Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Bee

+12
SenjuIchizoku
Heisenberg
Gabriel Guimarães
Sertão
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Luquinhas
marcospain
Omar Pizzarou
Morizono — 葉
Schiffer
Rin_ne
16 participantes

descriptionTobirama vs Bee - Página 6 EmptyRe: Tobirama vs Bee

more_horiz
@Sertão

Braço não atrapalha em nada, Hiraishin não usa selos manuais.

Não fizeram com Bunshins pois as Bijuudamas eram gigantes, com Bijuudamas menores, nada impediria.

É claro que o braço influencia no uso do Hiraishin: Dōrai, ele necessita de selos manuais (Cobra → Cavalo → Rato → Carneiro → Selo Específico da Técnica), além de precisar usar os braços para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Justamente por isso o Minato estende os braços na frente do rosto:
Spoiler :

Esse seu comentário parece ter uma pitada de hate pelo Minato para tentar passar a ideia que o Tobirama é alguém superior a ele.

Ué, então se ele não pode teleportar Bijūdamas gigantes, ele não tem Hiraishin: Dōrai. Veja o tamanho da Bijūdama que o Minato teleportou no scan que eu mandei acima. Ele também teleportou uma desse tamanho:
Spoiler :

Você acaba de provar que o Tobirama não tem Hiraishin: Dōrai, e se tem, é bem inferior ao do Minato.

@Rin_ne

Nunca foi mostrado o estilo dele sem time.

É bem forçado tu dizer isso, visto que nem sabe o desempenho dele em batalhas solo.

Então por que vocês inventaram um estilo de luta para ele? Se nunca foi mostrado o estilo de luta dele sem um time, então ele nem deve ser usado nas comparações, porque ninguém sabe o estilo de luta do Tobirama solo.

É hipocrisia você dizer que é forçado eu dizer que esse não é o estilo de luta do Tobirama, quando nem você sabe como o Tobirama se comporta em uma batalha solo.

Enfim, dizer que o Tobirama que tem sensor vai ver uma bola gigante de chakra não vai redirecioná-la é pecado seu!!! Principalmente quando ele já demonstrou ter esse estilo que tu simplesmente ignorou

Se ele pudesse fazer isso com tanta facilidade, por que ele dependeu do Hiraishin do Minato para teleportar todo mundo para fora do Musekiyōjin e não acabarem sendo mortos pelas Bijūdamas? Ele poderia simplesmente ter feito Kage Bunshins e teleportado elas, como o Sertão propôs, não? É um fato que ele não tem Hiraishin: Dōrai, e se tem, não é um usuário tão bom quanto o Minato, já que nem sequer consegue teleportar Bijūdamas de forma muito eficiente. Por sinal, Tobirama nem é listado como usuário dessa técnica.

Onde foi dito que as técnicas o Hashirama tem mais resistência quando o ataque vem de Bijuu??? Vai fanficar assim mesmo vai???

Todo mundo sabe que o Mokuton é counter de Bijūs, não é fanfic, isso é mostrado várias vezes na obra.

Sobre o resto, nem sei se vale a pena responder. É desonestidade dizer que o Suidanha causaria danos em uma Bijū que fez isso aqui:
Spoiler :

Spoiler :

Tobirama iria rodar para o Bijū Hachimaki:
Spoiler :

more_horiz
KKKKKKKKKKK os cara acha que sabe argumentar kkk. Nk vi esse senju em discussão nenhuma, só faz texto sobre teoria de one piece que ele leu na net e acha que tem phd em anime

Não posso C esses nerd

more_horiz
Schiffer escreveu:
Levou 2 retcon e continua perdendo pro Bee.

Rebati todos seus argumentos, tu até fugiu arregão, não aguenta discuti com o mangá, tem que apelar pra bitoladismo, lacradora.

O @Gabriel Guimarães, no clássico Hiruzen era dito ser o Deus Shinobi, um ninja mais forte dos Kages.

Então Hiruzen > Hashirama e Tobirama ?

"Hashirama e Tobirama perdeu pro Hiruzen então se Kishi deizo o Hashirama mais forte dps sinto muito"

Vou usar esse argumento agora, que genial uai.

Ao invés de rebater o que foi proposto usar argumento desses, e Bee tem tudo burlado.

- Hirahsin Giri degola ele
- GKF estoura ele em Modo Biju
- Suas Bijudamas são voltadas pelo Hirashin
- Tobirama pode esquivar tbm delas com Hirashin
- Tem sensores pra marcar a Bijudama com um Bushin, semelhante ao Naruto usando Sensor pra investir  no Sandiame:
Tobirama vs Bee - Página 6 Recei361

more_horiz
Edo tobirama do orochimaru já foi explicado que é nerfado. Não tem comparação isso aqui, com a versão dele vivo que perdeu pros irmãos. A citação do raikage sobre os irmãos contra o tobirama é na guerra ainda, não tem nada haver com clássico.

Última edição por Gabriel Guimarães em Sáb 13 Jun 2020, 15:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que mais me deixa pasmo não é nem a comparação é a imaturidade dos membros. Parecem que não tiveram uma boa passagem da puberdade e de fato não sabem respeitar a opinião alheia. Não existe consenso absoluto sobre as coisas. O reflexo do que você é na área de Naruto mostra muito como você reage com a adversidade.

Enfim, eu simplesmente ignoro mesmo. Foi por essas e outras que 90 por cento das pessoas que acrescentavam as discussões saíram do fórum.

Luquinhas eu não argumento contra você porque te considero muito infantil. Eu sequer leio o que você escreve. Se um dia tiver uma postura para debater de forma amigável eu penso em discutir contigo. Aposto que a maioria das pessoas pensa a mesma coisa.

Última edição por Schiffer em Sáb 13 Jun 2020, 15:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Morizono — 葉

Minato não ia usar barreira, pois não funciona em Bijuudamas muito grandes. Seria teleportada por contato, por isso o braço era irrelevante.

Hiraishin Dorai é criação do Tobirama, ele inventou esta técnica. Não existe nenhuma citação que sugira ser adaptação do MInato (como ocorre com aquele jutsu de nome bizarro)

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Edu tobirama do orochimaru já foi explicado que é nerfado. Não tem comparação isso aqui, com a versão dele vivo que perdeu pros irmãos. A citação do raikage sobre os irmãos contra o tobirama é na guerra ainda, não tem nada haver com clássico.

A citação vem antes das habilidades dele serem anunciadas, o autor mudo a obra pra Uchiha x Senjus.

E pouca importa esse é seu melhor argumento ? Me fala como o Bee venceria.

Tu sabe oque é retcon? Responda.

O @Schiffer tu é arregão, largue de choro e vem com página do mangá ai.
Refutei seu post com o Mangá, tu não vence num debate honesto.
Ignora pq não tem capacidade pra refutar.

Tu falo que Biju tem resistência do Tengu oque eu provei errado, refutei, agora não me venha dar de soberbo.

more_horiz
Tobirama vs Bee - Página 6 Polish12

"hirashin giri é indesviavel, killer Bee morre fácil"

more_horiz
Na vdd nem foi pra ti, tá se queimando ai oh bunda mole kkkkk.

"Nunca vi", ainda bem, o melhor que vi fazer é dar argumento de Trollzinho Random, kkkkk, tipo imagem editada e outras bobagens.

Tava falando do Schiffer, xiu aí no teu canto.

O cara diz "Tobirama quebraria os braços tentando teleportar numa Bijudama", tirou essa informação da bunda né, de cabeça eu já sabia que sim, ele poderia tranquilamente fazer isso. Mas é tão ruim que deu até preguiça, felizmente o cara que era Hater do Tobirama postou a imagem provando que isso é uma puta bobagem.

E esse é só um exemplo do primeiro parágrafo, logo no segundo já tem outra, "Tobirama não conseguiu matar Izuna com GKF". Inventa casa coisa nessa pequena mente conturbada...

more_horiz
Essa discussão já perdeu o foco, e agora virou fanboy vs hater. A galera aqui realmente não sabe argumentar sem ofender outra pessoa por ter uma ideia diferente? Tobirama vs Bee - Página 6 2538298191

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Tobirama vs Bee - Página 6 Polish12

"hirashin giri é indesviavel, killer Bee morre fácil"

O cara usa fanfic, como argumento :lol:.

Eu uso o mangá, Kage Médio batendo no Bee:
Tobirama vs Bee - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTTyFG8rDycBKji2kS4L747Bo_DuhxmL8fTAy9nlfTYk6eTHQ6Y&usqp=CAU

Nossa que monstro :lol:.

Kisame não dura 10 segundos com Tobirama.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Essa discussão já perdeu o foco, e agora virou fanboy vs hater. A galera aqui realmente não sabe argumentar sem ofender outra pessoa por ter uma ideia diferente? Tobirama vs Bee - Página 6 2538298191

Ta dificil cara

chega uma hora que certas pessoas acham que os argumentos deles são irrefutáveis e por isso começam a xingar, enfim foi como tu disse já deu por aqui.

more_horiz
Ofensa não desqualifica os argumentos. "O coleguinha me chamou de bunda mole, buaaa buaa", tu é homem ou oq?

more_horiz
@Senjuichizoku

Nem foi pra tu 

Conheço seus posts e sei que vc debate bem 

Quando não é o Tobirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Senjuichizoku

Nem foi pra tu 

Conheço seus posts e sei que vc debate bem 

Quando não é o Tobirama

Mas não foi pra vc também, só tô falando. Na minha opinião um cara na internet me xingar não me ofende.

more_horiz
Eles são refutados, mas aí apela pra burrice.

Qnd eu era hater do Tobirama tbm agia assim, no fundo sabia que estava errado, mas ficava fazendo isso pra não admitir o erro.

Xingar não muda a qualidade dos meus argumentos.

- "Tobirama quebra braço se tocar na Biju"

Eu trouxe a pagina do mangá onde ele disse que iria Teleportar, uma Bijudama do Juubi.
E que ele pode aplicar com Kage Bushin, já que os Bushins dele usam Hirashin e tem a mesma capacidade do original.

"Biju resistência nvl Tengu"

- Mostrei que Madara nunca falo da resistência e sim do poder destrutivo.

"Tobirama não faz nada no Modo Biju"

- Já foi cortado por Chidori Eisou, mais fraco que Chidori com um trouxe o Databook
- Já furado por chifre
- Já foi queimado pelo UchihaKaejin
- Já foi nocauteado pela própria Bijudama, está que Tobirama pode mandar de volta.

Mas eu não sei argumentar, Kishimoto tbm não deve saber, até pq foi ele que escreveu as páginas, talvez alguém saiba mais :lol:.

more_horiz
E aqui trago jounin Super batendo em Kage alto:

Tobirama vs Bee - Página 6 Image206

Tobirama vs Bee - Página 6 Images11

Né? :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos