Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Bee

+12
SenjuIchizoku
Heisenberg
Gabriel Guimarães
Sertão
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Luquinhas
marcospain
Omar Pizzarou
Morizono — 葉
Schiffer
Rin_ne
16 participantes

descriptionTobirama vs Bee - Página 5 EmptyRe: Tobirama vs Bee

more_horiz
Hachibi tomava surra das relíquia dos irmãos ouro e prata:
Tobirama vs Bee - Página 5 01410

more_horiz
@Sertão

Se não me recordo o próprio Deidara usou a bomba em um ponto fraco do Nibi. Acho que nos olhos, preciso rever.

E sim, as Bijuus são extremamente resistentes. E sim novamente, Madara comparou o Tengu as Bijuus em poder.

Infelizmente não tivemos a oportunidade de ver todas serem exploradas ao máximo porém o autor deixou claro qual era a resistência do Hachibi e suportou coisas como:

1. Força da Issen do Juubi.
2. Golpes do Juubi (que são no mínimo igualmente poderosos aos golpes do Tengu)
3. Segurou uma Bijuu Dama da Kyuubi com a mão.
4. Tankou a própria Bijuu dama.
5. Tankou o ataque de todas outras Bijuus.

Por aí vai.

Sobre a comparação já emiti minha opinião.

Edit:

Tobirama perdeu para 20 randons. E TAMBÉM perdeu ao lado de Raikage para os irmãos.

Última edição por Schiffer em 13/6/2020, 16:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Darui venceu os irmãos com as 5 armas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Hachibi acertou o raikage, com sua própria mão. Isso é um grande feito de agilidade não?

Tobirama vs Bee - Página 5 Image203

Lembro uma que o Hachibi segura uma juubidama, dps da parede de donton feita pela aliança

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Darui venceu os irmãos com as 5 armas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A morte do Tobirama foi anunciada 12 capítulos antes de suas técnicas serem mostradas.

- Tobirama do clássico só tinha Suiton
- No shippuden ganho retcon anunciaram sua morte, dps de 12 capítulos falam sobre suas habilidades.

Mas seguindo a sua lógica.

- Hiruzen > Hashirama
- Hiruzen > Tobirama

Vamo só ignorar que ambos Senjus sofreram retcon.

E pensar que eu era hater antes e agia igual esses antílopes, é foda.
Ainda bem que mudei.

Última edição por Luquinhas em 13/6/2020, 16:35, editado 2 vez(es)

more_horiz
Darui + diversos Ninjas incluindo a formação Ino Chika Cho, com Shikamaru fazendo a estratégia, sendo que tinham conhecimento total sobre eles. Isso que Darui só não foi selado por pura sorte. Kin e Gin estavam brincando, e ainda assim solando toda aquela divisão.

more_horiz
Tobirama vivo pra mim é o que enfrentou os irmãos, luquenhas. O que mostrou outras técnicas era o edo

more_horiz
Sertão escreveu:
Mas é isso mesmo. Pote > Hachibi. Os irmãos tinham o pote + 4 tesouros + Chakra da Kiyuubi + 18 Ninjas de elite.

Foram 2 encontros. Quando citam os 20 ninjas de elite não falam dos irmãos, quando raikage cita o encontro dos irmãos com tobirama são apenas os 2.

Aí foi uma emboscada, um golpe de estado, onde não temos os detalhes, mas obviamente  ninguém tenta um golpe de estado sem uma enorme quadrilha.

De qualquer forma o golpe de estado foi frustrado,oe significa que Tobirama afugentou os dois, mesmo que saindo ferido.

Luquinhas escreveu:
Hachibi tomava surra das relíquia dos irmãos ouro e prata:
Tobirama vs Bee - Página 5 01410

Puta! olhas as cordinhas que amarraram Bee heuehuehuehu

Meu tópico sobre Juba laçar um Bijuu : :barry: :

more_horiz
Tobirama vivo pra mim é o que enfrentou os irmãos, luquenhas. O que mostrou outras técnicas era o edo

Tu sabe oque é retcon ?

Prove que Edo ganha novos jutsus agora.

more_horiz
Ou seja os irmãos senju foram hypados :kyo2:
Desnecessariamente

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Baseado na guerra o Hanzo era um bosta também. Fala isso pro Kishimoto, kkkk.

Madara FMS é superior ao Tobirama, mas não é ele que tá na comparação.

Mais segundo alguns 

GKF > JUUBI  

por causa de um erro de interpretação no qual eles não entendem que a Bijuudama só não destruiu o Myoujinmon por causa dos poderes do Hashirama tem propriedades Anti-Bijuu, Mas quando eu digo que o Obito Jin facilmente destroçou o Myoujinmon completamente eles não sabem o que argumentar

Duvido que Obito Jin sem usar sua força máxima consegue ser superior a Bijuudama do Juubi.

Se Tobirama consegue ser Superior ao Juubi segundo eles então o que seria o Tengu perto de todo esse poder ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Tu sabe oque é retcon ?

Prove que Edo ganha novos jutsus agora.

TOBIRAMA foi MORTO pelos irmãos. Se kishi se arrependeu e quis deixar ele mais forte depois, sinto muito, vivo ele perdeu. Na lógica, nem precisa de argumentos, tobirama perde pela diferença de nível.

more_horiz
Levou 2 retcon e continua perdendo pro Bee.

:horak:

more_horiz
Que cara comédia, kkkkk. Noob em One Piece e mais ainda em Naruto.

more_horiz
Tobirama vs Bee - Página 5 Image204

Tobirama vs Bee - Página 5 Image205

more_horiz
@Sertão

Braço não atrapalha em nada, Hiraishin não usa selos manuais.

Não fizeram com Bunshins pois as Bijuudamas eram gigantes, com Bijuudamas menores, nada impediria.

É claro que o braço influencia no uso do Hiraishin: Dōrai, ele necessita de selos manuais (Cobra → Cavalo → Rato → Carneiro → Selo Específico da Técnica), além de precisar usar os braços para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Justamente por isso o Minato estende os braços na frente do rosto:
Spoiler :

Esse seu comentário parece ter uma pitada de hate pelo Minato para tentar passar a ideia que o Tobirama é alguém superior a ele.

Ué, então se ele não pode teleportar Bijūdamas gigantes, ele não tem Hiraishin: Dōrai. Veja o tamanho da Bijūdama que o Minato teleportou no scan que eu mandei acima. Ele também teleportou uma desse tamanho:
Spoiler :

Você acaba de provar que o Tobirama não tem Hiraishin: Dōrai, e se tem, é bem inferior ao do Minato.

@Rin_ne

Nunca foi mostrado o estilo dele sem time.

É bem forçado tu dizer isso, visto que nem sabe o desempenho dele em batalhas solo.

Então por que vocês inventaram um estilo de luta para ele? Se nunca foi mostrado o estilo de luta dele sem um time, então ele nem deve ser usado nas comparações, porque ninguém sabe o estilo de luta do Tobirama solo.

É hipocrisia você dizer que é forçado eu dizer que esse não é o estilo de luta do Tobirama, quando nem você sabe como o Tobirama se comporta em uma batalha solo.

Enfim, dizer que o Tobirama que tem sensor vai ver uma bola gigante de chakra não vai redirecioná-la é pecado seu!!! Principalmente quando ele já demonstrou ter esse estilo que tu simplesmente ignorou

Se ele pudesse fazer isso com tanta facilidade, por que ele dependeu do Hiraishin do Minato para teleportar todo mundo para fora do Musekiyōjin e não acabarem sendo mortos pelas Bijūdamas? Ele poderia simplesmente ter feito Kage Bunshins e teleportado elas, como o Sertão propôs, não? É um fato que ele não tem Hiraishin: Dōrai, e se tem, não é um usuário tão bom quanto o Minato, já que nem sequer consegue teleportar Bijūdamas de forma muito eficiente. Por sinal, Tobirama nem é listado como usuário dessa técnica.

Onde foi dito que as técnicas o Hashirama tem mais resistência quando o ataque vem de Bijuu??? Vai fanficar assim mesmo vai???

Todo mundo sabe que o Mokuton é counter de Bijūs, não é fanfic, isso é mostrado várias vezes na obra.

Sobre o resto, nem sei se vale a pena responder. É desonestidade dizer que o Suidanha causaria danos em uma Bijū que fez isso aqui:
Spoiler :

Spoiler :

Tobirama iria rodar para o Bijū Hachimaki:
Spoiler :

more_horiz
KKKKKKKKKKK os cara acha que sabe argumentar kkk. Nk vi esse senju em discussão nenhuma, só faz texto sobre teoria de one piece que ele leu na net e acha que tem phd em anime

Não posso C esses nerd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos