Sam escreveu: nem adianta ficar me citando nos tópicos, não perco mais meu tempo, tu é café com leite.
Desculpa cara, tu é tão sábio que não resisti em ajustar todas as burrices que tu diz, pois é algo extremamente raro.
Coisas como :
"Manda < Gamabunta e os feitos dela sofreram retcon";
"Tobirama < Bee porque perdeu pra Gin e Kin"
"Minato pode invocar Paw e Maw porque eu quero"
"Naruto SM pode utilizar Paw e Maw em combate"
Burrices como essas saindo da sua boca, são tão raras que não consigo me resistir e acabo tendo que ofender o rei conhecedor de Naruto!
A média de tais coisas é tipo : 3 Vezes por semana.
Refutando mais burrices do sábio mestre Kishimoto.
Vamos aos FATOS:
Manda:
Ecdise
. Movimentação Subterrânea
E um suposto veneno nunca explorado
Corrijindo o excremento do sábio Sam que é extremamente raro!
Esqueceu de alguns fatos em :
- Makitsuki : Uma técnica de restrição e enforcamento.
- Sen'ei Jasō : Uma técnica de surpresa, você enterra parte do seu corpo e atinge o adversário.
- Sensor Térmico
- Sensor Olfativo
- Sennin Modö
Engraçado, de onde você tirou que só os sapos da Myobokuzan tem Senjutsu?
Shikkotsu Forest
Myoubokuzan
2 Áreas onde as Kuchiyose detém de Senjutsu.
Bunta:
Kenjutsu de alto nível pra subjugar o Shukaku
Vamos argumentar lixamente igual Sam?
O poder das Bijuus não havia sido totalmente explorado, além de ser o Shukaku nerfado, logo sofreu Retcon, uiii.
Aliás, tu forçou tanto nisso, que deu vergonha.
"Bunta subjuga Shukaku"
Realidade :
Gamadosuzan tendo dificuldades em cortar o Shukaku :
Aí tu me diz, "Ah, mas Bunta cortou ele, tava ganhando"
Eu te respondo com uma imagem :
Bunta estava totalmente confiante no começo da luta :
Bunta provocando Shukaku :
Depois de ver a extensão do poder de uma Bijuu, admitiu que estaria morto na próxima bala de ar e mudou o plano para :
Se transformar na Kyuubi;
Agarrar no Shukaku;
Confiar no Naruto :
Novo plano de Bunta e Naruto :
Repare que ele precisa de Naruto para se transfornar :
Bunta explica a Transformação em conjunto :
Mesmo após modificar seu corpo para receber garras e presas ele sabia que não venceria a luta e prosseguiu com o plano :
Shukaku sendo preso por Kyubunta :
Com essas imagens percebemos que :
- Bunta estava confiante;
- Bunta reconheceu o poder de Shukaku e admitiu inferioridade;
- Bunta precisava se transformar para prender Shukaku em uma luta, e mesmo assim não conseguia se ver vencendo.
Bunta com ajuda de Naruto para obter modificação corporal só conseguia prender Shukaku, mas Sam diz que subjugou
Força física elevada pra imobilizar a Kyūbi FULL
O Deus da Argumentação errou em outro ponto! As vezes dá pena.
O que aconteceu na mente retardada do Sam :
"Gamabunta para Kyuubi na força física"
Realidade :
Minato usa o Yatai Kuzuchi para aproveitar do peso, massa e altura no qual o sapo cai para fazer uma força esmagadora.
Massa x Aceleração = Força
O próprio Databook ressalta esse fato :
Inclusive, Bunta mesmo tendo a vantagem do Yatai Kuzuchi, não resistiu por muito tempo :
Bunta diz que não faz milagre :
Taijutsu de alto nível mostrado contra as invocações do Pain
Que feito Sam? Tu se baseia em palavras igual uma anta.
O maior feito dele foi fincar a espada no Cérberus que estava no ar, até porque é difícil tu ver alguém imóvel e fincar uma espada nele.
Se fosse a Manda, Cérberus seria engolido nessa situação e acaba com a Kuchiyose.
Resistência pra sobreviver à um poderoso Shinra Tensei
Resistiu com os ossos quebrados a um médio Shinra Tensei.
- Pain Nerfado pois já usou CST
- Pain Nerfado porque Nagato estava desgastado devido ao Gedou Mazou.
Esse Shinra Tensei > C0? Vai chorar no banheiro vai.
Se fosse a Manda, ela faria melhor por ser INSANAMENTE FLEXÍVEL E ÁGIL, seu Exo-Esqueleto pode ser dobrado e ficar ileso.
De resto do arsenal, não falou nada de errado.
Bunta possui maior agilidade, podendo evadir das investidas da cobra com seus super saltos, possui a Teppōdama que se trata de tiros de canhão em alta velocidade. Claro que isso não mataria o Manda de primeira, mas iria minando sua resistência, ainda mais pelo ataque poder ser combinado com Senjutsu. E, como finalizador, o Gamadosuzan para cortar a cabeça da cobra. Ecdise é um bom recurso, mas consome muito chakra, Manda não poderia ficar fazendo isso a cada ataque recebido individualmente, porque nem o Orochimaru era capaz.
É tão patético que não sabe o que é ágil.
Ágil é a junção de flexibilidade/coordenação motora com velocidade.
Imagina quem é o mais flexível e rápido? Exato, Manda.
Gamabunta não tem feitos de velocidade, já Manda, vou citar depois.
Teppodama é desviada pelo insano sensor das cobras, mesma coisa para Gamadosuzan.
A velocidade da Manda é tão grande, que mesmo com um corpo enorme conseguiu escapar de um ataque extremamente abrangente!
Manda já se defendeu do Gamadosuzan mesmo estando quase acabando com Katsuyu, um simples movimento da boca foi suficiente.
Gamadosuzan é tão lento perto dos reflexos de Manda, que ela conseguiu morder ele sem nem se ferir.
No mangá, Bunta nem teve reação e velocidadd para reagir a Manda, foi salvo por Tsunade :
A Sannin precisou jogar um objeto na cabeça de Manda para salvar o Sapo Chefe!
Exato!!! Vamos negar a única parte do mangá onde Manda apareceu para deixar Bunta vencer!!! A única coisa que Bunta não mostrou foi o Teppodama, que nem acertaria em Manda e Bunta nem teve tempo para utilizar suas técnicas.
A cobra é rápida na execução, em segundos ela já estava atrás de Bunta preparando para comer ele, mas ele se salvou por milagres.
Você já argumentava melhor Sam