O
@Omar Pizzarou vc poderia quotar onde eu disse que Tobirama iria Teleportar rugido de chakra? Se vc poder eu agradeço
E não usuários de Hirashin não pode Teleportar plasma ou algo em estado gasoso, achei que isso era bem óbvio.
Ele podem esquivar deles mas não Teleportar.
Traga onde eu disse que Tobirama teleportaria rugido, estou esperando.
E
@Morizono — 葉Eu falei que se ele teleporto um Gugudama tocando nela com clone, poderia Teleporte uma Bijudama com clone, como já fez com a GD.
A intenção ali era salvar todos da Barreira, como Tobirama sozinho iria fazer aquilo meu amigo? Olha as Bijudamas em 360°:
Ele disse que poderia lidar com uma delas, se ele disse ele pode.
E da onde se tiro que ele não pode Teleportar "Se pudesse teria feito" isso lá é argumento?
- Agora Itachi não pode usar Izanami no Sasuke, pq ? Pq se pode-se teria feito.
- Agora Kakashi não pode usar Kamui no Kakuzu, pq ? Pq se pode-se teria feito.
- Agora Madara não pode usar Tengu contra Tobirama na Guerra, pq ? Pq se pode-se teria feito.
Isso la é argumento ? Parabéns em parceiro, genial, nossa tô impressionado, Ual.
Eu tenho de te explicar a lógica de Kage Bushin? Vc só pode estar de brincadeira comigo, Bushins podem usar todas as tecnicas do original, se o Bushin desaparecer ao tocar na Bijudama pouca importa já vai estar marcado, Tobirama só precisa de uma pra nocautear o Bee.
O
@Viniqueii (Cap.119:) Naruto clássico, o Hiruzen fala que os Hokage parecem mais fortes:
(Cap. 481): Tobirama tem a morte anunciada, Naruto Shippuden:
Esse é o Tobirama que só tinha Suiton, seguindo a cronologia.
(Cap. 527): Confirmação da morte do Tobirama pro esquadrão, Naruto Shippuden:
(Cap. 624:) Tobirama vs Izuna:
Este Tobirama ai já tinha Hirashin e capítulos dps mostro o GKF, Bushins, etec.
Tu acha que o Tobirama que morreu pro Esquadrão é o mesmo Tobirama da Guerra ?
Tu acha que Hiruzen vence Hashirama e Tobirama ?
Obvio que foi retcon.
Pra encerrar GKF é fim de combate pro Killer Bee, um Dedo do Juubi na versão mais fraca já é quase do tamanho do Hachibi
(Cap.611):
Juubi foi preso pelo Myoujimon, numa versão mais forte, o Myoujimon ainda é maior que o Juubi em altura
(Cap. 632):
(Cap. 637 pag. 2 e 16): Juubi ainda está preso pelo Myoujimon Gigante:
(Cap. 638 pag. 9,10 e 11): Hashirama coloca vários Myoujimon encima do Obito Jin:
No mesmo
(Cap. 638 pag. 16), todo saltam pra cima do Myoujimon onde está o Gamabunta:
(Cap. 639 pag. 2,3,4,5 é 6) Tobirama marca Obito Jin, diz para todos saltarem para longe daquele local pq o GKF iria explodir:
No mesmo capítulo mostra o Obito se defendendo do GKF com a GD ao redor de todo o corpo
(Cap 639. pag. 7):
- Compare o tamanho de uma Biju que é do tamanho do Bunta com o dedo do Juubi.
- Compare o tamanho do Juubi com Myoujimon em altura
- Compare o tamanho do GKF perto do Myoujimon
- Compare o tamanho do Hachibi perto da explosão
Coloque 5 Hachibis dentro de um GKF, ele é uma forguiminha perto da explosão.
- Tem que ser um retardado pra achar que o Hachibi que é dezenas de vezes menor que o GKF vai Tankar aquilo.
- A explosão é enorme, dezenas de vezes maior que o Gamabunta que é do tamanho de uma Biju, o Hachibi vira uma formiguinha perto daquilo ali.
Ele é capotado tranquilamente pela explosão gigante.