Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

+16
Comando Omega
Capitão ANBU
Sertão
Counter Spectre
Schiffer
Gaius
r1nn3g4n
RobbenDestro
marcospain
Sasuke
Luquinhas
Ellos
SenjuIchizoku
Léo 1777
Yaku1
viniqueii
20 participantes

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Desvirtuaram bem demais. Como esperado do Sertão Rei do Camarote

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O Estopim da vez foi provavelmente a comparação Tobirama vs Bee, que rendeu bastante, e tem outra com Naruto KM que tá em andamento.


Aprendi a aproveitar o HYPE!!! :[negao]:

Aquele tópico rendeu pra porra, qualquer pessoa com consciência sabe que Tobirama é muito superior, porém eu já sabia que haveria uma divisa GIGANTE de opiniões, por isso criei o tópico.

Mas eu achava que os que defenderiam o Bee teriam argumentos que prestam, mas foi tudo baseado em :

"KKKK TOBIRAMA PERDEU PRA KIN E GIN"
"TOBIRAMA SÓ MITOU PORQUE ERA EDO TENSEI"
"TOBIRAMA TOTALMENTE SUPERESTIMADO"
"TOBIRAMA NÃO MOSTROU GKF E HIRAISHIN EM VIDA, FANFIQUEIROS DA POHA"

O tópico só vai decaindo com pessoas negando o mangá por 100% de parcialidade, é triste  :pokerface:


@Topic

Senti uma forçada intenção de rebaixar o Nidaime, sinceramente.

viniqueii escreveu:
Tobirama aproveitou-se da luta que estava ocorrendo e veio de fora pra impedir o Obito, diferente dos envolvidos, que estavam no calor da batalha, o Senju estava observando atentamente a batalha para agir, quando tivesse uma brecha, basta observar  o combate


Esse sentido é completamente nulo!!!

O Minato estava a centímetros da Gudoudama e não teve reações e nem velocidade para teleportá-la, basicamente o que aconteceria seria ele se teleportar junto com ela e tomar uma explosão na cara.
Spoiler :


Ou seja, Minato estava a centímetros da esfera, já Tobirama estava lá na puta que pariu, utilizou o Hiraishin e ainda tocou na Gudoudama primeiro que Minato, pois o mesmo nem teve reação e velocidade para tocá-la :

Repare nas mãos :
Spoiler :


E o pior, é que Minato tinha visto ela, no começo do processo de explosão.

Enquanto isso, Tobirama é tão rápido, que teve raciocínio e velocidade para utilizar o Hiraishin, tocar nela 1º que Minato enquanto a Gudoudama estava explodindo, e ainda dar ela de presente contra Obito Jin  :horak:

E ainda fez tudo isso com um Kage Bunshin  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Não adianta desmerecer ele, tudo que eu disse está no mangá, nas mesmas páginas que tu mandou :monstro:

3) Agora, pra quem diz que o Tobirama fez algo que Minato não foi capaz de fazer, lembrem-se de que o Yondaime já planejava se livrar da esfera.


Ele planejava deixar Naruto e Sasuke morrer, planejar não significa que ele conseguiria.

Pelo contrário, o mangá demonstrou que ele NÃO CONSEGUIRIA e retratou Tobirama como o único que conseguiria resolver o problema :monstro:

Você sequer olha as páginas que tu traz???
Spoiler :


Repare que a mão do Minato estava meio longe da Gudoudama.

No próximo quadrinho, Tobirama leva a esfera até Obito e ela explode instantâneamente :
Spoiler :


Expectativa : Minato iria levá-la para longe também
Realidade : Minato iria tomar um pedala robinho por ter raciocínio e velocidade inferior ao do Tobirama :monstro:

:kishi:

Contudo, está claro que o Senju teve mais preparo.


Teve que vir da puta que pariu, pegar a Gudoudama quase explodindo e ainda chegou antes de Minato... Aliás, tudo isso é ESPECULAÇÃO SUA, pois nunca foi sugerido que Tobirama estava observando a luta atentamente; há vários problemas na Guerra e tu me afirmar isso demonstra desespero em desmerecer o Senju porque tu acha ele superestimado  Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 3018764561

e repararem bem, já haviam alguns papéis do Edo Tensei espalhados no ar. Isso torna menos difícil do Senju mais novo pregar as Fudas no Obito. Claro, isso ainda não é fácil, porém, ainda há o fato de que, esse Obito estava sem o controle total de seus poderes, sua instabilidade predominava muito.


Como Sertão disse, Obito rasgava o Mukisekyoujin e se defendia com Gudoudama, ele não estava inconsciente igual tu exagera, ele ainda havia seus reflexos e capacidade de locomoção insana.

Vou até deixar o trecho do texto do Sertão porque estou com preguiça de escrever :vlwflw:

Nossa, Tobirama precisou de ajuda para aplicar GKF em um Jinchuurike do Juubi, que estourou o Shisekiyōjin e o Myoujinmon como se fosse nada? :diga:

Só para constar, o Moku Bunshin só conseguiu imobilizar temporariamente Obito, porque ele foi explodido pelas fudas que Tobirama havia plantado:


Spoiler :


Vejam que Tobirama comanda o próprio irmão mais velho, dizendo-lhe o que fazer, tamanha é sua capacidade estratégica.

Este mesmo Obito, que querem fazer parecer que era uma ameba retardada que tomava atraso de todos, conseguiu se proteger com um escudo de Gudou-damas bem a tempo, ou seria despedaçado como o maior Myoujinmon também foi.

Aquele Obito fora de controle, moldava braços de chakra, manipulava de maneira magistral as formas das Gudoudamas e se movia como um relâmpago.

Vejam que mesmo a forma colapsada dele, que aí sim eram algo ridículo, ainda deu um baile em Naruto, Sasuke, Mintato e Gamakichi:

Spoiler:

Vejam, Naruto KM1 e Sasuke só não morreram Blitzados sem nenhuma reação, porque Obito escolheu tocar a cabeça deles com as mãos:

Spoiler :


Se fosse uma investida similar a que Tobirama teve que lidar, era morte instantânea. Então, Tobirama se aproveitou do corpo edo, mas ainda assim seu feito foi totalmente absurdo, pois ele teve velocidade física para antecipar Obito, o marcando e aplicando fudas ao mesmo tempo, o que é ainda mais surreal. De quebra, ele anda raciocina de maneira absurdamente rápida coordenando o ataque com Hashirama, de forma que até Minato fica espantado.


Aliás, papeis no ar não mudam nada, pois ele fez isso com as mãos, tanto que até tocou Obito :
Spoiler :



Sua análise está errada, baseada em interpretações vazias de sentido e especulações :legal:

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
@Rin_ne

Outro que fugiu do mostrado por mim por não ter argumentos contrários. Lamentável.
Primeiramente, que, como eu já disse, não há qualquer intenção de rebaixar o Tobirama, mas pelo visto, este é um dos mongolóides que não conseguem nem interpretar uma frase.

E só respondeu o que foi conveniente, ignorando as passagens onde mencionei méritos do Nidaime, apenas para tentar forçar algo que eu não disse.

O Minato estava a centímetros da Gudoudama e não teve reações e nem velocidade para teleportá-la, basicamente o que aconteceria seria ele se teleportar junto com ela e tomar uma explosão na cara.


Isso não tem qualquer relação com o fato do Senju estar fora de combate, só quer comparar Minato e Tobirama, coisa que não fiz e nem quis fazer. Ridículo.

Ou seja, Minato estava a centímetros da esfera, já Tobirama estava lá na puta que pariu, utilizou o Hiraishin e ainda tocou na Gudoudama primeiro que Minato, pois o mesmo nem teve reação e velocidade para tocá-la :

Repare nas mãos :


Outra coisa que não tem nada a ver, Tobirama estava de fora analisando a batalha. Ridículo.

Você sequer olha as páginas que tu traz???


Sim, eu olho, diferente de ti que só copia.

No próximo quadrinho, Tobirama leva a esfera até Obito e ela explode instantâneamente :


O que explodir instantaneamente tem a ver com qualquer coisa?

Teve que vir da puta que pariu, pegar a Gudoudama quase explodindo e ainda chegou antes de Minato... Aliás, tudo isso é ESPECULAÇÃO SUA, pois nunca foi sugerido que Tobirama estava observando a luta atentamente; há vários problemas na Guerra e tu me afirmar isso demonstra desespero em desmerecer o Senju porque tu acha ele superestimado


Palavras vazias. Bem, dá onde tu tirou que o Nidaime está na puta que pariu? Parece até que eles mudaram drasticamente de local. Que base tu tem pra afirmar isso? Diferente do que eu tratei, tu não prova nada.

Sua análise está errada, baseada em interpretações vazias de sentido e especulações


Sempre fala isso, mas tuas análises são ridículas, coisas como Hiraishin = velocidade corporal. Quando ao menos tenta me contrariar, apenas pega minhas próprias páginas pra representar absolutamente nada, quotar trechos convenientes e zombar dos meu argumentos, achando que vou me deixar levar por raiva, um verdadeiro inocente, rs.




Bem, eu não esperava menos de um dos puxa-saco do Tobirama. Eu nem sequer devia estar te respondendo, até porque como eu já expliquei no próprio tópico, nunca tive intenção de rebaixar o Nidaime ou compará-lo com o Minato, ele só acaba fazendo parte da argumentação, mas ele é apenas uma passagem. Enfim, já sabia que tu faria parte do grupo de mongolóides que não leem tudo e tem uma interpretação de merda, que nem conseguem fazer 1 + 1. Não esperava menos do senhor Hiraishin = velocidade corporal.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Isso não tem qualquer relação com o fato do Senju estar fora de combate, só quer comparar Minato e Tobirama, coisa que não fiz e nem quis fazer. Ridículo.


Não comparei-os para desmerecer o Minato, justamente o fiz porque considero o Minato um personagem de cálculos extremamente rápidos, reflexos extremamente aguçados e velocidade extremamente insana.

Velocidade do Minato :


[spoiler="Inteligência e raciocínio rápido de Minato"]Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 Inteli10
Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 Inteli11
Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 Inteli12
[/Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 Inteli13
spoiler]

Reflexos do Minato :


Comparar um desfeito de um personagem extremamente rápido, inteligênte e com reflexos gigantes, e depois comparar um feito de outro personagem que fez o que aquele não fez, faz parte da argumentação.

Só que o senhor interpretação "Instantâneo é mensurável" não consegue entender isso. :horak:

Outra coisa que não tem nada a ver, Tobirama estava de fora analisando a batalha. Ridículo.


Rídiculo é sua forçação de barra pra desmerecer o Senju.

Sua lógica beira o estúpido!!!

Caso tu não saiba, o próprio Minato estava observando a Gudoudama antes de explodir, senhor Einsten :
Spoiler :


Ele estava fazendo o mesmo que Tobirama, estava a centímetros e não teve cognição e velocidade suficiente para alcançá-la antes de explodir.

Enquanto isso Tobirama utilizou Hiraishin com um Kage Bunshin, tocou na bola antes de Minato e ainda riu da cara de Obito sendo explodido :monstro:

Sim, eu olho, diferente de ti que só copia.


Desculpa, não sabia que foi tu que criou o mangá, tadinho dele :horak:

O que explodir instantaneamente tem a ver com qualquer coisa?


Minato estava com a mão longe da Gudoudama, ela já estava pra explodir, ele nunca alcançaria ele a tempo.

Tu sequer leu o que eu disse?

Palavras vazias. Bem, dá onde tu tirou que o Nidaime está na puta que pariu? Parece até que eles mudaram drasticamente de local. Que base tu tem pra afirmar isso? Diferente do que eu tratei, tu não prova nada.


Tobirama não estava com eles :
Spoiler :


Aliás, me prova que Tobirama estava observando eles durante todo esse tempo.


Sempre fala isso, mas tuas análises são ridículas, coisas como Hiraishin = velocidade corporal. Quando ao menos tenta me contrariar, apenas pega minhas próprias páginas pra representar absolutamente nada, quotar trechos convenientes e zombar dos meu argumentos, achando que vou me deixar levar por raiva, um verdadeiro inocente, rs.


É conveniente sua capacidade cognitiva ser tão baixa que tu não consegue interpretar uma simples frase;

"No mundo de Naruto, Hiraishin é reconhecido como velocidade"

Em outro tópico eu simplesmente refutei que essa falácia existe no mundo real e tu estava me contrariando com argumentos patéticos sem nexo algum, coisas como "Instantâneo é mensurável" e outras bostas.

Suas páginas representam sua falta de argumentos, exato, e falta de ler quadrinhos direito.

Bem, eu não esperava menos de um dos puxa-saco do Tobirama. Eu nem sequer devia estar te respondendo, até porque como eu já expliquei no próprio tópico, nunca tive intenção de rebaixar o Nidaime ou compará-lo com o Minato, ele só acaba fazendo parte da argumentação, mas ele é apenas uma passagem. Enfim, já sabia que tu faria parte do grupo de mongolóides que não leem tudo e tem uma interpretação de merda, que nem conseguem fazer 1 + 1. Não esperava menos do senhor Hiraishin = velocidade corporal.


Os puxa-sacos pelo menos tem arguementos decentes, e trabalham com o mangá, e não com seu mundo imaginário, interpretações vazias e forçadas..





descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
@Rin_ne

Como repetiu basicamente as mesmas coisas, não vejo necessidade de responder, já que tu estás inserindo uma comparação entre Minato e Tobirama, o que não é o tema. Mas responderei mesmo assim.

Em nenhum momento chegou perto de provar que Tobirama não estava fora de combate e que analisava-o. Aliás, essas scans do Minato foram as que eu usei em outro tópico que criei, com o mesmo contexto e quase as mesmas palavras, mais uma vez copiando minhas menções, sendo que elas não tem nada a ver com o proposto.

E bem, diferente de você que, literalmente, mudou as definições de instantâneo, eu tirei prints dos significados e sinônimos e tu, que realmente acha que eu sou otário pra acreditar naquilo sem pesquisar, alterou o que estava escrito.

E em relação a isso:

Ler quadrinhos direito.


Mangá se lê da esquerda pra direita.
Rs.

E outra, tu realmente acredita que eu quero desmerecer o Nidaime, quando eu já expliquei mil vezes que ele tem seus méritos, mas parece que tu ignora isso. Muito conveniente.

Se eu quisesse mesmo desmerecer o Tobirama, eu viria aqui e acharia mil modos de falar que ele foi humilhado pelos Irmãos Ouro e Prata, que nem Jins perfeitos são, que é algo ridículo de se considerar numa luta off, isso sim é coisa de hater. Eu não fiz isso e nem vou fazer, tirar os méritos de um personagem é desonestidade, apenas demonstrei algumas vantagens que ele teve. Isso é intuitivo, largue de ser tão conveniente.

Vê teu post vey, tu tá toda hora comparando Minato e Tobirama, quando que eu citei que Yondaime > Nidaime em velocidade nesse tópico? NENHUMA!

Poucas coisas me irritam, uma delas é alguém vir aqui dizer algo que eu não disse.

Tobirama não estava com eles :


E só porque ele não tava lá que tá na puta que pariu? Isso não tem nada a ver, só sustenta que tava observando.

Aliás, me prova que Tobirama estava observando eles durante todo esse tempo


O Senju estava na puta que pariu e do nada tira da cabeça "Hmmm, acho que vou teleportar pra lá do nada". Qual sentido disso? Qual sua interpretação quanto a isso? Explique.
Se ele tivesse lá longe, porque o Nidaime pensaria em teleportar direto pro campo de batalha, sendo que nem sabia o que estaria havendo, não poderia prever que Obito contra-atacaria, no máximo conseguiria sentir toda a forte natureza de seu chakra.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
quando Tobirama colocou os papeis bomba e marcou o Obito ele não estava na forma perfeita e ainda estava inconsciente, e a velocidade que ele usou contra Tobirama e o clone do Hashirama não foi em máxima velocidade, Tobirama foi inteligente marcando o Obito Jin pra aparecer no ponto cego do mesmo se tentasse usar algum ataque com hiraishin ia levar contra ataque. E Minato tava abalado por ter que lutar com seu antigo aluno o emocional do Minato pesou nessa parte

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Mesmo Minato com KM não conseguia acompanhar Obito e Tobirama :horak: essa e a verdade, outras vez vem com a luta do Tobirama vs os irmãos
a luta nem foi mostrada e nisso que eles se apegam :kakau:

Nagato foi aleijado pelo Hanzo, agora eu pergunto quem e Hanzo perto do Nagato?

Irmãos Kinkaku e Ginkaku >Hachibi facil facil,

[l=Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 Kohaku10]

Ou vai querer nerfa os irmãos para dar a vitoria ao Hachibi? :super:


descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Tobirama lixo demais mais lento que os irmão cobre e latão. Maluco é tão burro que queria reviver o Madara

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Vai reclamar com o Kishimoto Rei do Camarote  afinal Tobirama pode reviver mortos sem Donjutsu, Teletransporte sem Donjutsu, Sensor Top sem Rikudou,
criou tudo que os Kakashis das outras vilas copia :[negao]:

Cientista como Kabuto e Orochimaru
Estrategista como Shikaku e Shikamaru
Inteligente como Itachi e Minato
Esforçado como Guy e Lee
Ambicioso como Orochimaru e Madara

alem de estiloso.

[l=Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 94637010]

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
@marcospain

Vey, na moral, tu pode parar de encher esse tópico de fanboyolagem? Pode defender teu personagem, agora só não vem ficar floodando com essas merdas.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Ui, o cara não pode expor a opinião dele, kkkkkkkk.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@marcospain

Vey, na moral, tu pode parar de encher esse tópico de fanboyolagem? Pode defender teu personagem, agora só não vem ficar floodando com essas merdas.


Deixa o cara.

@topic

Falta de neurônios quem vangloria tombirama

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
@marcospain é legal. Ele concordava comigo que o Nagato é um pouco mais forte que o Tobirama. Será que mudou alguma coisa ? Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 2259519260

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Ele já expôs, agora só tá enchendo o tópico de inutilidade, o que ele tá dizendo não tem nada a ver com o tema.

Aliás, esse tópico já morreu.

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Dexa u cara meu

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
marcospain escreveu:
Mesmo Minato com KM não conseguia acompanhar Obito e Tobirama :horak: essa e a verdade, outras vez vem com a luta do Tobirama vs os irmãos
a luta nem foi mostrada e nisso que eles se apegam :kakau:

Nagato foi aleijado pelo Hanzo, agora eu pergunto quem e Hanzo perto do Nagato?

Irmãos Kinkaku e Ginkaku >Hachibi facil facil,

[l=Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 Kohaku10]

Ou vai querer nerfa os irmãos para dar a vitoria ao Hachibi? :super:




Tá superestimando o Tobirama demais, Tobirama pra conseguir reagir ao Obito teve que se fazer de isca e Obito não estava em forma perfeita e nem usou sua velocidade máxima, se Tobirama estivesse vivo iria morrer ali, marcou as costas do mesmo pra atacar pelo ponto cego porque se tentasse alguma coisa frente a frente ia levar golpes, quando Obito Jin cobre a retaguarda Tobirama pensa que se eles tentasse alguma coisa eles seriam aniquilados.

Minato estava abalado emocionalmente por ter que lutar com seu aluno

descriptionPor que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 EmptyRe: Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
@marcospain é legal. Ele concordava comigo que o Nagato é um pouco mais forte que o Tobirama. Será que mudou alguma coisa ? Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 2259519260


Ainda concordo. não mudei não, sou muito criterioso em minhas analises, pra mim se um Ninja possui algo que 90%
do manga não consegue sobreviver ou se defender, tanto faz ter 1000 ninjas em campo ou 1, numeros e apenas numeros,

Nagato possui algo muito monstro.  além de ser meu segundo preferido.

[l=Por que vangloriam tanto o Tobirama? Provarei que ele não é tudo isso. - Página 5 ----10]

Chou Shinra Tensei>Guy 8 portões. Hiraishin+Gojou Kibakufuda>Guy 8 portões. mais vai tentar explicar isso aqui.

gostei Muito quando Nagato deu uma surra no Naruto Killer Bee e mandaria Itachi pra vala também :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos