ativado;

Por isso 5/10 pra cada lado.

more_horiz
Acho que o oodama rasengan consegue derrotar orochimaru.

Ataques externos ja foram ditos que podem ser superados, foi o que aconteceu com o soco de tsunade dano externo(apesar da força) porem como ja foi dito no manga ataques internos são mais fortes e causam muito mais danos e oodama rasengan causa um grande dano interno e não sabemos como orochimaru reagi a danos internos.

Bom por enquanto acho que jiraya tem mais chances de vencer.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que o oodama rasengan consegue derrotar orochimaru.

Ataques externos ja foram ditos que podem ser superados, foi o que aconteceu com o soco de tsunade dano externo(apesar da força) porem como ja foi dito no manga ataques internos são mais fortes e causam muito mais danos e oodama rasengan causa um grande dano interno e não sabemos como orochimaru reagi a danos internos.

Bom por enquanto acho que jiraya tem mais chances de vencer.

VOcê leu meu post?
-------------------
Como eu já disse, o proprio kabuto levou um Rasengan e conseguiu sobreviver devido a sua regeneração!

E volto a dizer, o verdadeiro corpo de Orochimaru não é aquele que ele luta, é a cobra branca, ou seja, o Rasengan de pouco iria adiantar sendo que não estaria acertando o verdadeiro Orochimaru.

E outra, Orochimaru conheçe o mode de lutar de Jiraya, não acho que seria um Rasengan [tecnica tipica de Jiraya] que iria pegar Orochimaru.

Por que as pessoas não leem os posts antes de argumentar? :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos