Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

+5
Naruto sennin perfect
Justinboll
Ellos
SenjuIchizoku
Comando Omega
9 participantes

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Claro que é, quer comparar feitos ?






Já que vc que contenstou primeiro comece, traga os feitos da Testa  Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 150950350


Só pra retirar 1 Feito de sua boca, o Myojinmon que Madara quebrou era pequeno e Hashirama estava em péssimas condições para moldar chakra.

Começe você Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 2259519260


Nem com SM madara estava quando quebrou o Myoujinmon  :trollface2:


Como assim não estava, ele não tem marcas de quando está no SM.

Além de que já respondi, só chora :horak:


Tá Maluco cara ?

O Madara só pega o SM depois de quebrar o Myoujinmon isso que antes disso ele da Blitz no Naruto SM

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 007


Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 009


está tão dificil entender isso

Madara Base > Naruto SM

Madara SM ???


A sim, esqueci disso.

Então tu acha que a força física do Madara Base é tão forte que pode até quebrar o Myoujinmon que resistia a Juubidama KKKKK

Enfim, já te disse, Hashirama não conseguia moldar chakra direito naquela situação.


Nem preciso usar o Myoujinmon como argumento 


Madara base já dava blitz no Naruto SM que conseguia derrubar a Kurama.

Madara SM tinha força para derrubar varias bijuus na força


Sakura não demonstrou nem chegar perto disso.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
@Comando Omega
Eu sabia que vc era burro, mas nunca imaginei que chegasse a tanto, aonde que derrubar um biju é um feito impressionante de força?

Naruto já derrubou e jogou a kurama longe, Naruto SM>tsunade e sakura?kkkkkkkkkkk

@r1nn3g4n

Por isso eu amo esse fórum, é uma sopa de retardados, quando alguém com bom senso tiver querendo humilhar alguém basta dar uma passada aqui kkkkkk

Sua anta ONDE, ME MOSTRE ONDE ÓBITO USOU FORÇA FÍSICA PRA DESTRUÍ OS PORTÕES CRIADOS PELO HASHIRAMA.

@Comando Omega
Kkkkkkk a força da tsunade se ajusta a quantidade de chakra colocada no punho, se ele tiver o mesmo chakra que o jubi ela destrói uma estrela, tudo depende da QUANTIDADE DE CHAKRA.


@"Senjulchizoki"

Que trombadinha o quê sua anta tapada, ao invés de comer os próprios neurônios de manhã vc deveria analisar o mangá, olhe por exemplo a tsunade passando quantidades monstruosas de chakra pro onoki e ele moldando um jinton com metade do tengu, ou Sakura passando a maior parte do seu chakra pro óbito a ponto dele conseguir abrir portais na dimensão da kaguya (coisa que a própria deusa tinha DIFICULDADES), ao invés de usar o orifício rugoso pra fazer leitura de quadrinhos japonês, utilize os olhos.

@justinboll
Vc ficou lelê da cuca, óbito está com duas gudoudamas mas mãos, e o que ele destruiu foi o ESQUELETO DO SUSANO.


Destruiu as costelas no combo?kkkkkkk
Se arrependimento matasse..........
Como eu fui indicar vc pra Hokage do mês pqp.

A tsunade quebrou a espada do susano, espada do susano>>>>>costelas:

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 Image256
Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 Image255
Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 Image257

Fora que a PONTA da espada danificou as costelas.
Tsunade quebrou um pedaço da cabeça do susano.
Quando a mei usou o youton o youton derreteu todo susano menos as espadas, vc decaiu pra caramba.


@Rin_ne

Kkkkkk sua anta a tsunade tem menos poder, que o madara porém no quesito força muscular até agora ninguém supera ela, NINGUÉM.
Madara rikudou é mais poderoso que gai mas no físico está muito atrás dele seja em força ou velocidade

Que nível de burrice pqp.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Kkkkkk Juudara < Tsunade em força física.

Aliás, Sakura da Guerra tem uma força física superior a da Tsunade, assim como Naruto e Sasuke, a testa superou sua mestra igual o clichê de todos os mangás e animes.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kkkkkk Juudara < Tsunade em força física.

Aliás, Sakura da Guerra tem uma força física superior a da Tsunade, assim como Naruto e Sasuke, a testa superou sua mestra igual o clichê de todos os mangás e animes.


Sakura guerra tem mais força que a tsunade?kkkkkkkkkkkj :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Sakura tem mais força do que sua mestra que na época era superior a ela,claro faz todo sentido kkkkk, mas pra quem acha que kiba é tão rápido quanto kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Feitos do juudara? Kkkkkkkkk levou um pau do gai que é inferior as duas nesse quesito kkkkkkkk


A testuda superou a tsunade agora,adulta sua besta, não na guerra, onde ela mal conseguiu curar shikamaru e a tsunade veio e revitalizou ele com um tapa.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Vou nem zuar vai que é contagioso KKKKKKK.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Vou nem zuar vai que é contagioso KKKKKKK.

Vc zuar? Zuar quem ameba?kkkkkkkkkkk

Madara mais forte pq derrubou as bijus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Kkkkkkkk pqp, fui debunkado novamente!

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kkkkkkkk pqp, fui debunkado novamente!

Vc sempre é e será debunkada.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Eu sabia que vc era burro, mas nunca imaginei que chegasse a tanto, aonde que derrubar um biju é um feito impressionante de força?

Naruto já derrubou e jogou a kurama longe, Naruto SM>tsunade e sakura?kkkkkkkkkkk



Tu é analfabeto funcional ou oque ?quando eu disse que Naruto SM>Tsunade e Sakura ?


Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Kkkkkkk a força da tsunade se ajusta a quantidade de chakra colocada no punho, se ele tiver o mesmo chakra que o jubi ela destrói uma estrela, tudo depende da QUANTIDADE DE CHAKRA.



Lol,seguindo a sua lógica,Vegeta destroi universos com um soco:


descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
@Comando Omega
Eu sei que tú é um analfabeto funcional.

Vc concordou com o carinha que disse que madara é mais forte pq derrubou as bijus kkkkkk, seguindo tal lógica Naruto que arremessou a kurama é mais forte que elas kkkkk.



Ué mas ele pode, Goku no ssj god estava trocando socos que iam destruor o universo, quando ele parou de usar ki assim como Bills, eles trocaram vários socos sem o Goku precisar amortecer os socos ou seja se colocar ki nós punhos ele pode destruir um universo.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Madara SM > Naruto SM > Tsunade e Sakura.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Eu sei que tú é um analfabeto funcional.

Vc concordou com o carinha que disse que madara é mais forte pq derrubou as bijus kkkkkk, seguindo tal lógica Naruto que arremessou a kurama é mais forte que elas kkkkk.



Ué mas ele pode, Goku no ssj god estava trocando socos que iam destruor o universo, quando ele parou de usar ki assim como Bills, eles trocaram vários socos sem o Goku precisar amortecer os socos ou seja se colocar ki nós punhos ele pode destruir um universo.


Eu não sei você,mas existe um abismo entre Naruto SM e Madara Sm,Naruto fazia um baita esforço para levantar uma bijuu:

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 5007910-4708225950-41098

Enquanto isso,Madara derrubava bijuus com um golpe cada uma(12:25):



Da próxima,aprende a interpretar a obra(e a escrever direito) para não ser chamado de analfabeto funcional.

Sobre o Vegeta destruir universo na base do soco,eu acredito em você.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Não sabe nem quotar direto esse cu de caçapissa.

Todo jutsu tem um limite. Tsunade conseguiu no máximo trincar as costelas de um Susanoo normal, mas na tua lógica de retardado, ela detona até o Tengu. Não, é cada uma...

Se a Tsunade concentrar Chakra demais, o braço dela explode como o braço do Zaku la no início do mangá, ano de 2000 eu acho. E em pleno 2020 sou obrigado a ler esse tipo de bobagem.

Chakra Moldado ocupa lugar no espaço filhão, como que iria conseguir concentrar tanto Chakra nos seus bracinhos? Só na tua cabeça de debilóide msm.

Faça um favor a todos, volta pro fórum da Ladygaga.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não sabe nem quotar direto esse cu de caçapissa.

Todo jutsu tem um limite. Tsunade conseguiu no máximo trincar as costelas de um Susanoo normal, mas na tua lógica de retardado, ela detona até o Tengu. Não, é cada uma...

Se a Tsunade concentrar Chakra demais, o braço dela explode como o braço do Zaku la no início do mangá, ano de 2000 eu acho. E em pleno 2020 sou obrigado a ler esse tipo de bobagem.

Chakra Moldado ocupa lugar no espaço filhão, como que iria conseguir concentrar tanto Chakra nos seus bracinhos? Só na tua cabeça de debilóide msm.

Faça um favor a todos, volta pro fórum da Ladygaga.


kkkkkk :horak: os cara inova nos xingamentos a cada hibernação do debunkador.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
@Comando Omega

E os clones do madara usavam ACELERAÇÃO LEMBRA?
O raikage usava o mesmo pra ganhar força física.

Ser chamado de analfabeto funcional, por um iletrado tapado como vc? kkkkkkkkkkk.

Interpretar a obra? Sou eu que digo que zeno é onipotente? Sou eu que digo que madara é mais forte pq derrubou um biju coisa que até os akimichis podem fazer?kkkkkkkkkkkkkkk piada viu.

Vegeta destrói com KI, a força bruta dele não chega a esse nível.


@r1nn3g4n
Naruto SM tem mais força que Sakura e Tsunade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk retardado demais.

@"Senjulchizoku"

Mentira anta tapada, a tsunade destruiu a espada, espada>costela e humanoide no quesito durabilidade como já foi provado.

"O braço dela vai explodir como o do zaku"kkkkk :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Sua anta o braço do zaku explodiu pq o shino obstruiu as passagens de ar com insetos sua besta.

Sua anta tapada, vc viu o mangá com o orifício mesmo kkkkkk, pelos braços do onoki estava passando uma quantidade de chakra que permitiu ele fazer isso:

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 16_1512

Sakura passando chakra pro obito abrir portais na dimensão da kaguya:
Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 7_1411
Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 8_311

A própria kaguya tinha preocupação com chakra:
Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 13_214

Vê se não lê com o orifício rugoso.

@Wick
@Café

Cu de caçar piça não vai contra as regras?
Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 Screen81

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

E os clones do madara usavam ACELERAÇÃO LEMBRA?
O raikage usava o mesmo pra ganhar força física.


Nesse caso,Tsunade também :

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 Main-qimg-498beb902bafb22ef2c7f5e09f74df27

Debunkador de pixels escreveu:


Interpretar a obra? Sou eu que digo que zeno é onipotente? Sou eu que digo que madara é mais forte pq derrubou um biju coisa que até os akimichis podem fazer?kkkkkkkkkkkkkkk piada viu.



Lol,do jeito que você fala ,faz parecer que os akimichis são superiores a Tsunade .

Debunkador de pixels escreveu:

Vegeta destrói com KI, a força bruta dele não chega a esse nível.



já disse que acredito em você quanto a isso.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 3 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Ui ela marcou a staff, nossa nem vou dormir essa noite. Quero ver a cara de pau de algum staff me reduzir, enquanto a mocinha distribui ofensas.

Tu sequer consegue interpretar corretamente oq eu disse, de tão distorcida que é a lógica dessa tua cabecinha problemática.

Quebrou a espada do Susanoo básico. Nossa, isso é incrível, parabéns pra ela.
Não conseguiu destruir nenhum dos Mokubunshins, e não quebrou a armadura do Susanoo, que é oq realmente é o mais resistente, com várias camadas.

Sei muito bem que Shino entupiu os braços dele, meu comentário estava contando com isso também. O que eu quis dizer, é que se concentrar muito Chakra no Braço, ele incha e explode.
A Super Força já foi muito bem explicada, se concentra Chakra no punho, e o libera de forma explosiva. E isso de um fez só, não é uma rajada de Chakra que libera energia de forma continua.

E nesse processo de acumular Chakra no punho, e liberar, Óbvio que existe um limite de quanto o user pode concentrar, senão acontece igual o Zaku.
É como pegar uma munição de .22 e ativar através de um Airsoft.

Jinton e Kamui são técnicas bem diferentes da Super Força. Falsa simetria, em outras palavras.

Leu o mangá e entendeu bulhufas, não conhece nem a técnica de quem tá defendendo, por isso que ngm nunca te leva a sério.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos