Kain veja pelas coisas que o orocchimaru já sobreviveu e tire suas conclusões,ele tomou um gancho da tsunade,onde ela usou uma força absurda,bem no queixo,agora imagina o ponto que ela acertou,somando a força que ela usou e o impacto que aquilo causou,tudo isso antes de ela ter socado ele sem dó,e ele levantou rindo,conclusão disso,taijutsu mesmo que com algo a mais pra ser acrescentado não causa efeito nele;
Habilidades elementias então,vish (depende da que for),o orochimaru saiu de uma combinação katon + doton do sandaime rindo,foi atingido pelo katon (muito forte) do Sasuke e tambem saiu rindo,e tambem saiu vivo da combinação oil+katon,e sobreviveu,o orochimaru com a troca de pele,pode escapar da maioria dos jutsus elementais que existem,
Pra mim técncias que causem dano nível celular no orochimaru podem matá-lo,como rasemshuriken,jinton(talvez) e mais algumas,
Mais se vc quiser acabar com ele sem deixar rasttro,faça como o Itachi e mande logo um ataque espiritual,o orochimaru morreu justamnete pra esse tipo de técnica,antes de tudo isso foi massacrado por técnicas elementais e taijutsus monstruosos,o que kishimoto quis passar com isso???
Como falaram,certas coisas que parecem simples,fazem do ninja alguem poderoso,essa regeneração do Orochimaru,o torna um oponente que poucos podem matar;
Por exemplo ( nao é nada pessoal, eu ja tinha usado esse exemplo uma outra vez ) é a mesma coisa que dizer que se Hiruzen na luta contra Orochimaru, mesmo sem ele usar Edo Tenseis, só poderia dar problemas reais pro Orochimaru com o Shiki Fuujin ( o resto dos jutsus dele seriam inuteis devido a essa regeneraçao absurdamente exagerada ), pois o Hiruzen mesmo se tivesse jutsus de poder destrutivo absurdo, nao os poderia usar devido a falta de chakra. ( coisa que eu nao concordo, Hiruzen com sua inteligencia e aplicaçao de bons jutsus poderia matar Orochimaru ).
bem como eu sempre fico grato,quando colocam hiruzen em comparações nada haver com ele,vamos lá(até eu sei o que quiseram passar);
Foi justamente os tensei's que fizeram Hiruzen mudar seu estilo de luta,se a luta fosse só entre eles dois,como seria???
O hiruzen realmente com os ninjutsus que mostrou (com exeção do SF),não mataria orochimaru;
Mais ele tem centenas de técnicas,provavavelmente pode vencer sim Orochimaru,as aplicando com força e inteligencia,muitas coisas privou o Hiruzen naquela luta de mostrar seu real poder,mais o Hiruzen no prime,é outra história pra mim ele venceria orochimaru,
Só que isso não muda,o Orochimaru é persistente e não morre fácil,o mangá já deixou isso bem claro.