Dante escreveu:vamos esperar pra ver então,Ele ia usar a técnica do Pein caminho dos humanos no yamato,imagine na guerra,ele ira mostrar essas técnicas que vc falou numa batalha de verdade.
Dante escreveu:vamos esperar pra ver então,Ele ia usar a técnica do Pein caminho dos humanos no yamato,imagine na guerra,ele ira mostrar essas técnicas que vc falou numa batalha de verdade.
guilherme carvalho escreveu:ata igual das outras vezez :XD: :XD: tenho certeza que madara vai fracassar de novo :XD: e ele é o grande vilão do anime, não seii como o pessoal pode ter medo de um cara que so apanha e foge das lutas :dead: voto em konoha pelo simples motivo o madara tem trauma de konoha e ia apanhar de novo igual o oro se enfrentar alguem que tem sharinganSó o Madara já seria suficiente contra konoha
Uchiha Sasukemo escreveu:respondendo porque é um absurdo o nagato ter mais chakra, vc acha que o madara tem mais que ele ??? sabe o que é ser fanatico pelo personagem ?? e falar que ele mata outro ninja nivel kage com kunais, isso é loucura, ja foi revelado o motivo dele fugir ''sou uma casca vazia'' pra mim ja ta explicado,Amigo Guilherme Carvalho,ñ tenho intenção de descutir com vc,c isso aconteceu me desculpe,mas oniciencia é a capacidade do individuo saber TUDO,e só para a sua informação tbm concordo q ñ é o fato de eu gostar do Madara q vai mudar o personagem(obvio q ñ) só quis dizer que ainda ñ foi revelado totalmente o pq dele ter fugido ou algo do tipo.E vc,desculpe se ofender,é fanatico pelo pain(Nagato)pelo que vejo nas suas respostas do fórum.Então cada um com sua opinião sobre sua personagem favorita e tal,quero tbm te dizer que vc deixa o Pain te cegar igual o que vc afirmou que ele é o personagem que tem mais chakra(Isso é IMPOSSIVEL até o momento).
Em questão do fórum Madara na minha opimião hj do jeito que está seria o suficiente pra destruir Konoha.
o que o madara tem pra destruir konoha ??? um monte de suposiçao e so,e a mesma coisa eu falar que quando o kakashi conseguiu o MS eu falar que ele ia usar amaterasu tsukuyomi e susano, então vamos esperar pra por isso nas comparaçoes pra não ter chorro depois, agora amigo me responda uma coisa porque é IMPOSSIVEL O NAGATO TER O MAIOR CHAKRA ATÉ AGORA ??? sobre o pain é meu personagem favorito sim junto com sasuke e naruto (e so olhar no meu perfil pra saber aff)Em questão do fórum Madara na minha opimião hj do jeito que está seria o suficiente pra destruir Konoha.
guilherme carvalho escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:respondendo porque é um absurdo o nagato ter mais chakra, vc acha que o madara tem mais que ele ??? sabe o que é ser fanatico pelo personagem ?? e falar que ele mata outro ninja nivel kage com kunais, isso é loucura, ja foi revelado o motivo dele fugir ''sou uma casca vazia'' pra mim ja ta explicado,Amigo Guilherme Carvalho,ñ tenho intenção de descutir com vc,c isso aconteceu me desculpe,mas oniciencia é a capacidade do individuo saber TUDO,e só para a sua informação tbm concordo q ñ é o fato de eu gostar do Madara q vai mudar o personagem(obvio q ñ) só quis dizer que ainda ñ foi revelado totalmente o pq dele ter fugido ou algo do tipo.E vc,desculpe se ofender,é fanatico pelo pain(Nagato)pelo que vejo nas suas respostas do fórum.Então cada um com sua opinião sobre sua personagem favorita e tal,quero tbm te dizer que vc deixa o Pain te cegar igual o que vc afirmou que ele é o personagem que tem mais chakra(Isso é IMPOSSIVEL até o momento).
Em questão do fórum Madara na minha opimião hj do jeito que está seria o suficiente pra destruir Konoha.o que o madara tem pra destruir konoha ??? um monte de suposiçao e so,e a mesma coisa eu falar que quando o kakashi conseguiu o MS eu falar que ele ia usar amaterasu tsukuyomi e susano, então vamos esperar pra por isso nas comparaçoes pra não ter chorro depois, agora amigo me responda uma coisa porque é IMPOSSIVEL O NAGATO TER O MAIOR CHAKRA ATÉ AGORA ??? sobre o pain é meu personagem favorito sim junto com sasuke e naruto (e so olhar no meu perfil pra saber aff)Em questão do fórum Madara na minha opimião hj do jeito que está seria o suficiente pra destruir Konoha.
EU aposto no fato de Madara possuir o rin'negan e como é muito mais inteligente que o Nagato,aposto na sua eficiencia para desfrutar melhor o doujutso.
o que o madara tem pra destruir konoha ??? um monte de suposiçao e so,e a mesma coisa eu falar que quando o kakashi conseguiu o MS eu falar que ele ia usar amaterasu tsukuyomi e susano
IMAGINARIO escreveu:EU aposto no fato de Madara possuir o rin'negan e como é muito mais inteligente que o Nagato,aposto na sua eficiencia para desfrutar melhor o doujutso.
Mas ele tem sim o Rinnegan , foi comprovado nos ultimos capitulos.o que o madara tem pra destruir konoha ??? um monte de suposiçao e so,e a mesma coisa eu falar que quando o kakashi conseguiu o MS eu falar que ele ia usar amaterasu tsukuyomi e susano
Então o Rikudou não existe, já que foi o Madara que afirmou isso (tsc)
Madara tem o Sharingan, tem o Rinnegan, tem espaço/tempo super apelão, tem Izanagi Perfeito , tem os 5 elementos (e PODE usar qualquer jutsu elemental basico copiando com o sharingan e executando com rinnegan)
se é pefeito porque ele ficou cego ??? sera que o rikudou ficou caolho quando criou os bijjus :XD: failtem Izanagi Perfeito
vc ja viu ele usar ??? fail (2)tem os 5 elementos
claro ele vai levar a vila toda pra outra dimenssão :XD: :XD: faltou vc contar o FMS que ele nunca mostrou tambem :XD:tem espaço/tempo
guilherme carvalho escreveu:se é pefeito porque ele ficou cego ??? sera que o rikudou ficou caolho quando criou os bijjus :XD: failtem Izanagi Perfeitovc ja viu ele usar ??? fail (2)tem os 5 elementosclaro ele vai levar a vila toda pra outra dimenssão :XD: :XD: faltou vc contar o FMS que ele nunca mostrou tambem :XD:tem espaço/tempo
Uchiha Sasukemo escreveu:não esquenta cara eu não me ofendo não (serio mesmo) era obvio tambem que pelo menos um elemento cada corpo do pain poderia usar né isso aconteceu ?? era obvio o kakashi ter amaterasu ou tsukuyomi porque ele tinha um ms né isso aconteceu ?? coisas obvias as vezez não acontecemguilherme carvalho escreveu:se é pefeito porque ele ficou cego ??? sera que o rikudou ficou caolho quando criou os bijjus :XD: failtem Izanagi Perfeitovc ja viu ele usar ??? fail (2)tem os 5 elementosclaro ele vai levar a vila toda pra outra dimenssão :XD: :XD: faltou vc contar o FMS que ele nunca mostrou tambem :XD:tem espaço/tempo
Ele agora tem Izanagi Perfeito por causa do rin'negan se vc se esqueçeu,todos os elementos isso é obvio já que o usuario do rin'negan ganha essa abilidade e os epaço e tempo é uma das coisas mais apelonas do mangá sem dúvidas,pode se teletransporta pra outra dimensão,banir o seu corpo e outras coisa...Então amigo Guilherme leia o que vc posta,sem querer te ofender somos todos amigos xD
Uchiha Sasukemo escreveu:sim amigo eu sei do que o rinnegan é capas de fazer,quando o madara se confirmar tudo isso que se fala dele eu admito na boa a força dele,mas até agora o que ele me mostrou não me inpressionou, quem disse que o pain deva não pode usar tecnica elemental lembra daquele jutsu da chuva ?? aquilo é elemental, bom amigo tenho que sair amanha a gente se fala :tchau:Sim meu amigo mais o fato do kakashi que vc citou,eu não sei te responder,até sei porque vi na net a explicação,mas não posso te afirmar.
Mas sobre o pain o fato dos corpos ñ usarem elementos é simples,é só questão de interpretação: é o seguinte os pains nada mais são do que corpos controlados por Nagato FATO,e cada corpo só pode usar um tipo de técnica como invocações, absorção de ninjutsus e tal FATO²,ou seja,não podem usar elementos pois cada um ''representa'' um caminho da dor.FATO³.
A prova de que o rin'negan da o poder de controlar todos os elementos é que o Nagato(ñ pain) usava todos os elementos já foi dito no mangá e confirmado por jiraya e tbm aquele cara que usa uma toca azul que fez a prova chunin(esqueci o nome dele agora) confirmou tbm que devido o fato do Rikudou Senin possuir o rin'negan lhe dava o direito de usar todas as tecnicas,ou seja,possuir todos os elementos.
guilherme carvalho escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:sim amigo eu sei do que o rinnegan é capas de fazer,quando o madara se confirmar tudo isso que se fala dele eu admito na boa a força dele,mas até agora o que ele me mostrou não me inpressionou, quem disse que o pain deva não pode usar tecnica elemental lembra daquele jutsu da chuva ?? aquilo é elemental, bom amigo tenho que sair amanha a gente se fala :tchau:Sim meu amigo mais o fato do kakashi que vc citou,eu não sei te responder,até sei porque vi na net a explicação,mas não posso te afirmar.
Mas sobre o pain o fato dos corpos ñ usarem elementos é simples,é só questão de interpretação: é o seguinte os pains nada mais são do que corpos controlados por Nagato FATO,e cada corpo só pode usar um tipo de técnica como invocações, absorção de ninjutsus e tal FATO²,ou seja,não podem usar elementos pois cada um ''representa'' um caminho da dor.FATO³.
A prova de que o rin'negan da o poder de controlar todos os elementos é que o Nagato(ñ pain) usava todos os elementos já foi dito no mangá e confirmado por jiraya e tbm aquele cara que usa uma toca azul que fez a prova chunin(esqueci o nome dele agora) confirmou tbm que devido o fato do Rikudou Senin possuir o rin'negan lhe dava o direito de usar todas as tecnicas,ou seja,possuir todos os elementos.
se é pefeito porque ele ficou cego ??? sera que o rikudou ficou caolho quando criou os bijjus XD fa
vc ja viu ele usar os 5 elementos??? fail (2)
claro ele vai levar a vila toda pra outra dimenssão XD XD faltou vc contar o FMS que ele nunca mostrou tambem XD
quem disse que o pain deva não pode usar tecnica elemental lembra daquele jutsu da chuva ?? aquilo é elemental