Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Bee

+12
SenjuIchizoku
Heisenberg
Gabriel Guimarães
Sertão
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Luquinhas
marcospain
Omar Pizzarou
Morizono — 葉
Schiffer
Rin_ne
16 participantes

descriptionTobirama vs Bee - Página 7 EmptyRe: Tobirama vs Bee

more_horiz
Eles são refutados, mas aí apela pra burrice.

Qnd eu era hater do Tobirama tbm agia assim, no fundo sabia que estava errado, mas ficava fazendo isso pra não admitir o erro.

Xingar não muda a qualidade dos meus argumentos.

- "Tobirama quebra braço se tocar na Biju"

Eu trouxe a pagina do mangá onde ele disse que iria Teleportar, uma Bijudama do Juubi.
E que ele pode aplicar com Kage Bushin, já que os Bushins dele usam Hirashin e tem a mesma capacidade do original.

"Biju resistência nvl Tengu"

- Mostrei que Madara nunca falo da resistência e sim do poder destrutivo.

"Tobirama não faz nada no Modo Biju"

- Já foi cortado por Chidori Eisou, mais fraco que Chidori com um trouxe o Databook
- Já furado por chifre
- Já foi queimado pelo UchihaKaejin
- Já foi nocauteado pela própria Bijudama, está que Tobirama pode mandar de volta.

Mas eu não sei argumentar, Kishimoto tbm não deve saber, até pq foi ele que escreveu as páginas, talvez alguém saiba mais :lol:.

more_horiz
E aqui trago jounin Super batendo em Kage alto:

Tobirama vs Bee - Página 7 Image206

Tobirama vs Bee - Página 7 Images11

Né? :lol:

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ofensa não desqualifica os argumentos. "O coleguinha me chamou de bunda mole, buaaa buaa", tu é homem ou oq?

90% da resposta é ofensa, o resto é o argumento. Ao invés de perder tempo pensando em ofensas e formas de diminuir outro membro, busque mais argumentos, argumentos melhores, entre outras coisas. Dessa forma, o fórum seria um local muito menos tóxico e o foco estaria no debate, e não na ofensa. Ficar gerando briga só piora a relação dos membros. Inclusive, uma das regras do fórum era manter o respeito com os membros. Vai saber, né...

Não tem nada melhor do que debater de maneira saudável e respeitosa, recomendo pra vocês. :kyo2:

more_horiz
O @Luquinhas já trouxe imagens e argumentos bem válidos, não vi tu refutar nenhum. Na vdd ele é o que mais xinga, mas o que mais traz imagens do mangá pra embasar sua opinião.

Eu já debati muito aqui no Fórum em comparação de Tobirama e outras, dá uma pesquisada se quiser, kkkk. Então não vem com essa pra cima de mim.

more_horiz
Bee base vs Tobirama sem GKF = Tobirama favorito devido ao Hiraishin
Bee Jin nível 2 vs Tobirama sem GKF = Nivelado
Bee Modo Bijuu vs Tobirama com GKF = Bee vence se usar a Renkuzou Bijuu Dama, Tobirama vence se usar o GKF

O problema é que o Bee não pode se deixar ser marcado de forma alguma no Modo Bijuu, pq se o fizer, o Nidaime vai pegar as Bijuu Damas que ele lançar e voltar contra ele mesmo. E não é nem um pouco difícil imaginar um cara rápido, com sensor e reflexos apurados e com Kage Bunshin marcar um tentáculo do Hachibi, que seja. Ainda que o Bee saiba do Hiraishin...

Então também vejo mais chances ao Nidaime, mas Bee pode vencer sim.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Na vdd nem foi pra ti, tá se queimando ai oh bunda mole kkkkk.

"Nunca vi", ainda bem, o melhor que vi fazer é dar argumento de Trollzinho Random, kkkkk, tipo imagem editada e outras bobagens.

Tava falando do Schiffer, xiu aí no teu canto.

O cara diz "Tobirama quebraria os braços tentando teleportar numa Bijudama", tirou essa informação da bunda né, de cabeça eu já sabia que sim, ele poderia tranquilamente fazer isso. Mas é tão ruim que deu até preguiça, felizmente o cara que era Hater do Tobirama postou a imagem provando que isso é uma puta bobagem.

E esse é só um exemplo do primeiro parágrafo, logo no segundo já tem outra, "Tobirama não conseguiu matar Izuna com GKF". Inventa casa coisa nessa pequena mente conturbada...

Amigo toda Bijuudama se movimenta a não sei quantos quilômetros por hora além de ter uma massa gigantesca. É como um caminhão indo até você. Tobirama teria que aparecer na frente colocar a mão nessa enorme esfera e teletransportar. O que você acha que iria acontecer ? Ele não iria anular o impacto.

Todos os exemplos de Bijuudama, sem exceção, demonstraram que a esfera em movimento causava uma enorme destruição em seu entorno. Os portões do Hashirama foram dizimados só de tocar na esfera e ela nem tinha explodido; o Dorai do Minato foi jogado para trás como se fosse um pula pula e por aí vai. A Bijuudama não é uma técnica que é fatal só quando explode. Naruto quando tentou criar e não conseguiu em uma versão MINIATURA foi jogado para trás e isso em KM1.

Bee se cagou todo para tentar parar a Issen do Juubi. E olha que ele possui uma força física ridícula. Eu não estou viajando e eu que tenho menos vontade ainda de te responder.

1. Minato criou Dorai para não entrar em contato com técnicas igual essa.
2. Tobirama não tem Dorai e nunca demonstrou redirecionar técnicas igual ao Minato.
3. A Godoudama era muito pequena e facilmente desviavel e além disso Obito iria ativar ela após sair de perto dando margem para Tobirama conseguir teletransportar antes de explodir. E ele estava de fora também.

A própria imagem que o colega mostrou aí deixa óbvio que a Bijuudama tem uma temperatura enorme. Bee ao PARAR uma Bijuudama comum da Kyuubi ficou com a mão toda queimada. Isso uma Bijuu. Imagina um ser humano, além de ser esmagado pelo impacto Tobirama será totalmente carbonizado.

E soma mais um fator: Bee pode colocar Raiton em suas Bijuudamas. Se Tobirama colocar a mão em uma seria completamente paralisado igual Suigetsu foi.

Enfim é completamente óbvio isso. Tobirama não iria se arriscar e se enviasse clones eles iriam sumir.

Sobre o Izuna qual parte eu menti? Ele matou o Izuna com o Gojou? Você acha que ele não tinha Gojou em vida? Você acha que Gojou foi criado com qual propósito? Você acha que ele nunca usou Gojou nós irmãos Uchihas?

O único argumento que vi até agora foi: "aí você é hater". Triste. Muito triste. Eu simplesmente acho que Bee iria vencer e é isso. Você que tem dois neurônios a menos e não consegue aceitar que tem gente que pensa diferente.

E eu sou noob. :kyo2:

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O @Luquinhas já trouxe imagens e argumentos bem válidos, não vi tu refutar nenhum. Na vdd ele é o que mais xinga, mas o que mais traz imagens do mangá pra embasar sua opinião.

Bom, eu estava debatendo com o Rin_ne, mas ele sumiu. :pat:
A base dos argumentos do Luquinhas é a mesma do Rin_ne, então a maioria das coisas que ele disse eu já respondi algumas páginas atrás.

more_horiz
Duvido muito bee ser marcado, já conhecendo a técnica e tendo meios de lidar. Bee jovem com prévio conhecimento sobre como minato se movimentava conseguiu interceptar o mesmo. E como já sabemos, tobirama é inferior ao minato em quesito movimentação com hiraishin.

Tobirama vs Bee - Página 7 Main-q11
Tobirama vs Bee - Página 7 Main-q10

Sem contar que tobirama não demonstrou hiraishin dorai, a técnica exata para teleporta a biju dama. Com o hiraishin padrão ele não conseguiria, pois existe uma diferença, mesmo que teleportando bijus, um golpe que explode e devasta e bem diferente. Como tobirama ia teleportar sem sofrer danos? Todos os meios que citaram e pura fanfic, kkk.

Bee consegue com facilidade lidar com o hiraishin, assim não tomando gkf ou outro ataque desprevenido, ou mesmo nem ser marcado em seu corpo. Os fans acham que tobirama tem uso ilimitado da técnica gkf sendo que nunca demonstrou isso, pelo contrário.

Agora vai dizer que na luta com os irmãos ele provavelmente não usou nenhuma de suas técnicas além de suiton? Faça favor né. Bee tem um arsenal maior mesmo os irmãos tendo as armas, bee tem domínio dos mantos velocidade extremamente rápida, além de uma inteligência mais que suficiente pra essa batalha.

As biju damas nem vou nem citar, bee já mostrou fazer várias em questões de segundos. Foda, tobirama virou naruto kcm2.

more_horiz
Não lembro de ter te chamado de Hater mas enfim.

Tu usa de toda uma lógica "bem estruturada" de pq Tobirama não conseguiria teleportar uma Bijudama.
Isso cai por terra com a imagem que o Luquinhas já trouxe, tá aí pra todo mundo ver.
Tu tem o hábito de usar interpretações miraculosas pra justificar teus argumentos, já percebi. Mas falar de forma bonita em um argumento não o faz estar certo.

Realmente, Tobirama matou Izuna com Hiraishin Guri, mas de onde tirou que ele tinha Edo Tensei nessa Época? É disso que tô falando, inventa umas coisas e usa como fato.

more_horiz
Tobirama diz claramente no mangá que iria lidar com uma Bijudama do Juubi:
Tobirama vs Bee - Página 7 08
"Eu consigo me livrar de apenas uma delas com Hirashin"

E como já disse, mas tem cara burro que ignora ele pode fazer isso com Kage Bushin:
Tobirama vs Bee - Página 7 03
"Não se preocupe era apenas um clone"

E Bee já foi nocauteado pela própria Bijudama:
Tobirama vs Bee - Página 7 07

- Os Bushins do Tobirama usam Hirashin
- Ele tem sensor pra marcar na hora certa as Bijudamas, semelhante a Naruto com Bushin x Raikage
- Dane-se o Bushin vai desaparecer o foco é marcar a Bijudama, uma vez marcado o Bushin traz de volta as experiências pro original:
Tobirama vs Bee - Página 7 10_310

Ele é criador do Kage Bushin, é óbvio que ele vai usar.

- Tobirama com Hirashin-Giri a kilometros de distância apareceu atrás do Madara:
Tobirama vs Bee - Página 7 06

Oque impede dele esquivar das Bijudamas ? Nada.

Ele pode fazer marcações em campo os Bushins fazem isso pra ele:
Tobirama vs Bee - Página 7 Latest?cb=20160516193509&path-prefix=pt-br

Tobirama é o criador de várias técnicas, viveu vários anos pós morte do Izuna, ele mato Izuna com Hirashin Giri.
Se ele não uso GKF com Izuna isso já mostro o quanto ele é superior, nem preciso apelar pro seu melhor recurso.

E da onde tiraram que Hirashin Dorai é o único que Teleporte Bijudama ? Se quer entende os funcionamento das técnicas.

O Dorai abre uma fenda e manda pra outro local marcado.
O Hirashin normal exige a marcação do usuário em contato direto.

O Dorai apenas facilita o Teleporte, o Hirashin normal pode fazer o mesmo, Tobirama já Teleporte uma GD do Obito, que tudo que alguém toca é desintegrado, isso não impediu dele Teleportar:
Tobirama vs Bee - Página 7 02

Ele ainda fez isso com Kage Bushins, ele diz isso na página que postei mais acima, vou só recortar e por:
Tobirama vs Bee - Página 7 Narut313

more_horiz
@Luquinhas

Discordo da afirmação dele poder fazer isso com Kage Bunshins. Se ele pudesse, acredito que teria feito no momento em que a Aliança Shinobi ficou presa no Musekiyōjin. Ele e todos os outros dependeram do Hiraishin do Minato para conseguir escapar das Bijūdamas.

Também discordo do fato do Killer Bee perder pro Tobirama, não vejo formas muito efetivas do Nidaime derrotar o Jinchūriki.

more_horiz
@Luquinhas na própria imagem que tu postou:

""Eu consigo me livrar de apenas uma delas com Hirashin"

Isso o original q tem mais poder q clones

Enquanto isso killer Bee faz 4, e fora ele nerfado e ferido pelas 6 biju.

Tobirama vs Bee - Página 7 Image207

Killer Bee tbm tem clones de tinta, e bijudama de raiton. Onde só o tombirama tocar fica paralizado igual o Suigetsu

more_horiz
Tobirama pode Teleportar objetos através do Edo Tensei.

E la se foi outra remessa de argumentos, kkkk.

more_horiz
É hipocrisia você dizer que é forçado eu dizer que esse não é o estilo de luta do Tobirama, quando nem você sabe como o Tobirama se comporta em uma batalha solo.

Morizono — 葉 escreveu:
Então por que vocês inventaram um estilo de luta para ele? Se nunca foi mostrado o estilo de luta dele sem um time, então ele nem deve ser usado nas comparações, porque ninguém sabe o estilo de luta do Tobirama solo.

Se tu não sabe como ele se comporta em uma batalha solo é simples!!!

1º : Você vê as cenas em que ele age sozinho na Guerra - Resultado = Obito Jin marcado e toma um Senpou : Rasengan nas costas.

2º : Você soma o arsenal dele com a sua inteligência para especular uma batalha.

O que é errado é tu vir falar que não é de seu estilo sendo que esse estilo foi mostrado na guerra e tu veio utilizando achismos para desmerecer os seus feitos.

Basicamente eu considero o Tobirama com a mesma inteligência e jutsus da Guerra, porém tu veio inventando achismos para afirmar que o estilo dele da guerra era "DIFERENTE DO SEU ESTILO ANTES DE MORRER", é uma pérola abismal :ana:

Todos que estão defendendo o Bee aqui tem de recorrer a fanfics e achismos, você sendo o mais destacado de todos!!!

Se ele pudesse fazer isso com tanta facilidade, por que ele dependeu do Hiraishin do Minato para teleportar todo mundo para fora do Musekiyōjin e não acabarem sendo mortos pelas Bijūdamas? Ele poderia simplesmente ter feito Kage Bunshins e teleportado elas, como o Sertão propôs, não? É um fato que ele não tem Hiraishin: Dōrai, e se tem, não é um usuário tão bom quanto o Minato, já que nem sequer consegue teleportar Bijūdamas de forma muito eficiente. Por sinal, Tobirama nem é listado como usuário dessa técnica.

Bom, vamos lá.

Tobirama consegue teleportar Bijuudamas :
Tobirama vs Bee - Página 7 Prova_18

A única variação que ele não consegue redirecionar é a Renzoku Bijuudama, porém esta pode ser evitada pelo Hiraishin e como Tobirama é um lutador de curta distância, Bee acabaria se ferindo enquanto Tobirama fugiria com o Hiraishin.

Vou te mandar a Scan de novo, vamos ver se tu vai ignorar o mangá NOVAMENTE :
Tobirama vs Bee - Página 7 Prova_19

Tobirama não conseguiria dividir seu chakra inteiro para a porra da aliança, por esse motivo; Naruto deu seu chakra para Minato, que conectou ele a toda a aliança para mandá-los para fora da barreira.

Todo mundo sabe que o Mokuton é counter de Bijūs, não é fanfic, isso é mostrado várias vezes na obra.

Entendi!!! Porque o Mokuton consegue prender e Hashirama desenvolveu um jutsu especialmente para selar chakra Bijuu; quer dizer que a resistência do Mokuton aumenta se for uma Bijuudama.

Sinto muito cara, mas você está deturpando o mangá e fazendo especulações para desenvolvê-las como argumento,  não tem provas e se embasa em totais burrices.

Tudo que tu escreve é achismo, eu não tenho mais paciência, é meu último post se tu continuar a ignorar argumentos e o próprio mangá para satisfazer a sua vontade de Bee sair como vencedor.

Sobre o resto, nem sei se vale a pena responder.

Claro que não vale, tu não tem argumentos baseados no mangá, só sabe falar achismos e se dar como certo.

Ainda bem que tu não me respondeu, estou cansado de ler achismos, poupei paciência.

É desonestidade dizer que o Suidanha causaria danos em uma Bijū que fez isso aqui:

Golpe de impacto -/- Golpe cortante

Suidanha cortou Shinju que é bem mais resistente do que seus tentáculos :
Tobirama vs Bee - Página 7 293?cb=20160515205858&path-prefix=pt-br

Seus tentáculos foram cortados por uma KUNAI!!!
Spoiler :

E pelo Chidori Eisou :
Spoiler :

Mas tu prefere ignorar isso para dar mais credibilidade aos seus argumentos patéticos, fazer o que  :dab:

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não lembro de ter te chamado de Hater mas enfim.

Tu usa de toda uma lógica "bem estruturada" de pq Tobirama não conseguiria teleportar uma Bijudama.
Isso cai por terra com a imagem que o Luquinhas já trouxe, tá aí pra todo mundo ver.
Tu tem o hábito de usar interpretações miraculosas pra justificar teus argumentos, já percebi. Mas falar de forma bonita em um argumento não o faz estar certo.

Realmente, Tobirama matou Izuna com Hiraishin Guri, mas de onde tirou que ele tinha Edo Tensei nessa Época? É disso que tô falando, inventa umas coisas e usa como fato.

Vejamos:

Madara reconhecendo o Edo Tensei :

Madara reconheceu o Edo Tensei isso comprova 3 coisas:

1. Já foi usado contra ele tanto que sabia que era usado para "acabar com tudo".
2. Se já foi usado contra ele isso foi em época de guerra.
3. Se foi usado contra ele, o Gojou também foi usado contra o Izuna.

Tobirama afirmando que criou Edo para usar o Gojou :

Reforçando a afirmação acima, Tobirama criou o Edo Tensei para usar o Gojou. A afirmação de Madara e Tobirama batem completamente.

- Madara não teria como saber do Edo e suas funções enquanto artilharia se não fosse uma técnica de guerra.

Vamos a cronologia:

Guerra: Uchihas e Senjus lutanto constantemente. Nesse ponto Tobirama já tinha Hiraishin e as variações, como Giri. Ou seja já era um shinobi nível Kage.
Pós guerra: acabou as guerras e Madara já tinha visto o Edo Tensei.
Luta com Hashirama: Madara "morreu", porém fez todo o plano.
Era Nidaime: só aqui Nidaime começa a governar após a morte de seu irmão, ou seja, o Edo é uma técnica criada para lidar com Uchihas.

Sim estou sempre justificando meus argumentos, geralmente pessoas que tentam trazer uma opinião fazem isso. Minhas interpretações não são miraculosas eu sei exatamente o que estou falando e se estou equivocado eu peço desculpas. Acho que faria bem se todos tivessem esse hábito.

A afirmação do Tobirama: "vou lidar com a Bijuudama do Juubi" é completamente distorcida. Ele tinha um corpo imortal ele poderia simplesmente aparecer levar todo dano junto da esfera para longe igual Minato iria fazer. Ele não disse: "vou redirecionar", ele disse que iria lidar. Tobirama mais de uma vez falou que estava se aproveitando do corpo imortal.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
@Luquinhas

Discordo da afirmação dele poder fazer isso com Kage Bunshins. Se ele pudesse, acredito que teria feito no momento em que a Aliança Shinobi ficou presa no Musekiyōjin. Ele e todos os outros dependeram do Hiraishin do Minato para conseguir escapar das Bijūdamas.

Também discordo do fato do Killer Bee perder pro Tobirama, não vejo formas muito efetivas do Nidaime derrotar o Jinchūriki.

Ali era várias Bijudamas do Juubi, aqui ele só vai ter que lidar com as do Bee.

Pq discorda ? Vai refutar o Mangá ? Ele disse que pode fazer com Bushin, quem escreveu a frase dele é o Kishimoto.

E ele não apenas disse, ele teleporto com Bushin é um fato, ta no mangá.

Ele Teleportar a Gugudama com o Kage Bushin, Gugudama se vc toca vc é desintegrado, ele uso o Bushin justamente pra isso.

O Modo Biju do Bee cai pro GKF, se já viu o tamanho do Myoujimon? Era mais que o Juubi em altura.
A explosão do GKF vc não deve entender pelo jeito.

GKF é semelhante aos Gates do Guy aumenta exponencial.

Tipo 50, 100, 200, 400, 800, 1600, 3200 e por ai vai, a cada dano no Modo Biju anterior o proximo dano sera exponencial ao anterior.

Como isso nao finaliza o Modo Biju meu amigo ? So vejo o porque não quer mesmo.

Databook GKF :

É exponencial dito quebrar até as mais fortes armaduras, além de que como já disse o dano anterior vai ser exponencial ao próximo.
É óbvio que o Modo Biju é capotado.

O @Omar Pizzarou ele iria lidar com a Jubidama algo mt mais forte que esse do Bee.
E como já disse ele pode devolver uma e esquivar das outras com Hirashin.

E Tobirama em Edo estava nerfado, é um personagem de retcon seis tem que começar a entender o poder que o autor deu pra ele na obra:
Tobirama vs Bee - Página 7 10
Diz estar próximo da versão dele e não 100%.

A Bijudama que Tobirama iria Teleportar é isso aqui (Cap. 643 pag. 8 e 9:
Tobirama vs Bee - Página 7 08

O Renzoku do Bee não é 360° igual as Juubidamas, é 120° , e Tobirama não precisa lidar com todas, pode esquivar com Hirashin ou devolver apenas uma.

A intenção era salvar a aliança e ali iria pra todas as direções, o Renzoku vai numa direção só.

- Ele não precisa entrar na linha de frente o Bushin marca
- Ele Teleportar de volta pro Bee
- Bee é nocateuado como já foi

O problema é os cara acha que ele vai ficar na frente, qnd na vdd pode ficar enviando os Bushins pra enfrenta e devolver 4 Bijudama podem ser 4 Bushins.

Serão devolvidas pro Bee, ele será morto.

E não tem essa de corpo Imortal, Minato tinha corpo Imortal perdeu o braço não regenero mais pela Gugudama.

Tobirama sabendo do perigo da Gugudama envio um Kage Bushin pra Teleportar a Gugudama que tudo que toca é desintegrado, olha aqui o Tobirama tocando na GD com Bushin:
Tobirama vs Bee - Página 7 02
Com as Bijudama iriam fazer o mesmo.

Os cara não entende a lógica de Kage Bushin, é o fim do mundo mesmo.

Última edição por Luquinhas em 13/6/2020, 17:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara conhecer GKF prova teu ponto tanto quanto ele conhecer o Oitavo Gate, Duy usou isso durante a Terceira Guerra, e nesse tempo Madara ainda estava vivo.

Madara conhecer o Edo Tensei de forma alguma prova que ele usou isso antes da fundação de Konoha.

Olha aí, até que enfim falou uma coisa que preste. Um Edo Tensei poderia teleportar a Bijudama sem Problema nenhum, exatamente isso que Tobirama faria em vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos