Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Naruto KM2

+14
marcospain
Schiffer
Gabriel Guimarães
r1nn3g4n
Sertão
viniqueii
Luquinhas
SenjuIchizoku
Heisenberg
Comando Omega
Masked
Omar Pizzarou
Magon
Rin_ne
18 participantes

descriptionTobirama vs Naruto KM2 - Página 5 EmptyRe: Tobirama vs Naruto KM2

more_horiz
Zeno escreveu:
Counter Spectre escreveu:
@Zeno

Essa cena de Boruto em que Naruto é perfurado pela katana não conta, no mangá original ele no mesmo modo tomou um Chidori do Sasuke Rikudou na cara e sequer foi cortado. Chidori em si é mais poderoso inclusive que o Chidorigatana (poder de perfuração muito maior pelo Raiton) como mostrado contra o Raikage, quando Sasuke usou Chidorigatana o ataque foi jogado para trás enquanto o Chidori conseguiu perfurar até metade dos dedos.

É óbvio que o manto do Naruto pode ser perfurado, até mesmo o manto do Madara Jin que é superior ao do Naruto em todos os sentidos pode ser perfurado ou partido em dois:
Tobirama vs Naruto KM2 - Página 5 10710

O mesmo se aplica ao que ocorreu com o Naruto, é totalmente coerente, seu manto não é indestrutível:
Tobirama vs Naruto KM2 - Página 5 UCaBj5p

Oque ocorre é q o manto é poderoso quando o usuário está concentrado, se ele é pego de surpresa (exemplos acima) pode ser atravessado tranquilamente por uma espada afiada, não vi  nada de absurdo aí.

Só que tmb concordo que Naruto KM2 está acima do Senju tranquilamente.

Não existe essa do Manto ser concentrado pra funcionar não.

Naruto tankou um Chidori de chakra Rikudou bem no meio da fuça, Chidori esse que partiria o Madara Jin visto Chidori em si ser mais poderoso que Chidorigatana (mostrado contra o Raikage) e ambos foram pegos de surpresa, Jins do Jubi não tem essa tenacidade toda simples assim. Tankou um punho de Youton, tankou Tenpenchi, tankou golpes de usuários de Manto Youko Nível 2, tudo isso com muito mais potencia que Hiraishin Giri do Tobirama em que se trata de uma katana em alta velocidade porém sem nada imbuindo para aumentar o poder de corte.

Continuo achando Boruto tão filler quanto mecha Naruto ou qualquer outro, e mesmo que não fosse, os feitos maiores são os que mais contam.

Tobirama vs Naruto KM2 - Página 5 Screen16

Não tem essa de achar filler não. Tá aí o MASASHI KISHIMOTO.

Não é filler,só aceita e para de ser chorão.

more_horiz
@Magon

Como diria meu amiguinho @ShinobinoKami, você é um indivíduo totalmente bitolado.

Para responder você você basta copicolar os mesmos argumentos, visto sua incapacidade de refutar:

Eu escreveu:

Naruto tankou um Chidori de chakra Rikudou bem no meio da fuça, Chidori esse que partiria o Madara Jin visto Chidori em si ser mais poderoso que Chidorigatana (mostrado contra o Raikage) e ambos foram pegos de surpresa, Jins do Jubi não tem essa tenacidade toda simples assim. Tankou um punho de Youton, tankou Tenpenchi, tankou golpes de usuários de Manto Youko Nível 2, tudo isso com muito mais potencia que Hiraishin Giri do Tobirama em que se trata de uma katana em alta velocidade porém sem nada imbuindo para aumentar o poder de corte.

Continuo achando Boruto tão filler quanto mecha Naruto ou qualquer outro, e mesmo que não fosse, os feitos maiores são os que mais contam.

Quando responder cada um desses pontos talvez a gente discute, no mais vou ignorar, pois não dou moral pra noob.

more_horiz
Zeno escreveu:
@Magon

Como diria meu amiguinho @ShinobinoKami, você é um indivíduo totalmente bitolado.

Para responder você você basta copicolar os mesmos argumentos, visto sua incapacidade de refutar:

Eu escreveu:

Quando responder cada um desses pontos talvez a gente discute, no mais vou ignorar, pois não dou moral pra noob.

Incoerências,e simples.

De nada adianta seu choro,até porque você não tem que achar nada,eu já te mostrei,foi o Kishimoto quem fez,ou seja,não é filler e nada que você fale vai mudar isso,muito menos me chamar de noob.

" Urr durr só porque eu não gosto e filler" kkkkkkkkk

more_horiz
Tobirama vs Naruto KM2 - Página 5 Screen89

Tenho pena do depois.

@topic

Naruto vence

more_horiz
Zeno escreveu:
@Magon

Eu escreveu:

Me prove com citações do Kishimoto que Gaiden e Boruto são fillers.

"Urr durr só porque eu não gosto e filler" kkkkkkk

Refuta isso aqui,seu arrombado.Tobirama vs Naruto KM2 - Página 5 Screen19

more_horiz
@Magon pouco importa se são fillers ou não, mangá > qualquer coisa, se no mangá tá uma coisa, e em gaiden, omake, anime, databook, filme, novel, ou seja o que for, está diferente, o que vale é o que está no mangá, a menos que você consiga refutar o mangá.

Sério @Luquinhas você tá defendendo que Tobirama vence o Naruto KM2?

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
@Magon pouco importa se são fillers ou não, mangá > qualquer coisa, se no mangá tá uma coisa, e em gaiden, omake, anime, databook, filme, novel, ou seja o que for, está diferente, o que vale é o que está no mangá, a menos que você consiga refutar o mangá.

Estou
Tobirama vs Naruto KM2 - Página 5 20190741

Acho nivelado seu Mamista.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Estou

Você é uma vergonha.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:

Estou

Você é uma vergonha.

more_horiz
Mas o Gaiden é uma continuação da obra a partir do capítulo 700, até a numeração dos seus capítulos consta isso. Só porque é um arco extra não é passível de consideração? Acho que é tão válido quanto qualquer outro arco do mangá.

A explicação que o Counter Spectre deu para justificar o fato do Naruto ter sido empalado por uma espada comum é coerente e até entra com concordância com a de outros usuários, tipo aqui nesse tópico por exemplo: https://www.forumnsanimes.com/t65541-shin-vs-naruto-a-explicacao

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Mas o Gaiden e o mangá,mano.

more_horiz
Sendo perfurado ou não, isso não importa, porque o Senju não vai pensar do nada em sair cortando cabeças.
E esses golpes, em qualquer outra local, param na regeneração, além do Tobirama não passar de uma transformação parcial. Simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos