Zeno escreveu:Counter Spectre escreveu:@ZenoEssa cena de Boruto em que Naruto é perfurado pela katana não conta, no mangá original ele no mesmo modo tomou um Chidori do Sasuke Rikudou na cara e sequer foi cortado. Chidori em si é mais poderoso inclusive que o Chidorigatana (poder de perfuração muito maior pelo Raiton) como mostrado contra o Raikage, quando Sasuke usou Chidorigatana o ataque foi jogado para trás enquanto o Chidori conseguiu perfurar até metade dos dedos.
É óbvio que o manto do Naruto pode ser perfurado, até mesmo o manto do Madara Jin que é superior ao do Naruto em todos os sentidos pode ser perfurado ou partido em dois:
O mesmo se aplica ao que ocorreu com o Naruto, é totalmente coerente, seu manto não é indestrutível:
Oque ocorre é q o manto é poderoso quando o usuário está concentrado, se ele é pego de surpresa (exemplos acima) pode ser atravessado tranquilamente por uma espada afiada, não vi nada de absurdo aí.
Só que tmb concordo que Naruto KM2 está acima do Senju tranquilamente.
Não existe essa do Manto ser concentrado pra funcionar não.
Naruto tankou um Chidori de chakra Rikudou bem no meio da fuça, Chidori esse que partiria o Madara Jin visto Chidori em si ser mais poderoso que Chidorigatana (mostrado contra o Raikage) e ambos foram pegos de surpresa, Jins do Jubi não tem essa tenacidade toda simples assim. Tankou um punho de Youton, tankou Tenpenchi, tankou golpes de usuários de Manto Youko Nível 2, tudo isso com muito mais potencia que Hiraishin Giri do Tobirama em que se trata de uma katana em alta velocidade porém sem nada imbuindo para aumentar o poder de corte.
Continuo achando Boruto tão filler quanto mecha Naruto ou qualquer outro, e mesmo que não fosse, os feitos maiores são os que mais contam.
Não tem essa de achar filler não. Tá aí o MASASHI KISHIMOTO.
Não é filler,só aceita e para de ser chorão.