Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Naruto KM2

+14
marcospain
Schiffer
Gabriel Guimarães
r1nn3g4n
Sertão
viniqueii
Luquinhas
SenjuIchizoku
Heisenberg
Comando Omega
Masked
Omar Pizzarou
Magon
Rin_ne
18 participantes

descriptionTobirama vs Naruto KM2 - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs Naruto KM2

more_horiz
Zeno escreveu:
@Magon

Você não provou nada, apenas distorceu o que eu disse.

Para refuta-lo basta copicolar meu mesmo argumento, visto sua incapacidade de refutar:

Eu escreveu:

Essa cena de Boruto em que Naruto é perfurado pela katana não conta, no mangá original ele no mesmo modo tomou um Chidori do Sasuke Rikudou na cara e sequer foi cortado. Chidori em si é mais poderoso inclusive que o Chidorigatana (poder de perfuração muito maior pelo Raiton) como mostrado contra o Raikage, quando Sasuke usou Chidorigatana o ataque foi jogado para trás enquanto o Chidori conseguiu perfurar até metade dos dedos.

Naruto KM1 mesmo é fisicamente completo, possuí super força, velocidade, regeneração alta e tenacidade alta também como mostrado pelo Viniquei aí. Hiraishin Giri não corta ele, e se cortar não vai ser algo como decapitação onde ele não possa regenerar. E olha que estamos falando do KM2 que é muito superior em todos os quesitos e saltando centenas de metros num piscar de olhos.

Feitos maiores são os que contam e Boruto não é do autor original e essa cena é totalmente incoerente, logo não deve ser considerada.

Boruto é tão filler quanto o mecha Naruto.

Oque que é isso aqui então porra?Tobirama vs Naruto KM2 - Página 4 Screen14

@viniqueii
Eu te expliquei porque ele pode começar cortando a cabeça ou um membro e você ignorou.

Eu não vi feito de reação nenhum que possibilita uma reação o Hiriashingiri sem conhecimento.

Naruto Gaiden não é e nunca foi filler,aliás foi escrito pelo próprio Kishimoto seus chorões.Tobirama vs Naruto KM2 - Página 4 Screen15

more_horiz
@Magon

Não é porque eu não respondi que isso significa que eu não li.
O que tem a ver sentir chakra com saber a resistência e regeneração? Isso é absurdo.

Naruto Guerra não tinha uma resistência podre dessas. E outra, a katana foi teleportada com o Jutsu do Shin, ela não entrou em contato com a transformação parcial.

O resto é história.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Magon

Não é porque eu não respondi que isso significa que eu não li.
O que tem a ver sentir chakra com saber a resistência e regeneração? Isso é absurdo.

Naruto Guerra não tinha uma resistência podre dessas. E outra, a katana foi teleportada com o Jutsu do Shin, ela não entrou em contato com a transformação parcial.

O resto é história.

Tobirama ao sentir o chakra do Naruto com manto ativo obviamente tiraria de letra que ele é um jinchuurike,talvez até da Kurama visto tamanha experiência de batalha do Nidaime,assim optando por um ataque mais letal e danoso afim de impedir a regeneração e até matar.

Ele tinha uma resistência até inferior visto que ele atualmente tem a Kurama full.
Aonde foi dito isso? como ela iria perfurar sem entrar em contato?Isso não faz o menor sentido,aliás o poder do Shin não da a capacidade de Teletransportar arma nenhuma,mas sim manipulala livremente afim de perfurar ou cortar.

more_horiz
@Magon

Meu Deus cara, ele podia sim sentir o grande volume de chakra do Naruto e até deduzir que é Jin, mas o diabo do conhecimento é nulo, então como ele poderia tirar assim do nada que tem regeneração e resistência absurdas? Não vai, não importa como tu pense.

Sobre o Shin, pra provar, olha aqui:
Spoiler :

Shin marcou a katana:
Spoiler :

Eu cometi um erro, não e teleporte nem nada, realmente eu vacilei nisso. Porém, Sasuke estava dentro da cabeça da Kurama.
Spoiler :

A katana não atravessou a cabeça da Kurama.

more_horiz
Sam escreveu:
O legal é que pegam a atuação do Tobirama em equipe contra o Obito e colocam como se ele tivesse solado o Uchiha, pra dizer Tobirama >> Minato >> Naruto KM2 kkkk

Personagem pobre e sem feitos + fanboys = esse resultado ae. :lol:

Tem mais feitos que o Minato KM pelo menos kkkk, quais são os feitos do Minato? correr de uma luta contra Kira A e Killer Bee?
com ajuda da Kushina morrer para Obito adolecente e Kyuubi? quase matar Naruto e Sasuke com Gudoudama? impedir o Kakashi de matar Obito e Madara ser revivido?
selar a Kyuubi no Zetsu Negro? quase matar Kakashi com um Rasengan em uma tentativa besta de pegar Madara Jin?

Vou ficar esperando seus argumentos, e por favor não vem me falar de lutas que não foram mostradas. :kakau:  :super:

Sobre a comparação, enquanto Naruto estiver no modo Bijuu ele vence, afinal o Modo Bijuu dele e diferente do Modo Bijuu do Bee por exemplo
alem da Kyuubi ser bem mais poderosa, se o Naruto vacilar e cortado e marcado, uma vez marcado sera alvo do Tobirama.

Naruto em nivel e superior, porem na pratica e bastante igualado.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Magon

Meu Deus cara, ele podia sim sentir o grande volume de chakra do Naruto e até deduzir que é Jin, mas o diabo do conhecimento é nulo, então como ele poderia tirar assim do nada que tem regeneração e resistência absurdas? Não vai, não importa como tu pense.

Sobre o Shin, pra provar, olha aqui:
Spoiler :

Shin marcou a katana:
Spoiler :

Eu cometi um erro, não e teleporte nem nada, realmente eu vacilei nisso. Porém, Sasuke estava dentro da cabeça da Kurama.
Spoiler :

A katana não atravessou a cabeça da Kurama.

Estou me baseando que Tobirama sabia ao menos a capacidade de um Jinchuurike visto tamanha bagagem e experiência de batalha do mesmo.

Mas eu não disse que atravessou a cabeça da Kurama mas sim o manto do Naruto.

more_horiz
@Magon

Mas o conhecimento é nulo. Não adianta ele ter visto em outras batalhas.

more_horiz
Defensores do Naruto.

Me expliquem como Naruto escapa do Gojō Kibaku Fuda??? E me expliquem como Naruto alcança o Tobirama???

A luta poderia se resumir em :

Tobirama invoca um Edo Tensei;
Naruto ataca Tobirama;

Tobirama troca de lugar com um Edo Tensei e ativa o Gojō Kibaku Fuda

Aconteceria algo semelhante a isso :
Spoiler :

Porém com a diferença de que Tobirama poderia ativar o Gojō Kibaku Fuda nesse caso.

Igual ele fez com seu próprio corpo :
Spoiler :

Outro cenário que pode acontecer é :

Naruto Manto ataca Tobirama;
Tobirama utiliza o Hiraishin, aparece atrás dele e cola Kibaku Fudas.

Minato que tinha reflexos inferiores ao do Tobirama fez isso com facilidade contra um oponente levemente inferior ao Naruto KM2 :
Spoiler :

Tobirama colava Kibaku Fudas em oponentes de alto nível como Obito Jinchuuriki.
Spoiler :

Já começa que Tobirama colou Kibaku Fudas no Obito Jinchuuriki sem nem ele ver, isso é um feito insano de velocidade, se nem Obito Jinchuuriki teve chances, muito menos Naruto.

O próprio Minato já disse que o Nidaime age extremamente rápido logo depois dele colar as Kibaku Fudas, o Yondaime já reconhecia a velocidade dele.

A partir daqui já sabemos a velocidade dele, que é insana até para o Minato que era considerado um ninja extremamente veloz.

O que Naruto tem para ameaçar o Nidame, me expliquem por favor :esqueletop:

more_horiz
Velocidade do Naruto ignora tranquilamente GKF.

Hiraishin Goshun Mawashi é uma técnica que só funciona com dois usuários de Hiraishin.

Databook 4 :

Obito Jin irracional, não sabia nem quem era. Além de já haverem papéis no ar.

Chō Mini Bijūdama finaliza o Senju.

more_horiz
Qual foi gente, cês tão superestimando o Tobirama pra caramba. Sumi por uma semana do fórum e quando eu volto eu vejo tópicos da galera comparando o Tobirama com o Naruto KM 2, com o Madara FMS, etc. O Nidaime é do mesmo nível que o Minato base, que não chega nem perto de conseguir derrotar o Naruto KM 2.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Velocidade do Naruto ignora tranquilamente GKF.

Hiraishin Goshun Mawashi é uma técnica que só funciona com dois usuários de Hiraishin.

Você sequer leu o meu comentário??? Eu disse que ocorreria algo SEMELHANTE A ISSO.

Vou repetir :
Tobirama invoca 1 Edo Tensei;
Naruto ataca Tobirama;
Tobirama troca de lugar com o Edo Tensei;
Tobirama aplica o Gojou Kibakufuda e acabou.

Tobirama consegue teleportar TUDO que estiver em contato com seu chakra, da mesma forma que Minato utilizou o Hiraishin para trocar de lugar no tempo com Tobirama.

Quer provas de que um usuário de Hiraishin pode trocar de lugar/ teleportar um usuário que tenha seu chakra???
Spoiler :

Obito Jin irracional, não sabia nem quem era. Além de já haverem papéis no ar.

Ele não estava irracional, tanto que se defendeu da Gudōdama.
Spoiler :

Ele fez isso para acelerar a explosão, mas aconteceria mesma coisa cara.

Naruto passa pelo Edo Tensei, Tobirama ativa o Gojō Kibaku Fuda e acabou a luta.

Gojou Kibakufuda :

Ele seria preso em um inferno de explosões!!!

Chō Mini Bijūdama finaliza o Senju

Hiraishin está restrito???  :horak:  :horak:  :horak:

more_horiz
Isso não adianta de nada. Naruto ignora tranquilamente GKF.
O Edo tem que meter a mão no peito pras Fudas saírem
Cap 639 p 3 :

E outra, se as Fudas do GKF pregam mesmo no inimigo, porque isso não aconteceu aqui (?) :
Cap 639 p 4 :

Naruto tem Kage Bunshins também, pode tranquilamente lidar com ambos, Edo e corpo principal.

Naruto entra em SM em alguns segundos
Cap 645 p 6 e 7 :

Cap 647 pp 14,15 e 16 :

Obito estava sim irracional. Quem estava controlando ele era o Jūbi.
Cap 638 p 15 :

Sabe nem quem é mais.

more_horiz
se o Tobirama tentar investidas com hiraishin Naruto tem clones, manto para se proteger, regeneração, reflexos e capacidade de reação e ainda tem o modo bijuu que com umas bijuu dama leva o Tobirama e as marcações

more_horiz
@Zeno

Essa cena de Boruto em que Naruto é perfurado pela katana não conta, no mangá original ele no mesmo modo tomou um Chidori do Sasuke Rikudou na cara e sequer foi cortado. Chidori em si é mais poderoso inclusive que o Chidorigatana (poder de perfuração muito maior pelo Raiton) como mostrado contra o Raikage, quando Sasuke usou Chidorigatana o ataque foi jogado para trás enquanto o Chidori conseguiu perfurar até metade dos dedos.

É óbvio que o manto do Naruto pode ser perfurado, até mesmo o manto do Madara Jin que é superior ao do Naruto em todos os sentidos pode ser perfurado ou partido em dois:
Tobirama vs Naruto KM2 - Página 4 10710

O mesmo se aplica ao que ocorreu com o Naruto, é totalmente coerente, seu manto não é indestrutível:
Tobirama vs Naruto KM2 - Página 4 UCaBj5p

Oque ocorre é q o manto é poderoso quando o usuário está concentrado, se ele é pego de surpresa (exemplos acima) pode ser atravessado tranquilamente por uma espada afiada, não vi  nada de absurdo aí.

Só que tmb concordo que Naruto KM2 está acima do Senju tranquilamente.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
@Zeno

É óbvio que o manto do Naruto pode ser perfurado, até mesmo o manto do Madara Jin que é superior ao do Naruto em todos os sentidos pode ser perfurado ou partido em dois:

O mesmo se aplica ao que ocorreu com o Naruto, é totalmente coerente, seu manto não é indestrutível:

Oque ocorre é q o manto é poderoso quando o usuário está concentrado, se ele é pego de surpresa (exemplos acima) pode ser atravessado tranquilamente por uma espada afiada, não vi  nada de absurdo aí.

Não existe essa do Manto ser concentrado pra funcionar não.

Naruto tankou um Chidori de chakra Rikudou bem no meio da fuça, Chidori esse que partiria o Madara Jin visto Chidori em si ser mais poderoso que Chidorigatana (mostrado contra o Raikage) e ambos foram pegos de surpresa, Jins do Jubi não tem essa tenacidade toda simples assim. Tankou um punho de Youton, tankou Tenpenchi, tankou golpes de usuários de Manto Youko Nível 2, tudo isso com muito mais potencia que Hiraishin Giri do Tobirama em que se trata de uma katana em alta velocidade porém sem nada imbuindo para aumentar o poder de corte.

Continuo achando Boruto tão filler quanto mecha Naruto ou qualquer outro, e mesmo que não fosse, os feitos maiores são os que mais contam.

more_horiz
Zeno escreveu:
Counter Spectre escreveu:
@Zeno

Não existe essa do Manto ser concentrado pra funcionar não.

Naruto tankou um Chidori de chakra Rikudou bem no meio da fuça, Chidori esse que partiria o Madara Jin visto Chidori em si ser mais poderoso que Chidorigatana (mostrado contra o Raikage) e ambos foram pegos de surpresa, Jins do Jubi não tem essa tenacidade toda simples assim. Tankou um punho de Youton, tankou Tenpenchi, tankou golpes de usuários de Manto Youko Nível 2, tudo isso com muito mais potencia que Hiraishin Giri do Tobirama em que se trata de uma katana em alta velocidade porém sem nada imbuindo para aumentar o poder de corte.

Continuo achando Boruto tão filler quanto mecha Naruto ou qualquer outro, e mesmo que não fosse, os feitos maiores são os que mais contam.

Tobirama vs Naruto KM2 - Página 4 Screen16

Não tem essa de achar filler não. Tá aí o MASASHI KISHIMOTO.

Não é filler,só aceita e para de ser chorão.

more_horiz
@Magon

Como diria meu amiguinho @ShinobinoKami, você é um indivíduo totalmente bitolado.

Para responder você você basta copicolar os mesmos argumentos, visto sua incapacidade de refutar:

Eu escreveu:

Quando responder cada um desses pontos talvez a gente discute, no mais vou ignorar, pois não dou moral pra noob.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos