Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

+16
Comando Omega
Capitão ANBU
Sertão
Counter Spectre
Schiffer
Gaius
r1nn3g4n
RobbenDestro
marcospain
Sasuke
Luquinhas
Ellos
SenjuIchizoku
Léo 1777
Yaku1
viniqueii
20 participantes

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Valorizamos o Tobirama porque ele e foda, simples assim? nunca vi ninguém dizer aqui que o Tobirama possui nivel Kage Super,
todos concordam que ele e Kage alto, porem dizer que ele e nivel Mu Sandaime Raikage e Gengetsu e ir contra a obra do manga,

Gojou Kibakufuda, Edo Tensei, Kage Bunshin, Hiraishin, Reserva de Chakra, Inteligencia, Reflexos nivel Modo Sennin, Suitons Cortantes>
qualquer um desses Kages citados a cima.

Gojou Kibakufuda + Imortalidade do Edo + Hiraishin torna esse jutsu dezenas de vezes mais apelão que o Joker Boy ou Jinton por exemplo.

Jinton em alguém com Hiraishin e Kage Bunshin? a ta o Tobirama Sensor Top, Intelingencia Full, ficaria olhando o Mu acumular chakra e disparar em sua direção,
Mu leva um Suidanha antes disso.

Sandaime Raikage, esse sim e superestimado, só porque o cara lutou com Hachibi no mano a mano kkkkk,
e obvio que se vc esta lutando contra no 1x1 Bijuu sozinho, vs esta mano a mano, Sandaime Raikage usou o Manto Raiton + Nukite

Ninjas como Mu, Tobirama Onoooki e Itachi terminariam essa luta em 5 Minutos.

Gojou Kibakufuda>Hachibi
Amaterasu> Hachibi
Jinton>Hachibi

Enquanto isso Sandaime Raikage ficava horas e horas, e ainda caba no chão.

Sandaime Raikage esse sim e o personagem mais superestimado aqui no Forum.
e não só aqui, no facebook e muito pior, por falta de informação.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Sandaime Raikage têm hype de cair na porrada com o Hachibi e colocar Kin e Gin pra correr, hein, algo que o Tobirama não fez em vida. Respeitem o Hullkage. :Luan adora:

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Acho que o pessoal daqui não tem cabeça não.

Quando afirmei que Tobirama não era analítico?
Estão apenas fugindo do assunto para mamar ainda mais as bolas do Senju, como sempre fazem.

Outra, eu expliquei pros mongolóides que eu não estou tentando favorecer o Minato nesse tópico, mas ainda vem sempre mostrando a superioridade do Nidaime em relação ao Yondaime, sendo que o objetivo do tópico não é esse. Mais uma vez fogem do assunto.

Muitos dos que aqui comentaram estão me respondendo abordando coisas que eu não tratei.
Dizerem que o Tobirama é extremamente inteligente, analítico e o escambau só sustenta ainda mais que, por estar fora de batalha, ele tinha uma vantagem de analisar melhor daqueles que estavam dentro da briga, porque com uma capacidade de análise dessas, analisar a luta de fora não é nenhum problema não é mesmo?

E outra, parece que não leem que eu listei apenas algumas pequenas situações sobre as Fudas, mas querem levar para um contexto totalmente diferente.

Não tenho qualquer necessidade de respondê-los, já que fugiram do assunto principal para se sustentarem.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Sam escreveu:
Sandaime Raikage têm hype de cair na porrada com o Hachibi e colocar Kin e Gin pra correr, hein, algo que o Tobirama não fez em vida. Respeitem o Hullkage. :Luan adora:


[l=Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 Fgfgfg13]

Você e da queles que pensa que Sandaime Raikage e mais forte que Mu e Gengetsu.

Você e tão experto quanto o Raikage em suas lutas. :horak:

não esqueça do hype de perde para um clone do Naruto :ninja: enquanto o original estava lutando em toda Guerra.

Tobirama não precisa mais que um clone para derrotar esse velho.

Última edição por marcospain em Ter 16 Jun - 12:57, editado 1 vez(es)

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Já tava sentindo falta desses posts do marcospain... quase é um dotonuser da vida, só que muito mais educado... Kkkkkk

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
@Viniqueii superestimam o Nidaime pra compensar o quanto ele é subestimado.
Isso acontece com vários personagens que são tão amados quanto hateados, como Minato, Itachi etc.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Acho que esse já vi um tópico destrinchando as habilidades do Tobirama,pessoalmente creio que ele é um pouco superestimado,não acho que ganharia de caras como Nagato.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
A Onda "Anti-Tobirama" aparece de tempos em tempos, aí Novatos e Membros Antigos que são Haters (alguns enrustidos) começam a movimentar tópicos pra rebaixar o Nidaime.

O Estopim da vez foi provavelmente a comparação Tobirama vs Bee, que rendeu bastante, e tem outra com Naruto KM que tá em andamento.

A proposta do Tópico: "Provar que Tobirama não é tudo isso."
Os Users estão apenas mostrando seu ponto de vista do pq que Sim, ele é "tudo isso". Se com "tudo isso", tu quer dizer que Tobirama é um Kage Alto e bate de frente com Nagato, Itachi etc.

Tem gente que vai achar um absurdo achar que Tobirama tenha chances contra Nagato por exemplo (que geralmente é muito superestimado, principalmente pelos Novatos), mas essa discussão é só uma das várias comparações que são debatidas a anos aqui no Fórum.

Com base nesses Anos de boas argumentações surgiu uma espécie de consenso, e dai nasceram as Classificações como Kage Médio, Kage Alto e etc.

Ex de Kage Alto: Tobirama, Minato, Itachi, Nagato.
Ex de Kage Médio: Bee, Kisame, Mu, Guy.

Eu recomendo a leitura de tópicos antigos pra vc, quando ver, esses argumentos que usou nesse tópico ja foram apresentados a muito tempo, debatidos e rebatidos.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
O problema nem é o Tobirama que é um personagem bacana até.

O problema são os fãs que viram debiloides quando defendem ele como @FrutosDoMar @Sertão @SenjuIchizoku e @MarcosPain por exemplo, defendem o sujeito como se fosse a mãe deles.

De resto a galera curte o personagem, a gente zoa ele só pra irritar essa galera ai mesmo.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Aham, nego criava Tópico Hater, depois fazia conta Fake pra concordar e contribuir com o Hate, huahuahuahha.

E quando falo em Hatear, tô falando sério, não era só as habilidades ou personalidade, até a aparência do cara era "Ridícula" segundo alguns.

Pra que tanto ódio no coraçãozinho por um ser fictício, mais paz no heart amiguinhos.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Um random desse querendo pagar de bonzão, duvido que vença o marcospain em uma discussão.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Respeita o Marcos poh, o cara é uma lenda.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Muito engraçado @SenjuIchizoku, tu mesmo disse que eu sou parcial, mas zombou do tópico e agora diz que aqueles que defendem que o Tobirama é sim "tudo isso" são lúcidos, mas aqueles que contrariam isso são "Antis"? Isso que é ser parcial.

Aliás, não entendi essa de mencionar pessoas do passado, afinal quem criou esse tópico não foram eles, não tenho nada a ver com eles, não poderia apenas refutar o tópico ao invés de ficar zombando de quem contraria a superestimação do Tobirama? Porque até agora, eu só vi tu falando que o tópico e inútil, que somos "antis" e o escambau. Até agora não se preocupou em nos "desmentir". Se acha que é ridículo, ou que não adianta porque somos "haters", é só não falar nada, porque teus posts não tem nada a ver com o tema que eu criei.

@Sertão Discussão não se ganha e pelo visto resolveu fugir do assunto mais uma vez.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Respeita o Marcos poh, o cara é uma lenda.

Mas é o que eu disse, do que eles citou ali, não passaria do marcos na argumentação.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Tu é parcial, eu sou parcial. Não existe imparcialidade, seja realista.

Quando olhamos para uma mesma imagem do mangá, temos opiniões diferente, então é meio inútil como eu já disse.

No fim, tu faz oq quiser, só te fiz uma recomendação. Quer ignorar a Tabela de Níveis aqui do fórum? Sinta-se a vontade, não é regra não, mas na minha opinião é o mais lógico. Enfim...

@Sertão
Sim, tem argumento na ponta da língua kkkkk.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tu é parcial, eu sou parcial. Não existe imparcialidade, seja realista.

Quando olhamos para uma mesma imagem do mangá, temos opiniões diferente, então é meio inútil como eu já disse.

No fim, tu faz oq quiser, só te fiz uma recomendação. Quer ignorar a Tabela de Níveis aqui do fórum? Sinta-se a vontade, não é regra não, mas na minha opinião é o mais lógico. Enfim...

@Sertão
Sim, tem argumento na ponta da língua kkkkk.


Você reclamou do cara por ignorar a tabela mas você mesmo tá ignorando colocando Bee como kage médio :kyo2:

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 3 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Que tabela tu tá falando? A que foi votada e montada certinha? Acho que não participei de nenhuma votação.

A "tabela" que me refiro é o consenso que existia antes dessas votações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos