SenjuIchizoku escreveu:Madara conhecer GKF prova teu ponto tanto quanto ele conhecer o Oitavo Gate, Duy usou isso durante a Terceira Guerra, e nesse tempo Madara ainda estava vivo.
Madara conhecer o Edo Tensei de forma alguma prova que ele usou isso antes da fundação de Konoha.
Olha aí, até que enfim falou uma coisa que preste. Um Edo Tensei poderia teleportar a Bijudama sem Problema nenhum, exatamente isso que Tobirama faria em vida.
Então você acha que Madara conhecia o Edo Tensei da onde? Ele viu em vida e quem criou foi o Nidaime. Madara sabia que o Edo era usado para fazer o Gojou. Será que isso não está bem óbvio? Eu postei as duas páginas que atestam esse fato. As únicas oportunidades de Madara ver essas técnicas foram em guerra após isso ele foi "morto" pelo Hashirama. Não bate a cronologia e você não refutou meus argumentos.
Seu argumento é tão sem noção, tão horrível e tão forçado que estamos partindo da premissa de que Madara teria que conhecer por Dai sendo que sequer a linha cronológica bate. Isso é apenas uma das provas que você não faz a mínima ideia do que está falando. Os portões não são difíceis de aprender, até Kakashi conseguia utilizar um se não me recordo. Madara conhecia os portões por outra pessoa.
Apenas para você se encontrar: a terceira grande guerra quem era o Hokage era o MINATO. Madara estava nas últimas e sequer conseguia sair da caverna.
Agora os Edos usar o Hiraishin foi o fim para mim. Até vou sair desse debate depois dessa.