Desvirtuaram bem demais. Como esperado do Sertão
SenjuIchizoku escreveu:O Estopim da vez foi provavelmente a comparação Tobirama vs Bee, que rendeu bastante, e tem outra com Naruto KM que tá em andamento.
viniqueii escreveu:Tobirama aproveitou-se da luta que estava ocorrendo e veio de fora pra impedir o Obito, diferente dos envolvidos, que estavam no calor da batalha, o Senju estava observando atentamente a batalha para agir, quando tivesse uma brecha, basta observar o combate
3) Agora, pra quem diz que o Tobirama fez algo que Minato não foi capaz de fazer, lembrem-se de que o Yondaime já planejava se livrar da esfera.
Contudo, está claro que o Senju teve mais preparo.
e repararem bem, já haviam alguns papéis do Edo Tensei espalhados no ar. Isso torna menos difícil do Senju mais novo pregar as Fudas no Obito. Claro, isso ainda não é fácil, porém, ainda há o fato de que, esse Obito estava sem o controle total de seus poderes, sua instabilidade predominava muito.
Nossa, Tobirama precisou de ajuda para aplicar GKF em um Jinchuurike do Juubi, que estourou o Shisekiyōjin e o Myoujinmon como se fosse nada?
Só para constar, o Moku Bunshin só conseguiu imobilizar temporariamente Obito, porque ele foi explodido pelas fudas que Tobirama havia plantado:Spoiler :
Vejam que Tobirama comanda o próprio irmão mais velho, dizendo-lhe o que fazer, tamanha é sua capacidade estratégica.
Este mesmo Obito, que querem fazer parecer que era uma ameba retardada que tomava atraso de todos, conseguiu se proteger com um escudo de Gudou-damas bem a tempo, ou seria despedaçado como o maior Myoujinmon também foi.
Aquele Obito fora de controle, moldava braços de chakra, manipulava de maneira magistral as formas das Gudoudamas e se movia como um relâmpago.
Vejam que mesmo a forma colapsada dele, que aí sim eram algo ridículo, ainda deu um baile em Naruto, Sasuke, Mintato e Gamakichi:
Spoiler:
Vejam, Naruto KM1 e Sasuke só não morreram Blitzados sem nenhuma reação, porque Obito escolheu tocar a cabeça deles com as mãos:Spoiler :
Se fosse uma investida similar a que Tobirama teve que lidar, era morte instantânea. Então, Tobirama se aproveitou do corpo edo, mas ainda assim seu feito foi totalmente absurdo, pois ele teve velocidade física para antecipar Obito, o marcando e aplicando fudas ao mesmo tempo, o que é ainda mais surreal. De quebra, ele anda raciocina de maneira absurdamente rápida coordenando o ataque com Hashirama, de forma que até Minato fica espantado.
O Minato estava a centímetros da Gudoudama e não teve reações e nem velocidade para teleportá-la, basicamente o que aconteceria seria ele se teleportar junto com ela e tomar uma explosão na cara.
Ou seja, Minato estava a centímetros da esfera, já Tobirama estava lá na puta que pariu, utilizou o Hiraishin e ainda tocou na Gudoudama primeiro que Minato, pois o mesmo nem teve reação e velocidade para tocá-la :
Repare nas mãos :
Você sequer olha as páginas que tu traz???
No próximo quadrinho, Tobirama leva a esfera até Obito e ela explode instantâneamente :
Teve que vir da puta que pariu, pegar a Gudoudama quase explodindo e ainda chegou antes de Minato... Aliás, tudo isso é ESPECULAÇÃO SUA, pois nunca foi sugerido que Tobirama estava observando a luta atentamente; há vários problemas na Guerra e tu me afirmar isso demonstra desespero em desmerecer o Senju porque tu acha ele superestimado
Sua análise está errada, baseada em interpretações vazias de sentido e especulações
viniqueii escreveu:Isso não tem qualquer relação com o fato do Senju estar fora de combate, só quer comparar Minato e Tobirama, coisa que não fiz e nem quis fazer. Ridículo.
Outra coisa que não tem nada a ver, Tobirama estava de fora analisando a batalha. Ridículo.
Sim, eu olho, diferente de ti que só copia.
O que explodir instantaneamente tem a ver com qualquer coisa?
Palavras vazias. Bem, dá onde tu tirou que o Nidaime está na puta que pariu? Parece até que eles mudaram drasticamente de local. Que base tu tem pra afirmar isso? Diferente do que eu tratei, tu não prova nada.
Sempre fala isso, mas tuas análises são ridículas, coisas como Hiraishin = velocidade corporal. Quando ao menos tenta me contrariar, apenas pega minhas próprias páginas pra representar absolutamente nada, quotar trechos convenientes e zombar dos meu argumentos, achando que vou me deixar levar por raiva, um verdadeiro inocente, rs.
Bem, eu não esperava menos de um dos puxa-saco do Tobirama. Eu nem sequer devia estar te respondendo, até porque como eu já expliquei no próprio tópico, nunca tive intenção de rebaixar o Nidaime ou compará-lo com o Minato, ele só acaba fazendo parte da argumentação, mas ele é apenas uma passagem. Enfim, já sabia que tu faria parte do grupo de mongolóides que não leem tudo e tem uma interpretação de merda, que nem conseguem fazer 1 + 1. Não esperava menos do senhor Hiraishin = velocidade corporal.
Ler quadrinhos direito.
Tobirama não estava com eles :
Aliás, me prova que Tobirama estava observando eles durante todo esse tempo
viniqueii escreveu:@marcospain
Vey, na moral, tu pode parar de encher esse tópico de fanboyolagem? Pode defender teu personagem, agora só não vem ficar floodando com essas merdas.
marcospain escreveu:Mesmo Minato com KM não conseguia acompanhar Obito e Tobirama essa e a verdade, outras vez vem com a luta do Tobirama vs os irmãos
a luta nem foi mostrada e nisso que eles se apegam
Nagato foi aleijado pelo Hanzo, agora eu pergunto quem e Hanzo perto do Nagato?
Irmãos Kinkaku e Ginkaku >Hachibi facil facil,
[l=]
Ou vai querer nerfa os irmãos para dar a vitoria ao Hachibi?
Heisenberg escreveu:@marcospain é legal. Ele concordava comigo que o Nagato é um pouco mais forte que o Tobirama. Será que mudou alguma coisa ?