Local:Naruto x Sandaime Raikage
Conhecimento:total
intenção:matar
distancia:20 metros
Condições:Kisame com samehada
Conhecimento:total
intenção:matar
distancia:20 metros
Condições:Kisame com samehada
Lucas Lins escreveu:conhecimento total... Hum... Gera um impasse!
Nenhum dos dois iria fazer alguns óbvios vacilos!
Mas Oonoki termina sendo muito dependente do Jinton, sendo assim o Sandaime é o tipo de oponente que com ou sem conhecimento o Kisame vence! Sem... É muito óbvio que o Kisame vendo um projétil vindo em sua direção, ou de forma contínua, ele iria mandar um Daikoudan! E ai é tchau!
Com conhecimento Oonoki iria ficar naquela né... Mas ele tentaria mandar de qualquer forma! Kisame teria mais mil motivos para usar o Daikoudan, e Kisame tem reflexos suficientes para absorver o Jinton se utilizando de Kenjutsu com a Same, mas acho eu que ele iria se fusionar! Ainda que Oonoki use seus Dotons, Golens, Mãos, para poder fazer um Jinton, vejo Kisame se sobressaindo ainda por a junção Extrema força física(quebrar qualquer porra) + Absorção Samehada para o Jinton, nós últimos momentos...
Voar é legal quando você pode finalizar o oponente se utilizando do mesmo, mantendo boas distâncias!
viniqueii escreveu:Não sei porque de uma hora pra outra o Ōnoki ficou só com Jinton
Esqueceram de:
Iwa BunshinsSpoiler :Quadro inferior esquerdo.
Uma técnica de clone que usa pedras como intermediário, usado distintamente por Ninjas da Pedra. Por ter massa, é difícil identificá-lo. É muito técnica útil para infiltrações, distrações, ataques surpresa e assim por diante.
GōremuSpoiler :
O Tsuchikage cria-o instantaneamente.
KajūganSpoiler :
Doton: Kajūgan no Jutsu
Ninjutsu – Ofensivo, Suplementar, Curto Alcance – Rank B
Usuários: Onoki
A mão do usuário toca um pessoa e toda parte desta é sujeita a um jugo poderoso!!
Este jutsu aumenta a gravidade do alvo, o contrário do Keijuugan no Jutsu. A mobilidade do inimigo se torna lenta, e a pessoa é esmagada pela gravidade. Adicionalmente, o jutsu pode ser usado em si, com uma diminuição da própria velocidade, mas o super peso amplifica um ataque proporcionalmente, aumentando o poder drasticamente. Esse jutsu possibilita que uma pessoa fisicamente fraca use um golpe forte.
↓ O Kajugan no jutsu deixa o corpo do inimigo extremamente pesado instantaneamente. O usuário pode se aproveitar de um terreno desértico para facilmente enterrar vivo um inimigo.
Num toque, o cara já fica pesado o suficiente pra afundar no chão.
E o JGH pode ser usado na forma cúbica e gigante:Spoiler :
Sobre o Golen eu o levei em consideração! Mas é algo para momentos muito inciais de Luta, ja que Kisame faria no Mínimo o alagamento de campo em momentos iniciais, daí a aplicação de Doton com Kisame alagando o campo se torna praticamente inviável!
Conhecimento é total aqui irmão! Kisame já alaga o campo por estilo de luta, e aqui ele saberá que irá counter os Dotons.
Kisame sabe do Kajūgan, conhecimento é total aqui, se Oonoki se aproximar ele pode utilizar um Suirou para defesa própria, impedindo o contato do Oonoki, e uma investida do Oonoki é muito perigosa pra ele mesmo, não sei se ele com conhecimento iria fazer isso, já que um ataque do Kisame poderia lhe causar sérios danos, e insana absorção, e o mais importante: Se aproximou é Cúpula na certa, com Oonoki dentro da Cúpula, é mil tubarões e Daikoudan e tchau! Oonoki por mais curto que seja o tempo dentro da Cúpula com ele podendo voar em direçao aos céus saindo da cúpula, a janela desse tempo já permitirá, os mil tubarões e Daikoudan!
@viniqueii escreveu:@Luquinhas
E isso aqui:Spoiler :
Destrói Kisame na mesma hora. Qual a reação que ele pode ter? Ele vai prever o Jutsu?
Luquinhas escreveu:Isso foi com a Tsunade, o Mega Jinton.