Naruto superou Tobirama quando mesclou KM + SM, isso é visível na luta contra Obito. Qualquer versão antes disso, é derrotado pelo Nindaime no auge.
Masked escreveu:Magon escreveu:Masked escreveu:Naruto que regenerou um Chidori no peito vai morrer pra um corte de espada?
Depende de onde for o corte e se o Naruto já começa no KM2,porque se começar eu duvido muito que Tobirama sendo o sensor que é não cortaria a cabeça ou um membro impedindo a regeneração.
Sim, igual fez com Izuna.
Povo acha que Naruto é nível Hellsing em que a glr sai decapitando e fatiando o adversário gratuitamente.
O @Omar Pizzarou já que vc é um Jenio, poderia trazer a página do mangá onde Tobirama não esquivo do Kokushin.
O resto foi Off Screen, mas já que vc viu a luta traga onde ele não consegui esquivar do Kokushin!
Hirashin > Shunshin, algo que caminha entre S/T é mt superior a um Shunshin.
Masked escreveu:@Luquinhas, Madara desviou dnv como fez da primeira vez com 0 difuldades e meteu Kokushin no guloso do Tobirama, já que o Senju não tinha mais outra marcação pra fugir do novo contra-ataque.
@Magon, o Giri não passa do manto.
Masked escreveu:@Luquinhas, Madara desviou dnv como fez da primeira vez com 0 difuldades e meteu Kokushin no guloso do Tobirama, já que o Senju não tinha mais outra marcação pra fugir do novo contra-ataque.
@Magon, o Giri não passa do manto, pia.
viniqueii escreveu:É muito simples, Naruto > Minato >= Tobirama em velocidade.
O resto é história.
O @Omar Pizzarou não fuja, eu quero a pagina da luta que Madara usou Kokushin e ele não esquivo, vai fugir ?
Ali ele já estava derrotado, não foi mostrado o momento que ele foi pego fico em OFF.
@Magon escreveu:Desconsiderando o Hiraishin e óbvio.