Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Rinnegan e Sharigan + Zetsu vs Konoha

+3
IMAGINARIO
Will
(Rikudou)
7 participantes

descriptionMadara Rinnegan e Sharigan + Zetsu vs Konoha - Página 3 EmptyRe: Madara Rinnegan e Sharigan + Zetsu vs Konoha

more_horiz
se é pefeito porque ele ficou cego ??? sera que o rikudou ficou caolho quando criou os bijjus XD fa

Ele não ficou cego, um olho dele foi selado. se o jutsu não tivesse riscos ele não seria proibido ¬¬ Você viu o Izanagi do Rikudou por acaso? Ah tá.

vc ja viu ele usar os 5 elementos??? fail (2)

Quem possui o Rinnegan possui as 5 alterações de natureza, com o Sharingan ele pode copiar o jutsu elemental e com rinnegan executa-lo.
Mas uma vez seu "fail" não deu certo, literalmente.

claro ele vai levar a vila toda pra outra dimenssão XD XD faltou vc contar o FMS que ele nunca mostrou tambem XD

Algum momento eu disse que ele iria levar a vila toda para outra dimensão? Acho que não.

quem disse que o pain deva não pode usar tecnica elemental lembra daquele jutsu da chuva ?? aquilo é elemental

Não esse jutsu não é elemental, isso é um ninjutsu de percepção.

Madara Rinnegan e Sharigan + Zetsu vs Konoha - Página 3 225

descriptionMadara Rinnegan e Sharigan + Zetsu vs Konoha - Página 3 EmptyRe: Madara Rinnegan e Sharigan + Zetsu vs Konoha

more_horiz
Onde vc conseguiu isso amigo IMAGINARIO?

more_horiz
É uma pagina do Databook 3

more_horiz
1º: Este Topico esta fora das regras.
2º: Madara acredito que ja destruiria Konoha, com a ajudinha dos Zetsus isso iria ficar bem mais facil, então Madara e Zetsu wins!
Madara e Zetsus: 8/10( Colocaria mais chances, so que não quero subestimar o povo de Konoha e muito menos da Hokage, então esse 2/10 de chances para Konoha seria, se Tsunade mostrasse seu verdadeiro poder e daria um trabalhinho para eles, mas mesmo assim Konoha no chances!)

more_horiz
Bem agora vendo as regras do topico, eu apostaria em konoha, porque se for todos os ninjas da vila da folha(sem restrições nenhuma) porque contando jiraya, orochimaru, tsunade, naruto, acho que tobi não daria conta mesmo com o rinegan. Acho que o novo naruto daria conta de tobi(junto com algum dos sanins ou danzou), depois o exercito de zetsu poderia ser parado como kakashi, hiashi, gai, kurenai, asuma, poderia derrotar bastante zetsus, neji, sakura, rock lee, hinata, chouji, kiba, hana, tsume, a anbu, anbu ne, danzou e varios outros ninjas que se for citar agora vai ser muito grande, poderia tambem derrotar grande parte, bem se fosse com TODOS os ninjas que konoha tem sem restrições, aposto em konoha.

Konoha 6/10.

Com os ninjas que konoha tem atualmente so se tsunade estivesse com os outros ninjas em batalha contra o exercito, e naruto lutar com tobi, ai ja ficaria um pouco mais facil pra konoha, mais no final eu ja acho que a vitoria seria de tobi.

more_horiz
nurari escreveu:
Bem agora vendo as regras do topico, eu apostaria em konoha, porque se for todos os ninjas da vila da folha(sem restrições nenhuma) porque contando jiraya, orochimaru, tsunade, naruto, acho que tobi não daria conta mesmo com o rinegan. Acho que o novo naruto daria conta de tobi(junto com algum dos sanins ou danzou), depois o exercito de zetsu poderia ser parado como kakashi, hiashi, gai, kurenai, asuma, poderia derrotar bastante zetsus, neji, sakura, rock lee, hinata, chouji, kiba, hana, tsume, a anbu, anbu ne, danzou e varios outros ninjas que se for citar agora vai ser muito grande, poderia tambem derrotar grande parte, bem se fosse com TODOS os ninjas que konoha tem sem restrições, aposto em konoha.

Konoha 6/10.

Com os ninjas que konoha tem atualmente so se tsunade estivesse com os outros ninjas em batalha contra o exercito, e naruto lutar com tobi, ai ja ficaria um pouco mais facil pra konoha, mais no final eu ja acho que a vitoria seria de tobi.

Agora num intendi, pra mim era os habitantes atuais de Konoha, mas se for os outros talvez eu ate me convença com a reesposta do Nurari...

more_horiz
@9500 escreveu:
nurari escreveu:

Konoha 6/10.

Agora num intendi, pra mim era os habitantes atuais de Konoha, mas se for os outros talvez eu ate me convença com a reesposta do Nurari...

Bem agora que eu vi as regras do topico e o dono do topico disse "Quando falo konoha são TODOS os ninjas da vila" bem por isso que considerei se for TODOS os ninjas atuais da folha ai apostaria em tobi, por mais que haja ninjas fortes em konoha, lidar com 80 mil ninjas e muita coisa, mais se for com TODOS os ninjas que ja tiveram na folha, ai eu apostaria em konoha. Como disse não entendi direito as regras do topico por isso que dei duas resposta, se for com os sanins, danzou, naruto, ai eu aposto em konoha, agora se for os ninjas que sobraram na vila, ai ja acho dificil mesmo derrotar o exercito de zetsu, ninguem possui uma estamina insana capaz de lidar com todos esses ninjas de uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos