Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 4°Raikage

+23
ncêndio na caixa d'água
Magon
Fodedordemagnata
Habi Hyuga
Daxter
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
L
Metal alcalino
Comando Omega
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Another
Justinboll
Sasuke
LUFFYGAMER
Viveque
Yaku1
viniqueii
Rogério do Ingá
Luquinhas
Rin_ne
Nagato senju
27 participantes

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
Não acho que na porrada ele tenha sido colocado como alguém superior também não. O próprio Madara diz que ela é mais forte que o Ay:
Kages vs Madara :

Na verdade, o único ponto que o Ay foi colocado como superior a Tsunade é na velocidade mesmo, porque de resto, o mangá sempre mostrou que ela tá acima.

Pelo mangá, Tsunade é sim mais forte que o Ay. Porém, em um combate entre os dois, ela sai na desvantagem. Mas, como eu disse, pelo power scaling do mangá ela tá acima do Raikage sim.

Mais forte em Força Física e não em nvl de combate, interprete:

- Raikage tento fazer o mesmo em antes e não conseguiu:

Tsunade vs 4°Raikage - Página 2 Latest?cb=20160108053438&path-prefix=pt-br

Mais pra frente Tsunade avança e da um soco, interprete a página que vc mesmo postou:
Tsunade vs 4°Raikage - Página 2 0rtunc10
"Ela é mais lenta que o Raikage"
"Mas seu poder é maior"

Ele ta falando da força fisica dela que trinco o Susano.

more_horiz
A Tsunade vence por ter vantagem na força bruta, resistência física e jutsu de invocação.

more_horiz
Se é o que cada um sabe, o Raikage não vai ser louco de deixar ela atacar ele. Também deve lembrar de quando o Byakugō não regenerou a metade de baixo dela. Ela acabaria tomando um sacode, poderia até ser decapitada.

more_horiz
De início, vai ser um combate equilibrado onde o Yondaime Raikage conseguiria levar uma certa vantagem em suas investidas pela sua velocidade superior, mas ainda incapaz de finalizar a Tsunade por causa do Byakugou e talvez até evitando aproximações diretas para não levar um soco dela (não que eu ache que ele cairia num só golpe). De qualquer forma, a vitória do Raikage se torna clara a partir do momento em que ele usar sua velocidade máxima combinando com Lariat para decapitar a Hokage.

more_horiz
O manga deixou claro que Tsunade está por cima de A.

Tsunade destruiu Mokubushin de Madara, danificada o Susano sozinha, derrubou 5 Susanos Lv2, enquanto A só se defendia e não podia olhar p lado que tinha o c* comido, e no fim se mostrou mais ágil que o próprio Raikage para lidar com o ataque de Madara.

NUNCA no manga que Raikage foi botado acima de Tsunade.
Num combate contra o mesmo oponente Tsunade se mostrou mais efetiva EM COMBATE do que ele.

Sim, numa luta Tsunade e mais lenta que o Raikage, só que compensa isso com resistência e seu estilo de luta que usa bastante contra ataque.

O que me faz dar a vitória a Tsunade e seu Kuchyoise, uma vez que Katsuyu esteja em campo, simplismente não tem muito oque o Raikage possa fazer.

A Lesma e totalmente couter dele.

more_horiz
Cadê o @Rin_ne com os retratos dele?

more_horiz
Única coisa que vejo Raikage superior a Tsunade e velocidade.

Tsunade e mais forte.

Tsunade tem mais Chakra.
Basta ver que ela gastou MUITÍSSIMO mais Chakra que ele durante a batalha contra Madara e mesmo assim ficou com o Byakugou(S) ativado mais tempo que o Raikage com o Raiton no Yoroi(B).
Além de ter muitos mais feitos que ele.

Tsunade e mais resistente
Essa e assim como a Força e bem simples, no final de tudo o Raikage assim como os demais Kages estavam inteiros e desmaiados pelos ataques de Madara, Tsunade tava dividida em dois pedaços e CONSCIENTE.

Raikage não começa a luta com manto level 2, e no level 1 vimos personagens como Juugo e Suigetsu conseguindo reagir a seus ataques.
Então como mínimo podemos pensar que o Raikage não arrancaria a cabeça dela assim tão fácil(Lariat não arranca cabeça)
Aliás na luta contra Madara vimos Tsunade até acompanhar o Raikage e ter reações até mais rápida que ele.

Se Tsunade invacar Katsuyu a vantagem dele só aumenta, a Lesma e imune as ataques do Raikage e poderia tanto criar brechas para Tsunade com o Zeshin Nensan, como protege Tsunade dos ataques dele.

more_horiz
Tirando o "Tsunade tem mais Chakra" e o "Tsunade é mais resistente", concordo com o membro acima sobre Tsunade no que tange à capacidade de combate não está um abismo abaixo da Raikage.

more_horiz
Raikage tem mais Chakra e mais resistência que Tsunade? O.o

Onde? Quais seus FEITOS?

more_horiz
De onde vocês tiram essa resistência toda da Tsunade ???
Ela é um Wolverine e não um Superman

more_horiz
Essa é a citação da Karin sobre as reservas de Chakra do Raikage:
Tsunade vs 4°Raikage - Página 2 20201210
Enquanto essa é a comparação feita sobre as reservas do Akatsuki capaz de gerar quantidades imensuráveis de água:
Tsunade vs 4°Raikage - Página 2 20201211
Agora me diga qual a grande diferença entre ser comparado a um Bijū e ser comparado a um mero Jinchūriki?

Espero não ter que explicar como os constituinte elementares do Chakra estão intrinsecamente ligados a resistência física e mental do indivíduo. Bem menos, ter que explicar algo tão óbvio que é o fato dos Mantos gastarem quantidades colossais de Chakra em comparação a auto regeneração da Tsunade.

Uma comparação muito mais justa seria comparar o gasto constante do Raiton no Yoroi com a cura remota da Kayutsu. xau

more_horiz
Tá brincando né?

Quantos exemplos no manga temos de alguém que teve a metade do corpo arrancada sem qualquer tipo de Ninjutsu médico ativado e continuou consciente para usar e manter um Justsu?

O Raikage por exemplo, foi menos atingido, usou menos Chakra, e no final estava Inconsistente, mesmo levando um dano que nem se comparava ao que Tsunade recebeu.

@BitterWoman

Eu quero FEITOS de Chakra do Raikage.

Por que Tsunade tem no seu currículo curar e proteger uma cidade inteira.

E na Batalha em que ambos estavam ela usou MUITO mais Chakra que ele, e manteve seu Jutsus ativado mais tempo que ele também.

more_horiz
Justinboll escreveu:
De início, vai ser um combate equilibrado onde o Yondaime Raikage conseguiria levar uma certa vantagem em suas investidas pela sua velocidade superior, mas ainda incapaz de finalizar a Tsunade por causa do Byakugou e talvez até evitando aproximações diretas para não levar um soco dela (não que eu ache que ele cairia num só golpe). De qualquer forma, a vitória do Raikage se torna clara a partir do momento em que ele usar sua velocidade máxima combinando com Lariat para decapitar a Hokage.

Concordo.

more_horiz
Quais é a base que você usa para quantificar a quantidade gasta pelo Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu em comparação ao Raiton no Yoroi? Até agora você está afirmando apenas no puro achismo.

Quer feito, então aqui está:

Tsunade vs 4°Raikage - Página 2 20201212

Não existe argumentação sua que refurte essa fala da Karin. É claramente destacado através dela que a quantidade de Chakra  moldado necessária para se manter constante o Raiton no Yoroi ativo é o equiparável aos feitos de Chakra das Bijūs. Nenhuma técnica exceto a cura remota da Katsuyu provoca um gasto de Chakra por longos períodos de tempo tão grande quanto esse.

more_horiz
Eu não tenho ditos, eu tenho FEITOS.

Ninjutsu Médico está entre os Jutsus que mais gastam Chakra na obra, Tsunade usou o mais poderoso deles, e a todo momento o Jutsu estava regenerando ela, tanto dos ataques de Madara como dos Susanos.

Só para parâmetro de comparação, Kabuto(Nível Jounin, mas com excelente controle de Chakra) ao usar um Ninjutsu médico INFERIOR ao da Tsunade para se curar do Rasengan de Naruto, caiu sem Chakra, e nem conseguiu se recuperar totalmente.
O próprio Sozo Saisei e dito como um Jutsu que requer uma quantidade enorme de Chakra que e impossível para qualquer Shinobi acumalar num instante.

E novamente, não tenho argumentos, eu tenho FEITOS.

Tsunade protegeu e curou UMA CIDADE INTEIRA com seu Chakra.
Se quer embrulhar e jogar no lixo esse FEITO, lembre que na batalha que ambos estavam, Tsunade usou MUITO mais Chakra que ele, e ficou com seu Jutsu ativado mais tempo.

more_horiz
@BitterWoman

Véi sério que vc vai considerar essa fala como referência? Isso aí é mais um dito sem nexo, a tsunade mostrou muito mais chakra que o raikage.

@Crimson Lilac

Acho que ele se refere a resistência a dor fisica.

@topic

Personagens bem mais lentos já reagiram ao raikage.

Tsunade é superior em quase tudo perdendo em velocidade e durabilidade, de resto a hokage é bem superior.

Isso do raikage dar blitz na Tsunade é fanfic, até o jugo bloqueava os golpes dele, jugo que é bem mais lento que a tsunade.

Tsunade é mais lenta que ele mas essa diferença não é abismal.

Sinceramente vejo uma luta bem nivelada com uma leve vantagem pra Tsunade.

more_horiz
Another escreveu:
Eu não tenho ditos, eu tenho FEITOS.

O Raiton no Yoroi também é um feito, quantificado no próprio mangá.

Ninjutsu Médico está entre os Jutsus que mais gastam Chakra na obra, Tsunade usou o mais poderoso deles, e a todo momento o Jutsu estava regenerando ela, tanto dos ataques de Madara como dos Susanos.

Não estou dizendo que Iryō Ninjutsu gaste pouco Chakra, mas você sabe quantificar quanto? Será que qualquer técnica desse nicho gasta uma quantidade comparável ao que o Raiton no Yoroi gasta por segundo ativo?

O Raiton no Yoroi requer quantidades exorbintates de Chakra moldado na propriedade Raiton para expelir na forma de um manto extremamente denso e mante-lo de modo constante. É uma comparação totalmente desproporcional querer comparar isso com uma técnica onde o gasto maior de Chakra somente ocorre quando há algum ferimento no corpo.

Só para parâmetro de comparação, Kabuto(Nível Jounin, mas com excelente controle de Chakra) ao usar um Ninjutsu médico INFERIOR ao da Tsunade para se curar do Rasengan de Naruto, caiu sem Chakra, e nem conseguiu se recuperar totalmente.

Você está me dizendo que o In'yu Shōmetsu proporcionar um gasto maior ou igual ao Raiton no Yoroi? Espero sinceramente que não, porque não faz a PORRA de sentido nenhum afirmar isso.

O próprio Sozo Saisei e dito como um Jutsu que requer uma quantidade enorme de Chakra que e impossível para qualquer Shinobi acumalar num instante.

O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é ativado totalmente para a regeneração ser aplicado sem a necessidade de selos de mão (que, basicamente, servem para moldar e/ou concentrar o Chakra médico no local lesionado), no momento em que o corpo é ferido instantanemente o jutsu começa agir devido a ação do fluxo constante de Chakra do Byakugō In.

Não precisa me explicar o funcionalmente da técnica, conheço mais do que ninguém essa técnica. É justamente por conhecer a fundo a mecânica da técnica que tenho propriedade para dizer que nem fudendo ela gasta mais Crakra que o Raiton no Yoroi.

E novamente, não tenho argumentos, eu tenho FEITOS.

:oO:  O que?

Tsunade protegeu e curou UMA CIDADE INTEIRA com seu Chakra.

Agora esse sim é um feito comparável, estando na mesma escala ou maior de manipulação de Chakra que ocorre no Raiton no Yoroi.

Última edição por BitterWoman em 4/12/2020, 14:51, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos