Eae quem será q vence?? pelo visto madara ñ tem medo d konoha ainda mais com o rinnegan.
Quando falo konoha são TODOS os ninjas da vila. Quem vence?
Quando falo konoha são TODOS os ninjas da vila. Quem vence?
ata igual das outras vezez :XD: :XD: tenho certeza que madara vai fracassar de novo :XD: e ele é o grande vilão do anime, não seii como o pessoal pode ter medo de um cara que so apanha e foge das lutas :dead: voto em konoha pelo simples motivo o madara tem trauma de konoha e ia apanhar de novo igual o oro se enfrentar alguem que tem sharinganSó o Madara já seria suficiente contra konoha
guilherme carvalho escreveu:não tenho culpa do ultimo vilao do anime ter apanhado duas vezez, não tenho culpa de ele toda luta fugir (konan é cafe com leite :XD: ) não tenho culpa do proprio clan dele não respeitar ele, se eu fosse um ninja no mundo do naruto (comparaçao tensa srsrs) eu não teria medo desse cara,mas cada um cada um
Dante escreveu:por isso eu quero ver primeiro como ele usa o rinnegan, depois eu opino sobre isso,Eu achava o mesmo,só que agora com rinnegan é inegavel que Tobi está entre a nata dos mais poderosos do mangá e nessa guerra ele está entre os mais poderosos,top 5 dos vivos e dos gerais (vivos e mortos) nas minhas listas.
bom amigo nem sei o que oniciencia, mas tudo que eu falei foi o que aconteceu e o fato de vc ou alguem gostar do madara não muda o fato que ele é um PERDEDOR,Ele pode ter fugido pelos motivos dele,vc ñ pode falar nada amigo,tu ñ tem oniciencia dos personagem.
Mr. Bozolé escreveu:ZEEEENTI NARUITO É DU DEMO, VAMU ASSISTI A TUMA DU BOZO!
por isso eu quero ver primeiro como ele usa o rinnegan, depois eu opino sobre isso,
sera que ele pode usar chou shinra tensei ? chibaku tensei? todas as invocaçoes ?? sei la pra mim é muitas duvidas mas como vc disse tambem ESPERO que ele useEle já usa as técncias dos 6 caminhos,em breve ele mostrará do que é capaz,sem fugir (ESPERO)
Dante escreveu:vamos esperar pra ver então,Ele ia usar a técnica do Pein caminho dos humanos no yamato,imagine na guerra,ele ira mostrar essas técnicas que vc falou numa batalha de verdade.