Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeiro Capitulo do Mangá

+17
igor hatake
vihenrique
Rubia
Naruta
Patricia
Nana chan
Star
diordiao
deko3000
Beel
thiago miranda
Seyadeodin
C.C
Paty Hatake
Feilhaber
Ludy
Hidan
21 participantes

descriptionPrimeiro Capitulo do Mangá - Página 3 EmptyRe: Primeiro Capitulo do Mangá

more_horiz
Na verdade esse é um roteiro do mangá,que ja estou começando a fazer o primeiro capitulo desenhado,por isso chamamos de o mangá do forum^^

descriptionPrimeiro Capitulo do Mangá - Página 3 EmptyRe: Primeiro Capitulo do Mangá

more_horiz
Espero que saia e que fique legal!

Sei que estive morto por muito tempo mas até gostaria de ver o Hashirama aparecendo, poderia ser inimigo, amigo, o cara que aparece para dar algum aviso ou para contar alguma história!

Espero que não desistam!

Vou deixar aqui uns desenhos caso alguém queira usar para ter idéias!
Elen Hollow (usando como base um desenho de garota de outro forum)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Uma Pag de Mangá que fiz para Silent Knigth Sho
Essa foi feita para continuar o mangá de mesmo nome que é de autoria de Masame Kurumada.
SKS foi parado pelo autor (o mesmo cara que escreve Cavaleiros do Zodiaco para quem não sabe) e um cara de outro forum fez uma fan fic!
Eu só fiz essa pag, e acabei ficando sem criatividade para continuar! Um dia continuarei,mas no momento o projeto vai ficar engavetado!

No spoiler mais alguns! Espero que ajude a ter idéias!
Spoiler :

Força pesoal!

more_horiz
Muito bacana mesmo!! você desenha muito,sua sugestão é muito boa,o primeiro capitulo do mangá já está praticamente pronto,so falta fazer a arte-final( preciso comprar os materiais..valeu mesmo^^

more_horiz
Vai usar retícula para preencher?

To curioso para saber como vai ficar!

Não tem uma pag previw não?

Será que eu ainda tenho chance de aparecer na estória?

Quando der farei um Hashirama para ver se alguém gosta da idéia e me coloca! :hoho:

As vezes tenhoumas boas idéas ai sai um ou outro até legalzinho!
Acho que esses foram meus melhores!

more_horiz
Reticula em Brasilia é muito dificil de achar,vou dá uma procurada,mas com certeza voce vai poder entrar na historia,depois te mando uma ficha....
[Apenas Administradores podem visualizar links]
nesse link tá duas paginas feitas....

more_horiz
Retícula é dificil mesmo!
Mas você pode usar o Mnagá Studio que faz coisas muito boas!

Lembra da minha pag?
Eu fiz toda a mão e as partes em preto e as cinzas fora feitas no mangá studio!
Photo shop faz algo legal também!
Não sei usar nenhum dos dois, mas em arrisquei no MS para fazer essa pag!

Ela original era assim:
E pra as onomatopéias seria legal alguem que saiba usar legal o PS! Acho que Nahh e Anko poderiam fazer esse trabalho com perfeição (caso elas tenham tempo é claro).

Vamos ser como vou estar no feriado, se der eu tento dar um gato nas imagens para ver se consigo algum efeito de retícula! Não prometo nada!

Me manda a ficha sim! Ainda tem papeis bons sobrando?

Abraço cara! Até mais!

more_horiz
Mando sim,esse programa eu tinha no meu Pc,mas achei muito complicado de usar,mas de um jeito ou de outro vou ter que correr atras disso,não se preocupe,tem muito papel bom sobrando,já até imaginei sua participação na historia^^

more_horiz
Complicado é!
Eu só usei uma vez! É bem legal! Tem um monte de ferramentas interessantes! Acho que demora bastate para aprender tudo!
Tem uns tutos por ai! Se eu achar algum posto o link aqui!

more_horiz
Ahh se ainda tiverem precisando d roteirista eu to a disposição, 2 Kgs de pura criatividade pronto para serem usados.

É Senju, é comigo mesmo?

more_horiz
show show show simplesmente show vale a pena ler :oculos:

more_horiz
O primeiro capitulo do manga ficou muito legal :eba: sempre gostei de ler mangas e esse com certeza eu vou ler, esse ano eu começei a criar um anime chamado borboleta de cristal. quem algum dia eu publique meu anime nesse site, se voces quiserem :anjo:

more_horiz
Cara tah Ficando muito massa...parabens ai paras vcs e tbm meus parabens para o tiago tu desenha pra *******...e meu tbm fikei triste de nao aparecer na historia.
bom si deixa eu aparecer..eu tenhos uns rascunhos de um presonagens que poderia ser eu..eu msm inventei ele entao nao tem flagio..
si poder onde eu posso postar para vcs?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos