Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeiro Capitulo do Mangá

+17
igor hatake
vihenrique
Rubia
Naruta
Patricia
Nana chan
Star
diordiao
deko3000
Beel
thiago miranda
Seyadeodin
C.C
Paty Hatake
Feilhaber
Ludy
Hidan
21 participantes

descriptionPrimeiro Capitulo do Mangá EmptyPrimeiro Capitulo do Mangá

more_horiz
Bom, Eu o thiago a paty e o snoop doug estamos começando um projeto do Mangá do Fórum agora, a bastante tempo agente tava planejando a história a carcteristica dos personagens etc...
E hoje eu vou postar o primeiro capitulo da história só pra vocês falarem o que vocês acharam, o que tem que mudar etc...
Ah, e leiam tudinho ta crianças xD

E depois comentem...Por que depois o thiago vai postar o capitulo com o desenho do mangá ^^
------------------------------------------

Fórum

Existe um país onde a organização e a alegria reinava,era um país que sempre estava disposto a receber novos moradores.Tudo isso era um grande motivo de orgulho para o fundador e Adm Geral*, Naruto-kun.
Esse país tinha também um grupo de ADm*,que chefiavam as mais diversas tarefas,que era repassada aos moderadores*
Mas algo estranho acontece,o fundador desaparece repentinamente,e alguns Adm* mais antigos,partem para uma missão secreta,mas alguns Adm*antigos ficam no país,e nomeiam alguns jovens promissores a se tornarem Adm*,para que o país não seja visto como um país desprotegido aos olhos inimigos.
Forúm*( nome provisorio do país) É um lugar imenso e bem agradavel,que acabou se tornando refugio para muita gente,que escolheram deixar seus passados para trás,não importando oque tenha ocorrido,ou que tipo de erros as pessoas tenham cometidos.Forum* era um lugar onde todos poderiam recomeçar.
E olhando para o horizonte no parque está uma dessas pessoas #( nome a ser decidido ainda),um jovem que se mudou para o Forum* a algum tempo,apos uma triste tragedia envolvendo a sua familia.#######estava no momento pensando no que poderia está acontecendo no seu país,para que o fundador desaparecesse deixando o país aos cuidados dos Adm*. Mas os seus pensamentos são interrompidos,quando olhando para o lado,vê uma doce jovem se dedicando muito nos cuidados das plantas do parque,percebendo que ####### a olhava,a menina de cabelos negros olha de volta e dá um doce e simpático sorriso e voltou sua atenção novamente para as flores.
######## continuava a olhar o horizonte e pensava,que aquele país não podia afundar,pois assim como ele ,havia muitas pessoas que sofreriam com aquilo,pessoas que perderam tudo,mas que naquele lugar reencontrou a esperança,isso não poderia terminar daquele jeito,ele ###### não permitiria isso.
Mas novamente seus pensamentos são interrompidos por leves cutucadas,########### vira e ver a menina que cuidará das flores agora a pouco,parecia que queria lhe entregar algo,mas estava muito timida,e com esforço a menina entrega uma rosa que ela acabará de arrancar do jardim:
-Toma! é para você.
-Pra mim?Perguntou ######espantado.A menina balançou a cabeça afirmando.
Oh! obrigado!disse ### com um sorriso de agradecimento.
-Mas,qual o seu nome?
-Beel...Beel-chandisse a menina um pouco timida.
-Beel-chan,ham...bonito nome! meu nome é ########prazer!!
-Prazer!! disse Beel-chan,com um soriso muito simpatico
Não é a primeira vez que eu te vejo cuidando dessas flores do parque,prá falar a verdade,faz semanas que eu te vejo cuidando das flores.
-É eu gosto muito da terra e das plantas,apesar de não parecer,as plantas tem muita semelhança com os seres humanos,e a terra é o berço de todas as criaturas,seja elas aves,ou peixes,todas tem uma forte ligação com a terra
#########escuta isso espantado,com o tamanho apego e uma certa intimidade que a jovem dizia aquilo.
-Devo está te chateando,né?Pergunta Beel-chan.
-hã?! imagina,só estou um pouco impressionado com o afeto que você tem ao falar da terra e plantas
-Bom,eu ja tenho que ir embora,mas,eu gostei muito da rosa que voce me deu Beelzinha!Obrigado!
-Hihhihi.....de nada! Beelzinha?! Gostei! Disse Beel-chan,sorrindo e menos timida.
O Forúm* era um lugar,onde havia uma imensa Escola,onde poderia se aprender de quase tudo,talvez esse foi um dos grandes trunfos daquele país.######## caminhava perto dessa grande escola,mas logo ele percebe um pequeno alvoroço,com muitas pessoas olhando,e muitas delas alunos,parecia escutar algo que alguem estava falando,########## se aproximou para ouvir o que era dito,por aquele homem que chamou a atenção de todos:
-É hora da revolução!!!!!! gritava o homem. ####### reconheceu aquele rosto,era Alucard,uma pessoa que tinha muito potencial,mas muita vezes não agia de honestidade,sempre queria metodos,mas nem sempre era meredor deles."mas o que o Alucard pretende?!" se perguntava ######. Alucard por sua vez continuava a falar:
-Vamos gente,está na hora da revolução!
-Mas do que ele esta falando?Murmuravam algumas pessoas.Mas Alucard continuava:
-Esse país já era,os novos Adm* são incopetentes e injustos,para não dizer fracos!!
-Fracos!!!?? voces ouviram isso? ele disse que os Adm* são fracos! Continuavam a murmurar a pequena multidão.
-Isso mesmo,logo logo,tomaremos o poder,por isso juntem-se a nós,juntem-se a nova ordem!!!
Mas ####### tomou a frente da paavra irritado e disse:
-Alucard,seu grande idiota! o que você e o seu grupinho acham que estão fazendo??Já não basta a situação dificil que se encontra o nosso país?! e voce vem me falar de revolução,voce tem idéia de como isso pode prejudicar a estrutura desse que é um lar para muitos? Eu não vou permitir que voce,ou quem quer que seja,tire de nos esse lugar,e nem pertube a nossas casas!
-Seu idiota! se você não está ao nosso lado,então você está do lado inimigo e vai pagar caro por isso!
Disse Alucard,que correu em uma velocidade incrivel para golpear #######,mas nesse instante,Alucard é atingido por uma voadora certeira no rosto,jogando-o longe.####### olhava espantado para aquela pessoa que tinha o salvado,era uma garota linda,de cabelos negros,com um olhar de bondade,mas que também pode assumir um olhar bem agressivo como naquele momento,era "Paty Hatake". ####### ainda não acreditava que a famosa "Paty Hatake" uma das mais famosas Mod* tinha o salvado.
-Ora,ora,veja quem está aqui,se não é a famosa Paty Hatake,pertecente ao grupo de Mod* Disse Alucard ao levantar,e se recuperando do golpe recebido.
-Alucard,voce sabe muito bem que nesse paísnão é permitido nenhum tipo de agressão e nem ofensa,pela sua desordem poderá ser punido por isso Disse Paty Hatake.
-Aaaaaaaahhhhh,mas a voz dela é linda!!!!!! Pensava ######## ao adimirar a Paty.
-Hahahahahahah,você vem me falar de ordem,quando esse país está um caos? Nem você e nem ninguem terá podr para me punir,por que eu pertenço a uma nova ordem. Disse Alucard.
-Humf! finalmente vocês ratos,resolveram sair da toca e começar a pertubar.
Hã??!! Se assustou Alucard ao ouvir essa voz e sentir a ponta fria de uma espada em seu pescoço.
-Minha vontade é de arrancar a sua cabeça agora,mas isso mancharia essa rua de sangue,dê um recado para o seu grupinho rebelde,que eu Hidan,já estou cansado dessa besteira,e se continuarem com isso,eu terei um outro tipo de conversa com voces disse Hidan.
-Hehehe! voces não perdem por esperardisse Alucard que logo desapareceu e foi embora.
-Vocês estão bem? não se machucaram?perguntou Hidan.
-Você continua o mesmo exibido de sempre,né?,eu poderia muito bem dá conta dessa situação Disse Paty Hatake.
-Sei,sei,tá certo..... disse Hidan que ia na direção do #######e continuou a falar:
-Olha,o que você viu aqui ,não foi nada de mais,foi só mais um civil descontente e que não sabe de que formar manifestar suas emoçoes,e acabaram montando um grupinho sem muita importancia,bom então é isso,até mais e viva bem!! finalizou Hidan,que já estava a caminho para ir embora.
-ele está certo,não tem por que se preocupar Dizia Paty Hatake com um sipatico sorriso,e que estava um pouco atras do Hidan.
-Vocês dois estão mentindo! Disse #######
-Hã?! se surpreenderam Paty e Hidan,que param de caminhar para escutar o que aquele jovem tinha para dizer,####### então prosseguiu:
-Esse grupo rebelde,oferece um grande perigo sim,basta ver que um simples membro desse grupo,suportou um golpe desferido pela Paty Hatake que é uma das Mod*,mesmo ele não tendo nenhum poder moderativo*,e mesmo assim ele de certa forma se igualou a ela,por isso ,eles são sim um motivo de preocupação.
-Hahahahhahaahhaah...mas esse cara tem um poder de dedução incrivel! Disse Hidan levando a mão ao rosto,e parecia se divertir com o poder de dedução daquele jovem,mas logo prosseguiu:
-Olha,mesmo que você esteja certo,você não precisa se preocupar tá certo?! nós vamos cuidar disso tudo!
-Mas eu quero ajudar!!eu sei que não tenho nenhum tipo de poder,mas ainda assim,eu não posso ficar parado vendo o meu país sendo ameaçado!!!
Paty olhava espantado,e de certa forma adimirada com aquela demonstração de fidelidade e apego que aquele jovem tinha pelo o seu país.Paty Hatake então conversa com Vinny:
-Então,o que acha?? ele tem um poder de dedução incrivel,e fora a lealdade e amor por esse país muito importante para todos
-Hummm! tudo bem então...acho que ele vai servir pelo menos para pegar agua pra gente
-Que bom,olha,qual seu nome mesmo??Perguntou Paty Hatake.
-É ###########
-######### né,nos encontre amanha no portal ,está bem?!
- Eu não acredito!!!! a Paty Hatake.....a maravilhosa Paty Hatake ...me convidou para ir no portal com ela....nossaaaa...hihihihihihihihihhihi.....acho melhor colocar uma roupa,minha melhor roupa!!
-Éééé Paty,voce que quis ele na equipe,agora o problema e seu..hahahahahahahha
-Eu mereço......ufff
Fim do Capitulo 1

Última edição por Hidan em 11/11/2008, 18:05, editado 2 vez(es)

descriptionPrimeiro Capitulo do Mangá EmptyRe: Primeiro Capitulo do Mangá

more_horiz
Até q enfim Vinii LoL
*lendo*

more_horiz
O mangá vai ficar muito bom.
Vale a pena ler.
E para de me chamar de Snoop Doug. ¬¬'

more_horiz
Tá ai people o primeito capitulo do mangá^^
bom precisamos de ajuda é claro^^
então gostaria de saber as ideias de vcs, qm tem a disponabilidade de desenhar o Mangá ou até mesmo ajudar a escrever

Mais tarde estarei postando os personagens, p vcs terem uma idéia de qm ta participando^^

qualquer duvida pode mandar mp p mim ok

more_horiz
muito bom paty sem duvida ta otimo
sempre q precisar de ajuda estamos aki \o/

more_horiz
Adorei quero participar

more_horiz
Só explicando algumas coisas:
o nome preenchido de ######: quer dizer que o nome do personagem ainda não foi definido...ele será um dos poucos personagens que não existe no forum,foi inventado,por isso faremos uma votação com os nomes....votação!
Os nomes que tem *,como Mod* Adm*,serão as palavras que serão traduzidas para o Japones,assim como o titulo é um titulo provisorio...estava com a ideia de passar o nome Forum para o Japones também.....

more_horiz
Háa, ficou perfeito, adorei! Não vejo a hora do proximo capitulo, lol.
E se precisarem de ajuda, podem contar comigo ^^

more_horiz
olha eu sou estremamente critica tah ^^'
não reparem
alguns comentarios:
o trabalho foi bem escrito apesar de alguns erros de digitação
pouqissimos alias nda que um corretor ortografico não resolva
^^
uma coisa que eu achei foi que o texto fikou mto jogado sabe ^^'
tinha que ter uma certa...
como posso dizer um trabalho maior com as palavras
outra coisa foi que os fatos correram muito rapido sabe sem muito espaço de tempo, mas tirando isso a história tah bem trabalhada tem um conteudo bem simples e facil de entender
olha realmente um trabalho magnifico
vcs tão de parabens ^^
gostei e estou louco para ajudar (*enviando pm)

more_horiz
Concordo que os acotecimentos foi rapido,mas isso não é nem o começo de tudo deko,tipo,os primeiros capitulos é so de certa forma,apresentando os personagens,e isso não seria tipo um caitulo de um livro,onde a pesoa teria que imaginar todos os fatos,esse capitulo sera retratado em mangá,e os acontecimentos no mangá são sempre cheios de emoção e um certo drama,por isso o texto tem que ser objetivo,eu não poderia escrever todas as coisas,como detalhar expressão,ou detalhar o ambiente,sendo que vai existir o mangá para retratar isso.....por isso,esse primeiro capitulo pode até render umas 30 paginas. Mas valeu pelo apoio,que bom que voce gostou^^

more_horiz
eu sei eu sei eu sei ^^
e esse é o diferencial eu nunca tinha visto um projeto de manga antes por isso realmente me basiei na história como se estivesse lendo um livro ^^
, mas é isso ai vai fikar sensacional quando "virar" manga
mais uma vez parabens ^^

more_horiz
Espero que todos possam se empolgar com o projeto do forum^^

more_horiz
Muito bom, um primeiro cap. precisa mesmo de uma apresentação basica dos personagens estão de parabéns!

more_horiz
noosaa ficou super legal parabens pelo trabalho de vcs mais eu fikei triste pq nom apareci ¬¬'

more_horiz
Muito bom tá a historia, mas concordo com a Deko em algumas parte.Fora isso tá muito boa! Mas já até vi a justificaiva do thiago lá! Mas só tô dizendo minha opinião!

deko3000 escreveu:
olha eu sou estremamente critica tah ^^'
não reparem
alguns comentarios:
o trabalho foi bem escrito apesar de alguns erros de digitação
pouqissimos alias nda que um corretor ortografico não resolva
^^
uma coisa que eu achei foi que o texto fikou mto jogado sabe ^^'
tinha que ter uma certa...
como posso dizer um trabalho maior com as palavras
outra coisa foi que os fatos correram muito rapido sabe sem muito espaço de tempo, mas tirando isso a história tah bem trabalhada tem um conteudo bem simples e facil de entender
olha realmente um trabalho magnifico
vcs tão de parabens ^^
gostei e estou louco para ajudar (*enviando pm)

Mas fora isso! Tô queredo ajudar! To pensando numa continuação^^
xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos