Eles são refutados, mas aí apela pra burrice.
Qnd eu era hater do Tobirama tbm agia assim, no fundo sabia que estava errado, mas ficava fazendo isso pra não admitir o erro.
Xingar não muda a qualidade dos meus argumentos.
- "Tobirama quebra braço se tocar na Biju"
Eu trouxe a pagina do mangá onde ele disse que iria Teleportar, uma Bijudama do Juubi.
E que ele pode aplicar com Kage Bushin, já que os Bushins dele usam Hirashin e tem a mesma capacidade do original.
"Biju resistência nvl Tengu"
- Mostrei que Madara nunca falo da resistência e sim do poder destrutivo.
"Tobirama não faz nada no Modo Biju"
- Já foi cortado por Chidori Eisou, mais fraco que Chidori com um trouxe o Databook
- Já furado por chifre
- Já foi queimado pelo UchihaKaejin
- Já foi nocauteado pela própria Bijudama, está que Tobirama pode mandar de volta.
Mas eu não sei argumentar, Kishimoto tbm não deve saber, até pq foi ele que escreveu as páginas, talvez alguém saiba mais .
Qnd eu era hater do Tobirama tbm agia assim, no fundo sabia que estava errado, mas ficava fazendo isso pra não admitir o erro.
Xingar não muda a qualidade dos meus argumentos.
- "Tobirama quebra braço se tocar na Biju"
Eu trouxe a pagina do mangá onde ele disse que iria Teleportar, uma Bijudama do Juubi.
E que ele pode aplicar com Kage Bushin, já que os Bushins dele usam Hirashin e tem a mesma capacidade do original.
"Biju resistência nvl Tengu"
- Mostrei que Madara nunca falo da resistência e sim do poder destrutivo.
"Tobirama não faz nada no Modo Biju"
- Já foi cortado por Chidori Eisou, mais fraco que Chidori com um trouxe o Databook
- Já furado por chifre
- Já foi queimado pelo UchihaKaejin
- Já foi nocauteado pela própria Bijudama, está que Tobirama pode mandar de volta.
Mas eu não sei argumentar, Kishimoto tbm não deve saber, até pq foi ele que escreveu as páginas, talvez alguém saiba mais .