Another escreveu: Eu não tenho ditos, eu tenho FEITOS.
O Raiton no Yoroi também é um feito, quantificado no próprio mangá.
Ninjutsu Médico está entre os Jutsus que mais gastam Chakra na obra, Tsunade usou o mais poderoso deles, e a todo momento o Jutsu estava regenerando ela, tanto dos ataques de Madara como dos Susanos.
Não estou dizendo que Iryō Ninjutsu gaste pouco Chakra, mas você sabe quantificar quanto? Será que qualquer técnica desse nicho gasta uma quantidade comparável ao que o Raiton no Yoroi gasta por segundo ativo?
O Raiton no Yoroi requer quantidades exorbintates de Chakra moldado na propriedade Raiton para expelir na forma de um manto extremamente denso e mante-lo de modo
constante. É uma comparação totalmente desproporcional querer comparar isso com uma técnica onde o gasto maior de Chakra somente ocorre quando há algum ferimento no corpo.
Só para parâmetro de comparação, Kabuto(Nível Jounin, mas com excelente controle de Chakra) ao usar um Ninjutsu médico INFERIOR ao da Tsunade para se curar do Rasengan de Naruto, caiu sem Chakra, e nem conseguiu se recuperar totalmente.
Você está me dizendo que o In'yu Shōmetsu proporcionar um gasto maior ou igual ao Raiton no Yoroi? Espero sinceramente que não, porque não faz a PORRA de sentido nenhum afirmar isso.
O próprio Sozo Saisei e dito como um Jutsu que requer uma quantidade enorme de Chakra que e impossível para qualquer Shinobi acumalar num instante.
O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é ativado totalmente para a regeneração ser aplicado sem a necessidade de selos de mão (que, basicamente, servem para moldar e/ou concentrar o Chakra médico no local lesionado), no momento em que o corpo é ferido
instantanemente o jutsu começa agir devido a ação do fluxo constante de Chakra do Byakugō In.
Não precisa me explicar o funcionalmente da técnica, conheço mais do que ninguém essa técnica. É justamente por conhecer a fundo a mecânica da técnica que tenho propriedade para dizer que nem fudendo ela gasta mais Crakra que o Raiton no Yoroi.
E novamente, não tenho argumentos, eu tenho FEITOS.
O que?
Tsunade protegeu e curou UMA CIDADE INTEIRA com seu Chakra.
Agora esse sim é um feito comparável, estando na mesma escala ou maior de manipulação de Chakra que ocorre no Raiton no Yoroi.