Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeiro Capitulo do Mangá

+17
igor hatake
vihenrique
Rubia
Naruta
Patricia
Nana chan
Star
diordiao
deko3000
Beel
thiago miranda
Seyadeodin
C.C
Paty Hatake
Feilhaber
Ludy
Hidan
21 participantes

descriptionPrimeiro Capitulo do Mangá - Página 2 EmptyRe: Primeiro Capitulo do Mangá

more_horiz
noosaa ficou super legal parabens pelo trabalho de vcs mais eu fikei triste pq nom apareci ¬¬'

descriptionPrimeiro Capitulo do Mangá - Página 2 EmptyRe: Primeiro Capitulo do Mangá

more_horiz
Muito bom tá a historia, mas concordo com a Deko em algumas parte.Fora isso tá muito boa! Mas já até vi a justificaiva do thiago lá! Mas só tô dizendo minha opinião!

deko3000 escreveu:
olha eu sou estremamente critica tah ^^'
não reparem
alguns comentarios:
o trabalho foi bem escrito apesar de alguns erros de digitação
pouqissimos alias nda que um corretor ortografico não resolva
^^
uma coisa que eu achei foi que o texto fikou mto jogado sabe ^^'
tinha que ter uma certa...
como posso dizer um trabalho maior com as palavras
outra coisa foi que os fatos correram muito rapido sabe sem muito espaço de tempo, mas tirando isso a história tah bem trabalhada tem um conteudo bem simples e facil de entender
olha realmente um trabalho magnifico
vcs tão de parabens ^^
gostei e estou louco para ajudar (*enviando pm)

Mas fora isso! Tô queredo ajudar! To pensando numa continuação^^
xD

more_horiz
Lilizinha o capitulo ta em andamento ainda^^

isso é só um começo, ñ terminamos ela ainda o/
acho q nesse capitulo vc vai aparecer o/

gSbano é q na verdade isso foi feito cm pressa,
só p vcs terem uma ideia, pq queremos as opiniões de vcs antes de terminarmos o capitulo

então insisto em dizer , se vcs tem alguma idéia em mente, ou qr ajudar n aparte de texto e desenho nos avise ok ^^
pode mandar mp p um de nós quatro
BjO

more_horiz
Não pow! Beleza! Eu já tinha visto vcs comentando aqui que foi feito com pressa! Só dei minha opinião! Mas tá otimo!

Se der quero aparecer tbm.
xD

zuera
--------------------------
Ahh Paty!!! E me chama de Gabi! gSbano é formal de mais^^

more_horiz
gSbano escreveu:
Não pow! Beleza! Eu já tinha visto vcs comentando aqui que foi feito com pressa! Só dei minha opinião! Mas tá otimo!

xD

zuera

Tudo bem Gabi ^^

mais estamos dispostos a ajuda de qualquer um
se vc tiver uma ideiazinha por ai?
ou sei lá ta afim de participar dessa loucura, avisa tá^^

more_horiz
[quote="Paty Hatake"]
gSbano escreveu:

xD

zuera

Tudo bem Gabi ^^

mais estamos dispostos a ajuda de qualquer um
se vc tiver uma ideiazinha por ai?
ou sei lá ta afim de participar dessa loucura, avisa tá^^
[/quote

Tá blz! To tentando pensar em alguma coisa...
xD

Pow! Louca eu já sou^^ Se quiser ajuda eu tô aqui!
xD

Se tiver ideia te mando uma mp!

more_horiz
Adoreei :D
muito boom
\o/
quero ver quando minha personagem aparecer XD *-*

more_horiz
Vai depender da Paty Nina^^ ela é a roterista do mangá^^

more_horiz
ta otimo!!!!quando sai o segundo capitulo?????

more_horiz
Eu vou escrever ele amanha,por que hoje eu trabalhei no esboço do desenho da Patricia^^ que ficou muito bom!!! é uma das personagens que eu tomei mais gosto.......

more_horiz
Ta legal gostei impresionante o 1 capitulo!!!.
Tem partes que estao meio doidinhas mas ta otimo :hua:
Bom trabalho sei la quem fez mas deve ter dado muito trabaho pontuaçao média!!!! :paz:

more_horiz
uhuuu muito bom agora vou ler o segundo capitulo *-*

Parabéns!

more_horiz
A Patyyy me disse sobre este projeto...nossa!! Que máximo!!!
Adorei..estou morrendo de sono..mas bem..bom..vou ler com calma .. mas pelo oq li tá d+++ mesmo... Tá na hora mesmo de contar a história do fórum..dessa nova fase..To anciosa pela continuação ^^

more_horiz
parece ser bom + num quero le ...mesmo assim so de ver esse monte de letras deve te ficado uma historia boa

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

descriptionPrimeiro Capitulo do Mangá - Página 2 Emptydisculpa fala mas....

more_horiz
:?: oi disculpa ai mas isso nao exatamente um manga ta mas pra um fanfic normal :^^: :hehe:

more_horiz
Na verdade esse é um roteiro do mangá,que ja estou começando a fazer o primeiro capitulo desenhado,por isso chamamos de o mangá do forum^^

more_horiz
Espero que saia e que fique legal!

Sei que estive morto por muito tempo mas até gostaria de ver o Hashirama aparecendo, poderia ser inimigo, amigo, o cara que aparece para dar algum aviso ou para contar alguma história!

Espero que não desistam!

Vou deixar aqui uns desenhos caso alguém queira usar para ter idéias!
Elen Hollow (usando como base um desenho de garota de outro forum)
Uma Pag de Mangá que fiz para Silent Knigth Sho
Essa foi feita para continuar o mangá de mesmo nome que é de autoria de Masame Kurumada.
SKS foi parado pelo autor (o mesmo cara que escreve Cavaleiros do Zodiaco para quem não sabe) e um cara de outro forum fez uma fan fic!
Eu só fiz essa pag, e acabei ficando sem criatividade para continuar! Um dia continuarei,mas no momento o projeto vai ficar engavetado!

No spoiler mais alguns! Espero que ajude a ter idéias!
Spoiler :

Força pesoal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos