Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jiraiya vs orochimaru ....

+11
RaFa rex
augusto hatake
Hades
Will
morgon'
Kain
IMAGINARIO
Uman
nejji hyuuga
Dante
juanjuushirou
15 participantes

description jiraiya   vs orochimaru .... - Página 4 EmptyRe: jiraiya vs orochimaru ....

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru escreveu:
Orochimaru sem dúvidas venceria o Jiraiya... é só analisar oque o Orochimaru fez zuando o anime todo e o que o Kabuto ta fazendo mais ou menos a sério com os poderes do Orochimaru...

Kabuto aperfeiçou?! Balela pra boi dormir o Kabuto só ta usando os poderes do Orochimaru de forma apelativa... o que o Orochimaru não fazia por que não precisava asuhasUHASUH =x

Poxa cara vc falando agora eu pensei numa coisa meia doida,o naruto que enfrentou o Pein estava com as mesmas técncias que Jiraya só que melhoradas e Kabuto agora é um orochimaru com as técncias dele melhoradas,e pelo que vejo o kabuto está mais forte que o naruto daquela vez,o que se pode concluir???

Kabuto só melhorou o Edo Tensei e usou manipulação genética naquela cobra. No máximo, do máximo, do máximo, ele está com a mesma força de Orochimaru. Mesmo se ele estiver com a mesma força, Orochimaru ainda luta melhor do que ele.

description jiraiya   vs orochimaru .... - Página 4 EmptyRe: jiraiya vs orochimaru ....

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Dante escreveu:
Orochimaru escreveu:
Orochimaru sem dúvidas venceria o Jiraiya... é só analisar oque o Orochimaru fez zuando o anime todo e o que o Kabuto ta fazendo mais ou menos a sério com os poderes do Orochimaru...

Kabuto aperfeiçou?! Balela pra boi dormir o Kabuto só ta usando os poderes do Orochimaru de forma apelativa... o que o Orochimaru não fazia por que não precisava asuhasUHASUH =x

Poxa cara vc falando agora eu pensei numa coisa meia doida,o naruto que enfrentou o Pein estava com as mesmas técncias que Jiraya só que melhoradas e Kabuto agora é um orochimaru com as técncias dele melhoradas,e pelo que vejo o kabuto está mais forte que o naruto daquela vez,o que se pode concluir???

Kabuto só melhorou o Edo Tensei e usou manipulação genética naquela cobra. No máximo, do máximo, do máximo, ele está com a mesma força de Orochimaru. Mesmo se ele estiver com a mesma força, Orochimaru ainda luta melhor do que ele.

Yes!

O Kabuto tá mais pra um cientista doido do que pra um ninja com a genialidade do orochimaru,mesmo ele estando ou não mais forte que orochimaru,duvido que ele use/aplique as técnicas do orochimaru com a mesma eficiencia e inteligencia que o Sannin,já que ele (orochimaru) era um um ninja com um grande conhecimento/inteligencia e experiencia não só para com as batalhas mais tamebm quando se tratava de suas técnicas.

Mais só que aí que tá se kabuto for orochimaru???

Se isso for verdade vou repensar e MUITO no meu ranking dos ninjas mais fortes.

more_horiz
Jiraya win's

more_horiz
concordo com o augusto :D

ainda acho cedo afirmar algo sobre o edo tensei...

me intriga o fato do kankuro ter dito que tem que "prender" o invocado, para que a técnica seje parada...

aposto em emparte também. embora, no modo sennin, yamata ´corre grandes riscos...

more_horiz
Uman escreveu:
concordo com o augusto :D

ainda acho cedo afirmar algo sobre o edo tensei...

me intriga o fato do kankuro ter dito que tem que "prender" o invocado, para que a técnica seje parada...

aposto em emparte também. embora, no modo sennin, yamata ´corre grandes riscos...

O invocado e parado, assim nao exercendo perigo, mas ele vai continuar la, vivo, e pronto para atacar se for solto. A tecnica nao vai se desfazer se o invocado por totalmente imobilizado.

more_horiz
exatamente. e técnicas "traps", são o que não faltam pro jiaiya, não é mesmo?

more_horiz
Uman escreveu:
exatamente. e técnicas "traps", são o que não faltam pro jiaiya, não é mesmo?

E voce acha que Jiraya conseguiria amnter o invocado para pra sempre?

more_horiz
gamakushi chibari.

isso serve, na sua opinião amigo?

more_horiz
Uman escreveu:
gamakushi chibari.

isso serve, na sua opinião amigo?

Voce quer que eu adivinhe que jutso seja?

more_horiz
--'

Poxa, jutsu usado duas vezes pelo sannin ..

estomago dos sapos, lembrou-se, agora?

é ou nao suficiente?

more_horiz
acho que tem q para de fazer comparações q tirem certos jutsus dos personagens pos se ele tem entaum em uma comparaçaum ele tem que vim com tudo mais isso e minha opinião...mais ja que o criador do topico
tem duvidas dessa batalha e naum quer usar o edo tensei do oro...

acho que seria uma excelente luta gostaria muito de ver...as experiencia de luta dos dois deixariaum a luta mais emocionantes mais com tudo acho que jiraiya venceria...

isso q acho...

more_horiz
Uman escreveu:
--'

Poxa, jutsu usado duas vezes pelo sannin ..

estomago dos sapos, lembrou-se, agora?

é ou nao suficiente?

Nao eh o suficiente.

Sim, mas como eu disse, acha que o estomago dos sapos ficaria invocado para sempre. Uman isso que voce nao entende, os Edo tenseis nao vao sumir se forem imobilizados, eles vao continuar la. O Estomago dos sapos paraliza, e que mais? Os Tenseis vao continuar vivos, esperando o momento para que Jiraya desinvocasse o estomago.

more_horiz
não é o suficiente porque amigo? você lembra o que aconteceu com o cerberus, não é mesmo?

você que não entende o que acontece sobre o gamakushi amigo...

os tenseis ficam DENTRO DO ESPAÇO BARREIRA DE DENTRO DO SAPO.

quando jiraiya desinvoca a invocação, eles vão junto, como uma invocação inversa. poxa amigo, isso acontece quando jiraiya briga contra pain ^^

more_horiz
Uman escreveu:
não é o suficiente porque amigo? você lembra o que aconteceu com o cerberus, não é mesmo?

você que não entende o que acontece sobre o gamakushi amigo...

os tenseis ficam DENTRO DO ESPAÇO BARREIRA DE DENTRO DO SAPO.

quando jiraiya desinvoca a invocação, eles vão junto, como uma invocação inversa. poxa amigo, isso acontece quando jiraiya briga contra pain ^^

Mas nao foi isso que aconteceu com os Cerberus.

O Estomago dos sapos, pegou todos os Cerberus juntos, e o esmagaram juntos.
Voce ve que eles [Cerberus] sao desfeitos ainda antes do estomago sumir. Fora que esta invocacao reversa nem tem no manga.

more_horiz
puxa vida viu ¬¬ você lê o mangá mesmo amigo?

o estomago dos sapos, esmaga o cerberus sim. porém, eles somem porque são desinvocados devido aos danos, como qualquer outra invocação.

pergunte ao jiraiya, o que aconteceu com os dois caras que jiraiya aprisionou com esta técnica.

a invocação reversa existe no mangá sim. contra pain, e na montanha é dito e mostrado claramente.

lembre-se dos detalhes amigo... ta ficando chato isso...

more_horiz
morgon' escreveu:
Orochimaru teria claras vantagens. No modo Sennin, Jiraya adiquire força e seus Ninjutsos ficam mais destrutivos, mas não acho que seria isso que decidiria a batalha sendo que Orochimaru pode aguentar qualquer Taijutso e se regenerar mesmo depois de cortado ao meio.

Na minha opiniao o que decidiria a vitória de Jiraya seria o Genjutso Sonoro dos sapos. Essa seria a arma para finalizar Orochimaru, e "provavelmente" a unica.

Jiraya 6/10

voto no Jiraya
Concordo que Morgon disse.
Eu gosto bastante do Orochimaru, por causa do genjutsu do sapos é tenso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos