Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Onoki

+5
Luquinhas
Sertão
viniqueii
Yellow_Lantern
Lucas Lins
9 participantes

descriptionKisame vs Onoki EmptyKisame vs Onoki

more_horiz
Local:Naruto x Sandaime Raikage
Conhecimento:total
intenção:matar
distancia:20 metros
Condições:Kisame com samehada

descriptionKisame vs Onoki EmptyRe: Kisame vs Onoki

more_horiz
conhecimento total... Hum... Gera um impasse!

Nenhum dos dois iria fazer alguns óbvios vacilos!

Mas Oonoki termina sendo muito dependente do Jinton, sendo assim o Sandaime é o tipo de oponente que com ou sem conhecimento o Kisame vence! Sem... É muito óbvio que o Kisame vendo um projétil vindo em sua direção, ou de forma contínua, ele iria mandar um Daikoudan! E ai é tchau!

Com conhecimento Oonoki iria ficar naquela né... Mas ele tentaria mandar de qualquer forma! Kisame teria mais mil motivos para usar o Daikoudan, e Kisame tem reflexos suficientes para absorver o Jinton se utilizando de Kenjutsu com a Same, mas acho eu que ele iria se fusionar! Ainda que Oonoki use seus Dotons, Golens, Mãos, para poder fazer um Jinton, vejo Kisame se sobressaindo ainda por a junção Extrema força física(quebrar qualquer porra) + Absorção Samehada para o Jinton, nós últimos momentos...

Voar é legal quando você pode finalizar o oponente se utilizando do mesmo, mantendo boas distâncias!

more_horiz
Provavelmente um iria optar em ficar no fundo da água e o outro iria optar em ficar voando! Me pergunto se a Samehada poderia "se alimentar" dos jintons do Tsuchikage, mas mesmo que não possa, Daikodan poderia proteger o Kisame dos feiches de jinton. Eu acho que o Golem de pedra seria bem mais problemático para o Kisame, do que os disparos de Jinton em si!
Se a luta mudar para um cenário onde o Ōnoki fique preso na cúpula, a única alternativa dele seria utilizar  Chōkeijūgan no Jutsu para escapar do alcance da técnica, porém as chances dele fazer isso são bem poucas afinal a movimentação e o controle campal do Kisame aumentam muito dentro da cúpula. Aposto no Kisame, embora o estilo água não seja o melhor para lutar com alguém que domina o estilo terra, o Kisame tem uma forma de combate mais ofensivo que o Ōnoki!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
conhecimento total... Hum... Gera um impasse!

Nenhum dos dois iria fazer alguns óbvios vacilos!

Mas Oonoki termina sendo muito dependente do Jinton, sendo assim o Sandaime é o tipo de oponente que com ou sem conhecimento o Kisame vence! Sem... É muito óbvio que o Kisame vendo um projétil vindo em sua direção, ou de forma contínua, ele iria mandar um Daikoudan! E ai é tchau!

Com conhecimento Oonoki iria ficar naquela né... Mas ele tentaria mandar de qualquer forma! Kisame teria mais mil motivos para usar o Daikoudan, e Kisame tem reflexos suficientes para absorver o Jinton se utilizando de Kenjutsu com a Same, mas acho eu que ele iria se fusionar! Ainda que Oonoki use seus Dotons, Golens, Mãos, para poder fazer um Jinton, vejo Kisame se sobressaindo ainda por a junção Extrema força física(quebrar qualquer porra) + Absorção Samehada para o Jinton, nós últimos momentos...

Voar é legal quando você pode finalizar o oponente se utilizando do mesmo, mantendo boas distâncias!

Concordo....

more_horiz
Não sei porque de uma hora pra outra o Ōnoki ficou só com Jinton :gorda:

Esqueceram de:

Iwa Bunshins
Spoiler :

Gōremu
Spoiler :

O Tsuchikage cria-o instantaneamente.

Kajūgan
Spoiler :

Num toque, o cara já fica pesado o suficiente pra afundar no chão.

E o JGH pode ser usado na forma cúbica e gigante:
Spoiler :

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não sei porque de uma hora pra outra o Ōnoki ficou só com Jinton :gorda:

Esqueceram de:

Iwa Bunshins
Spoiler :

Gōremu
Spoiler :

O Tsuchikage cria-o instantaneamente.

Kajūgan
Spoiler :

Num toque, o cara já fica pesado o suficiente pra afundar no chão.

E o JGH pode ser usado na forma cúbica e gigante:
Spoiler :

E então mano, por isso eu falei do impasse...

Suporte e Desefa não são coisas muito úteis para o Oonoki nessa Luta, quando tratamos de analisar em resumo o vencedor! Muitas vezes resumo a luta analisando tudo, mas pensando em resumo na FINALIZAÇÃO.

Sobre o Golen eu o levei em consideração! Mas é algo para momentos muito inciais de Luta, ja que Kisame faria no Mínimo o alagamento de campo em momentos iniciais, daí a aplicação de Doton com Kisame alagando o campo se torna praticamente inviável!
Conhecimento é total aqui irmão! Kisame já alaga o campo por estilo de luta, e aqui ele saberá que irá counter os Dotons.

Kisame sabe do Kajūgan, conhecimento é total aqui, se Oonoki se aproximar ele pode utilizar um Suirou para defesa própria, impedindo o contato do Oonoki, e uma investida do Oonoki é muito perigosa pra ele mesmo, não sei se ele com conhecimento iria fazer isso, já que um ataque do Kisame poderia lhe causar sérios danos, e insana absorção, e o mais importante: Se aproximou é Cúpula na certa, com Oonoki dentro da Cúpula, é mil tubarões e Daikoudan e tchau! Oonoki por mais curto que seja o tempo dentro da Cúpula com ele podendo voar em direçao aos céus saindo da cúpula, a janela desse tempo já permitirá, os mil tubarões e Daikoudan!

@Viniqueii

more_horiz
@Lucas Lins

Sobre o Golen eu o levei em consideração! Mas é algo para momentos muito inciais de Luta, ja que Kisame faria no Mínimo o alagamento de campo em momentos iniciais, daí a aplicação de Doton com Kisame alagando o campo se torna praticamente inviável!
Conhecimento é total aqui irmão! Kisame já alaga o campo por estilo de luta, e aqui ele saberá que irá counter os Dotons.

O conhecimento não é total pra ambos? Enquanto Kisame alaga o terreno, Ōnoki pode fazer o Golem, já que ele vai ser perfeito para evitar os Suitons.

O que não seria usado de início seria a cúpula.

Kisame sabe do Kajūgan, conhecimento é total aqui, se Oonoki se aproximar ele pode utilizar um Suirou para defesa própria, impedindo o contato do Oonoki, e uma investida do Oonoki é muito perigosa pra ele mesmo, não sei se ele com conhecimento iria fazer isso, já que um ataque do Kisame poderia lhe causar sérios danos, e insana absorção, e o mais importante: Se aproximou é Cúpula na certa, com Oonoki dentro da Cúpula, é mil tubarões e Daikoudan e tchau! Oonoki por mais curto que seja o tempo dentro da Cúpula com ele podendo voar em direçao aos céus saindo da cúpula, a janela desse tempo já permitirá, os mil tubarões e Daikoudan!

Esqueceu que Doton > Suiton?
Chō Kajūgan
Spoiler :

Ainda tem Iwa Bunshins, que como eu apontei em meu primeiro post, são dificilmente reconhecíveis. Eles seriam bons para estratégias.

E o que impede o velho de levar o Kisame com JGH em larga escala?
Spoiler :

more_horiz
Mano o conhecimento é total nada impede a cúpula de início, pra falar a verdade é a carta na manga de Kisame para uma vitória certa!

Sobre o Kajūgan, mano um Suirou em volta de si mesmo, e tudo resolvido, Oonoki não teria contato com o Kisame, um soco do Guy foi parado, e já foi dito que a densidade do Suirou é absurda, fazendo ninjas como Rock Lee e Neji, ficarem com movimentos quase estaticos...

Sobre o Golen para com os Jutsus massivos de domínio Campal, nao vou responder isso é sério! Achei um absurdo! O Golen tem toda uma estrutura pra ficar lá no fundo '-' E se criado com o terreno já alagado não ter quase nenhuma serventia de forma ofensiva.

Sobre o super Jinton ai, eu e você, assim como todos sabem que Tsunade upou o velho! Não sabemos de ele sozinho é capaz de fazer isso, tenho uma teoria que o repasse de Chackra por um minuto altera a reserva base do ninja, vou te dar um exemplo com jogo.

Digamos que mesmo utilizando todo o Chackra de Oonoki ele não consiga realizar esse Jinton, pq para isso ele precisaria ter uma barra de 'mana' de 120, mas ele só possui 80, igual a jogos que ainda que você tenha mana, o limite para algumas Skills é superior a sua quantia atual, por isso que se ganha novas Skills quando evoluímos de lvl, o exemplo não bate 100% já que lá em Naruto existe coisas como controle de Chackra, e a evolução se dá de outra forma! Mas acho que vc entendeu, é como se naquele momento Oonoki fosse alguém que tivesse uma reserva de Chackra 120, e fizesse técnicas de alguém que tenha o limite 120. Por mais que alguém que tenha limite 80 gaste todo seu CHACKRA, técnicas nível 120 nunca serão possíveis para ele... Ficou confuso pra caraio! Mas acho que você que é bem experto vai entender!

more_horiz
Misericórdia, Daikoudan negando Jinton? huehuhe

Onoki com um tiro, ele é outra liga, este velho é quase um Kage alto.

more_horiz
Kisame leva via Sameodori.

Aquilo é gigante, o Oonoki sendo pego acabou morrerá afogado ou devorado, e nada impede do Daikodan absorver o Jinton aquilo é chakra puro.

Kisame é um Top Kage Médio tem potencial pra enfrentar inimigos de grande calibre.

more_horiz
Isso fica em um impasse, pelo menos até o Oonoki decidir utilizar o Jinton, que no meu ver se pegar é  fim da linha para o Kisame.

more_horiz
Empate.

Daidokan > Onoki
Cúpula =< Jinton
Voar >= Doton/Clones(Kisame)

more_horiz
@Luquinhas

E isso aqui:
Spoiler :

Destrói Kisame na mesma hora. Qual a reação que ele pode ter? Ele vai prever o Jutsu?

more_horiz
@viniqueii escreveu:
@Luquinhas

E isso aqui:
Spoiler :

Destrói Kisame na mesma hora. Qual a reação que ele pode ter? Ele vai prever o Jutsu?

Isso foi com a Tsunade, o Mega Jinton.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Isso foi com a Tsunade, o Mega Jinton.

O véio tava todo fudido também.
Aqui não especifica as condições dele, então no começo de uma luta, ele também tá full. Talvez faça um pouco menor, mas ainda assim não vejo reação do Kisame pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos