Zeno escreveu:@Magon
Você não provou nada, apenas distorceu o que eu disse.
Para refuta-lo basta copicolar meu mesmo argumento, visto sua incapacidade de refutar:Eu escreveu:
Essa cena de Boruto em que Naruto é perfurado pela katana não conta, no mangá original ele no mesmo modo tomou um Chidori do Sasuke Rikudou na cara e sequer foi cortado. Chidori em si é mais poderoso inclusive que o Chidorigatana (poder de perfuração muito maior pelo Raiton) como mostrado contra o Raikage, quando Sasuke usou Chidorigatana o ataque foi jogado para trás enquanto o Chidori conseguiu perfurar até metade dos dedos.
Naruto KM1 mesmo é fisicamente completo, possuí super força, velocidade, regeneração alta e tenacidade alta também como mostrado pelo Viniquei aí. Hiraishin Giri não corta ele, e se cortar não vai ser algo como decapitação onde ele não possa regenerar. E olha que estamos falando do KM2 que é muito superior em todos os quesitos e saltando centenas de metros num piscar de olhos.
Feitos maiores são os que contam e Boruto não é do autor original e essa cena é totalmente incoerente, logo não deve ser considerada.
Boruto é tão filler quanto o mecha Naruto.
Oque que é isso aqui então porra?
@viniqueii
Eu te expliquei porque ele pode começar cortando a cabeça ou um membro e você ignorou.
Eu não vi feito de reação nenhum que possibilita uma reação o Hiriashingiri sem conhecimento.
Naruto Gaiden não é e nunca foi filler,aliás foi escrito pelo próprio Kishimoto seus chorões.