viniqueii escreveu: @SamPode crer, a explosão do Deidara nem é muita coisa não. E tu também não cita em nada que o Gamabunta é superior, tá só falando, falando, mas provando nada.
Vamos aos FATOS:
Manda:
Ecdise
Movimentação Subterrânea
E um suposto veneno nunca explorado
Bunta:
Kenjutsu de alto nível pra subjugar o Shukaku
Força física elevada pra imobilizar a Kyūbi FULL
Taijutsu de alto nível mostrado contra as invocações do Pain
Resistência pra sobreviver à um poderoso Shinra Tensei
Super saltos
Senjutsu
Gamadosuzan
Teppōdama
Gamayudan
Bunta possui maior agilidade, podendo evadir das investidas da cobra com seus super saltos, possui a Teppōdama que se trata de tiros de canhão em alta velocidade. Claro que isso não mataria o Manda de primeira, mas iria minando sua resistência, ainda mais pelo ataque poder ser combinado com Senjutsu. E, como finalizador, o Gamadosuzan para cortar a cabeça da cobra. Ecdise é um bom recurso, mas consome muito chakra, Manda não poderia ficar fazendo isso a cada ataque recebido individualmente, porque nem o Orochimaru era capaz.
Enfim, considero que a luta dos Sannins não era parâmetro, pois foi muito curta e o Bunta não usou nem metade dos movimentos que usou contra o Shukaku, além de ter recebido inúmeros upgrades depois no Shippuden.
Masked escreveu: Realidade: gosto muito dos sapos, mas não sei como defendê-los. É esse tipo de apego a título que faz uma certa princesa Hyūga continuar perdendo pra uma pa de gente sem título nenhum.
Só gostaria de saber o que sua ideia sobre títulos e "a princesa Hyuuga" têm a ver com o assunto do tópico? Comentário com 100% de utilidade!
Bunta tem ataques nível C0? Sobreviveu com vários ossos quebrados. O que exatamente Bunta tem no arsenal que burle a resistência, velocidade, agilidade e infiltração no subsolo do Manda?
Do C0 pro C3, por exemplo, a diferença está apenas na abrangência. Se o Manda não teve resistência pra sobreviver à uma explosão, não sobreviveria ao Shinra Tensei, técnica cuja qual está em outro patamar se tratando de impacto/potência. Sobre a sua pergunta, já respondi na análise acima.^^
@Rin_ne nem adianta ficar me citando nos tópicos, não perco mais meu tempo, tu é café com leite.