@Comando OmegaTsunade derruba um biju da forma base e sem Byakugou e quase zerada:
Aceleração da gravidade<<<<<feito do óbito.
@SenjuIchizokuMulher vc tá nervosa? Se acalme senão o botox vai vazar.
Eu interpreto as coisas da forma correta já vc é tão burro que acha que os braços do zaku explodiram por causa do chakra kkkkkkk.
Não conseguiu pq tinha duas espadas destruindo o ventre dela, intestinos, sistema nervoso(coluna), as dores horríveis que fariam qualquer jounin ou kage ficarem no chão. Além de que ela arrancou uma lasca da cabeça do Susano e nenhum kage destruiu seus clones, sabe pq? Pelo roteiro que exigia um combo final,os kages poderiam se livrar dos mokubushins de outras formas e gastando menos chakra do que fazendo um super jinton.
Tu é burro? A espada é mais resistente que a armadura, a espada não foi derretida quando a mei meteu youton:
A maior parte que sobreviveu ao combo das bijus foi a espada:
O madara colocou as espadas pra defenderem o susano e a Kurama da bijudama devolvida pelo mokujin:
Isso de que a armadura é mais dura que a espada é fanfic .
Errado a superforça é chakra que é transformado em força mecânica, essa explicação sua é apenas para o oukashou que é uma pseudo super força, se tsunade concentrasse e liberasse ela não teria como levantar grandes pesos como a espada do Gama bunta.
Kkkkkkkkkkkkkkkk zaku é muito inferior a tsunade, fora que os mecanismos são muito diferentes, além de que liberar chakra por meios normais=/= liberar chakra por um cano que percorre seu corpo e pode.ser entupido, quando o fluxo de chakra é muito intenso acontece do corpo sofrer queimaduras,ou até desintegrar como gai quando usou os 8 portões, explodir é coisa da.sua cabeça, fora que tsunade é uma senju e tem resistência bem maior que a maioria dos ninjas, e o fluxo tem haver com INTENSIDADE NÃO COM QUANTIDADE, a tsunade passou pro onoki uma quantidade muito maior que gai usou ao abrir os oito portões e mesmo assim não ficou toda fodida, nem ela nem o onoki, pois o chakra não fluía se forma intensa.
Ngm "me leva a sério" pq sabe que vai levar pau, todo mundo que argumenta comigo sempre é refutado, pq vem com ideias mirabolantes e querendo contradizer a obra.