Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

+16
Comando Omega
Capitão ANBU
Sertão
Counter Spectre
Schiffer
Gaius
r1nn3g4n
RobbenDestro
marcospain
Sasuke
Luquinhas
Ellos
SenjuIchizoku
Léo 1777
Yaku1
viniqueii
20 participantes

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 6 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
marcospain escreveu:
Mesmo Minato com KM não conseguia acompanhar Obito e Tobirama :horak: essa e a verdade, outras vez vem com a luta do Tobirama vs os irmãos
a luta nem foi mostrada e nisso que eles se apegam :kakau:

Nagato foi aleijado pelo Hanzo, agora eu pergunto quem e Hanzo perto do Nagato?

Irmãos Kinkaku e Ginkaku >Hachibi facil facil,

[l=Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 6 Kohaku10]

Ou vai querer nerfa os irmãos para dar a vitoria ao Hachibi? :super:




Tá superestimando o Tobirama demais, Tobirama pra conseguir reagir ao Obito teve que se fazer de isca e Obito não estava em forma perfeita e nem usou sua velocidade máxima, se Tobirama estivesse vivo iria morrer ali, marcou as costas do mesmo pra atacar pelo ponto cego porque se tentasse alguma coisa frente a frente ia levar golpes, quando Obito Jin cobre a retaguarda Tobirama pensa que se eles tentasse alguma coisa eles seriam aniquilados.

Minato estava abalado emocionalmente por ter que lutar com seu aluno

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 6 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
@marcospain é legal. Ele concordava comigo que o Nagato é um pouco mais forte que o Tobirama. Será que mudou alguma coisa ? Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 6 2259519260


Ainda concordo. não mudei não, sou muito criterioso em minhas analises, pra mim se um Ninja possui algo que 90%
do manga não consegue sobreviver ou se defender, tanto faz ter 1000 ninjas em campo ou 1, numeros e apenas numeros,

Nagato possui algo muito monstro.  além de ser meu segundo preferido.

[l=Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 6 ----10]

Chou Shinra Tensei>Guy 8 portões. Hiraishin+Gojou Kibakufuda>Guy 8 portões. mais vai tentar explicar isso aqui.

gostei Muito quando Nagato deu uma surra no Naruto Killer Bee e mandaria Itachi pra vala também :horak:

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 6 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Tobirama acima de Gai 8 gates ?

:facepalm3:



Nagato acima de Gai 8 Gates ?

:facepalm3:

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 6 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Ainda tão aí? :asideia:

Como gostam de falar do Tobirama, benzadeus. kkk

Quanta falta de louça pra lavar. :ikemoto:

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 6 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Tobirama acima de Gai 8 gates ?

:facepalm3:



Nagato acima de Gai 8 Gates ?

:facepalm3:


Eu disse acima? saiba interpretar primeiro, o que eu esto tentando dizer e que por mais que seu oponente seja forte, ele pode ser derrotado
Guy ativa os Portões, Tobirama e Sensor Top, Tobirama olha e ja saca qual técnica e Guy vai pra cima
Tobirama tele transporta e usa Gojou Kibakufuda

[l=Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 6 Uiiuiu10]

Nagato possui Rinnegan e Sensor, Nagato olha Guy ativando os Gai 8 Gates e manda logo um Chou Shinra Tensei matando o Guy.

você e que leva aquela luta contra o Madara muito a serio, Madara nem usou Bijuu Damas. que defesa Guy tem contra Bijuu Damas do Juubi?

Kakashi 2 MS e bem mais completo e eficiente contra a maioria dos adversarios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos