Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gamabunta vs Manda

+14
Omar Pizzarou
Masked
Yellow_Lantern
Luquinhas
viniqueii
Comando Omega
Morizono — 葉
Rin_ne
SenjuIchizoku
RobbenDestro
Clark_Kent
Rogério do Ingá
Justinboll
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionGamabunta vs Manda - Página 5 EmptyRe: Gamabunta vs Manda

more_horiz
Kenjutsu >> ABISMO >> Mordida

Cobras só ficam se arrastando no chão, enquanto sapos podem dar super saltos. E esse em questão estaria com todos os atributos upados pelo Senjutsu natural do Myōbokuzan. E você está errado, o Cerberus é uma das invocações mais rápidas de toda a obra e o Bunta não teve problema algum de lidar com sua velocidade, uma invocação se se movimenta se arrastando lhe deixaria sem reação? NEM FUDENDO.

Não dá pro Manda não, parceiro. Se fosse o Bunta do Clássico, eu até concordaria.

Última edição por Robert em 25/6/2020, 15:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Robert

Que puta quote foi esse? kkkkkkk

more_horiz
Não entendi foi nada. Depois vou tentar ler de novo e respondo. :horak:

more_horiz
@Sam

Editei o post corrigindo. Responde lá garotão

Última edição por Robert em 25/6/2020, 15:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eita...

Eu acho um combate favorável pro manda pois no anime ele tankou a lesma e gamabenta, não acho que em um combate até q morte o manda perca... O manda vence

more_horiz
Oh caralho, piorei ainda mais. KKKKKKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos