Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

+5
Naruto sennin perfect
Justinboll
Ellos
SenjuIchizoku
Comando Omega
9 participantes

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? 5

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? 6


O limbo deve ter segurado o soco dela.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Madara SM já derrubava Biju no tapa.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Madara SM já derrubava Biju no tapa.


Pois é,quero ver a reação do Debunkador ao ver isso (aposto que ele não vai aceitar que a deusa dele foi superada)

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Não concordo

Tipo sim eu acho que o madara tenha força comparável a sakura e tsunade, bobiar ate mais, só que não é por essa cena

Nessa cena a sakura iria socar o madara, o rosto dele e o punho dela tocou algo antes, para mim aquele soco ali foi um soco comum, ela não liberou o chakra pra fazer um soco versão okashou

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Sim, os Jinchuurikis do Juubi podem ser facilmente considerados superiores a Tsunade e Sakura no que diz respeito à força. Enquanto a Tsunade só destruiu as costelas do Susanoo no combo, o Obito Jinchuuriki fez isso sem nem ter controle do que estava fazendo:

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? 04011

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Limbo só pode ser afetado por chakra do rikudou, sakura basicamente socou uma parede indestrutível o limbo pois não possuía os meios para combater o limbo

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Madara SM já derrubava Biju no tapa.


Pois é,quero ver a reação do Debunkador ao ver isso (aposto que ele não vai aceitar que a deusa dele foi superada)


Pelo que já vi, ele acredita que Sakura e Tsunade podem liberar enormes quantidades de Chakra, digamos metade da quantidade mantida no selo, e liberar de uma só vez. Seguindo essa lógica, sim, elas seriam um Saitama da vida.

Pena que na prática... Todo jutsu tem um limite, esse não é excessão.
Me arrisco a dizer que o corpo delas sequer aguentaria liberar um quantidade tão grande de Chakra, enfim, é loucura desse trombadinha.

Última edição por SenjuIchizoku em 3/7/2020, 19:24, editado 1 vez(es)

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Madara SM já derrubava Biju no tapa.


Pois é,quero ver a reação do Debunkador ao ver isso (aposto que ele não vai aceitar que a deusa dele foi superada)


Pelo que já vi, ele acredita que Sakura e Tsunade podem liberar enormes quantidades de Chakra, digamos metade da quantidade mantida no selo, e liberar de uma só vez. Seguindo essa lógica, sim, elas seriam um Saitama da vida.

Pena que prática... Todo jutsu tem um limite, esse não é excessão.
Me arrisco a dizer que o corpo delas sequer aguentaria liberar um quantidade tão grande de Chakra, enfim, é loucura desse trombadinha.


Já vi ele dizer que Tsunade é tão forte quanto Boros(o mesmo que chutou o Saitama paraa a Lua) :horak:

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
É, ele pega uma técnica e cria toda uma lógica upando ela pra Nível God.
Ainda bem que a maioria dos fanboiolas da Sakura saíram do fórum, senão já iam entrar na onda.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Madara base já espancava o Naruto SM
Madara SM batia nas bijuus como se tivesse batendo no Ebisu.

Então sim o Madara é muito mais forte que elas.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Claro que sim.

Obito destruia Myojinmon.

Madara SM provavelmente já era superior a Tsunade em força física, já Sakura ainda tenho dúvidas, visto que ela versão Guerra fazia uma destruição que fazia os Mini Juubis parecerem um feijãozinho.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
E onde a Sakura fica atrás da Tsunade em força?

Sobre o tópico, eu sempre imagino que o limbo tenha alguma propriedade que torne ele algo estático, os clones do Naruto tiveram que claramente imobilizar eles com kokushins e o próprio Naruto em RSM precisou evadir em vez de bloquear.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Quem são Mini Juubis Perto do Naruto SM e 9 Bijuus.

Madara SM humilha as duas Juntas em força;

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Robert escreveu:
E onde a Sakura fica atrás da Tsunade em força?

Em força física Natural, sim. Com Chakra é a mesma bosta.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
@Robert
Não era kokushins e sim bastões de gudoudamas contendo chakra rikudou por conta disso conseguiu imobilizar o limbo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos