Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 4°Raikage

+23
ncêndio na caixa d'água
Magon
Fodedordemagnata
Habi Hyuga
Daxter
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
L
Metal alcalino
Comando Omega
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Another
Justinboll
Sasuke
LUFFYGAMER
Viveque
Yaku1
viniqueii
Rogério do Ingá
Luquinhas
Rin_ne
Nagato senju
27 participantes

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
@BitterWoman

Véi sério que vc vai considerar essa fala como referência? Isso aí é mais um dito sem nexo, a tsunade mostrou muito mais chakra que o raikage.

@Crimson Lilac

Acho que ele se refere a resistência a dor fisica.

@topic

Personagens bem mais lentos já reagiram ao raikage.

Tsunade é superior em quase tudo perdendo em velocidade e durabilidade, de resto a hokage é bem superior.

Isso do raikage dar blitz na Tsunade é fanfic, até o jugo bloqueava os golpes dele, jugo que é bem mais lento que a tsunade.

Tsunade é mais lenta que ele mas essa diferença não é abismal.

Sinceramente vejo uma luta bem nivelada com uma leve vantagem pra Tsunade.

more_horiz
Another escreveu:
Eu não tenho ditos, eu tenho FEITOS.

O Raiton no Yoroi também é um feito, quantificado no próprio mangá.

Ninjutsu Médico está entre os Jutsus que mais gastam Chakra na obra, Tsunade usou o mais poderoso deles, e a todo momento o Jutsu estava regenerando ela, tanto dos ataques de Madara como dos Susanos.

Não estou dizendo que Iryō Ninjutsu gaste pouco Chakra, mas você sabe quantificar quanto? Será que qualquer técnica desse nicho gasta uma quantidade comparável ao que o Raiton no Yoroi gasta por segundo ativo?

O Raiton no Yoroi requer quantidades exorbintates de Chakra moldado na propriedade Raiton para expelir na forma de um manto extremamente denso e mante-lo de modo constante. É uma comparação totalmente desproporcional querer comparar isso com uma técnica onde o gasto maior de Chakra somente ocorre quando há algum ferimento no corpo.

Só para parâmetro de comparação, Kabuto(Nível Jounin, mas com excelente controle de Chakra) ao usar um Ninjutsu médico INFERIOR ao da Tsunade para se curar do Rasengan de Naruto, caiu sem Chakra, e nem conseguiu se recuperar totalmente.

Você está me dizendo que o In'yu Shōmetsu proporcionar um gasto maior ou igual ao Raiton no Yoroi? Espero sinceramente que não, porque não faz a PORRA de sentido nenhum afirmar isso.

O próprio Sozo Saisei e dito como um Jutsu que requer uma quantidade enorme de Chakra que e impossível para qualquer Shinobi acumalar num instante.

O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é ativado totalmente para a regeneração ser aplicado sem a necessidade de selos de mão (que, basicamente, servem para moldar e/ou concentrar o Chakra médico no local lesionado), no momento em que o corpo é ferido instantanemente o jutsu começa agir devido a ação do fluxo constante de Chakra do Byakugō In.

Não precisa me explicar o funcionalmente da técnica, conheço mais do que ninguém essa técnica. É justamente por conhecer a fundo a mecânica da técnica que tenho propriedade para dizer que nem fudendo ela gasta mais Crakra que o Raiton no Yoroi.

E novamente, não tenho argumentos, eu tenho FEITOS.

:oO:  O que?

Tsunade protegeu e curou UMA CIDADE INTEIRA com seu Chakra.

Agora esse sim é um feito comparável, estando na mesma escala ou maior de manipulação de Chakra que ocorre no Raiton no Yoroi.

Última edição por BitterWoman em Sex 04 Dez 2020, 14:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
É sério que vocês estão contestando a fala da Karin, que é sensorial ainda por cima?

Eu entendo quem dá maior atenção aos feitos em detrimento das citações, mas esta lógica tem que ser usada adequadamente. Um mangá é um conjunto de imagens e textos, vocês não podem simplesmente negar tudo o que está escrito na obra.

more_horiz
@Another

1) Ay é filho de A um Raikage que batia de frente com uma Bijuu no mano a mano, então não duvido nada que ele tenha puxado o pai pra ganhar esse elogio da Karin;
Tsunade vs 4°Raikage - Página 3 20201212

2) O Raiton no Yoroi, é um jutsu que gasta muito chakra. Pra você ter uma noção, Chidori/Raikiri + suas variações são usado por um curto período de tempo e torram chakra como se fosse água, o manto lvl 1 (que é simplesmente uma armadura de chakra relâmpago cobrindo todo o corpo do usuário) gasta ainda mais e o Ay conseguiu manter por um longo período de tempo como se não fosse nada. O manto lvl 2 gasta o dobro que o manto lvl 1, e por esse motivo durou bem menos tempo que a Tsunade no campo de batalha. Mas isso não é motivo para desmerecer, afinal o Ay conseguiu manter um jutsu que gasta grandes reservas de chakra por um grande período de tempo.

Isso já é um grande feito se parar pra pensar.

3) O Byakugō usa o chakra que a Tsunade armazenou no selo Selo Yin, garantindo um controle de chakra muito alto, conseguindo executar técnicas sem nenhum gasto de energia. Diferente do Raiton no Yoroi que só torra o Chakra do Ay.

Então se baseando nisso que eu acabei de falar, verá que o Ay possuí sim mais chakra que a Tsunade, nem que seja por uma pequena diferença, mas tem.
E sinceramente, eu só acho ela superior ao Ay em inteligência, força bruta e controle de chakra :garcia:

@Topic

Raikage ganha pelos motivos citados acima.

more_horiz
Resistencia deles tem dois feitos, no primeiro foi o teleporte da Mabui em que o Raikage saiu do Jutsu sem ferimentos, e no segundo o Raikage estava desacordado e sendo curado pela Tsunade partida ao meio, então eu considero ela mais resistente por conta do segundo feito  :esqueletop:
Tsunade vs 4°Raikage - Página 3 Unknown
Tsunade vs 4°Raikage - Página 3 6
Os ditos sobre a Tsunade são superiores aos do Raikage, então ela é mais forte de uma forma geral
Tsunade vs 4°Raikage - Página 3 UnknownTsunade vs 4°Raikage - Página 3 Unknown

Comparando eles diretamente:
Tsunade vs 4°Raikage - Página 3 6

Sobre a luta, se o Raikage não decepar ela logo, ela vai pegar os movimentos dele e virar a luta tal como fez a Sakura

Tsunade vs 4°Raikage - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
A Tsunade por ser uma Senju/Uzumaki possui maior vitalidade (força de vida), agora sua resistência e durabilidade é menor que a dele.

more_horiz
Desacordado Ay estava mas quais eram os ferimentos dele ? Tsunade não perder as consciência não faz o corpo dela ser mais resistente e lembrando que a mesma estava sendo curada
Coloque ele na mesma escala do pai
Spoiler :

Raikage não somente tem um corpo mais tenaz como tem o manto e Raiton Shunshin pra lidar com a Tsunade
Lembrando que mesmo que os golpes possam ser regenerados isso não a impede de ficar atordoada
Não se esqueçam de todas as vezes que o raikage focou na cabeça e pescoço dos seus inimigos

more_horiz
@BitterWoman

Eu gostaria muito que você me indicasse onde foi que o manga deu a entender que o Raiton no Yoroi gasta mais Chakra que o Byakugou, ou que isso coloque Ay acima de Tsunade que curou e protegeu uma cidade.

Obviamente que a técnica deve demandar uma boa quantidade de Chakra, mas não lembro de nenhuma citação no manga fazendo alusão a essa técnica gasta rios de Chakra, e no Databook a técnica e Rank B.

O exemplo de Kabuto foi para mostrar que Ninjutsus médicos até os mais simples realmente gastam uma quantidade grande de Chakra. E o Sozo Saisei foi dito como um Jutsu que exige uma quantidade de Chakra impossível para uma pessoa acumular em um instante.

Agora imagine quantas vezes Tsunade não usou isso durante a luta contra Madara e os Susanos... Vimos que ali ela não se importava em ser acertada para contra atacar.

E quando falo sobre o tempo maior que ela ficou com o Byakugou do que ele com o Raiton no Yoroi, levo em consideração TUDO.
O Raikage mesmo como manto para fazer qualquer tipo de Dano só atacava com Onoki, e pelo mostrado só estava evitando os Susanos.

Tsunade curou os Kages, ativou o Byakugou, toda hora reconstruía órgãos destruídos, usava Chakra para atacar, doou uma enorme quantidade de Chakra para seu parceiro usar um super Jutsu, e no final ainda tava com seu Jutsu de Regeneração ativado.

Então SIM acho que alguém que Curou e protegeu uma cidade inteira e que CLARAMENTE usou muito mais Chakra que o Raikage na luta contra Madara e que mesmo no final continuava com seu Jutsu ativado e era a única que tinha força para bloquear um ataque do Uchiha, tenha mais Chakra que alguém que teve grandes ditos sobre o seu Chakra, e que usa um técnica Rank B que demanda uma grande quantidade de Chakra.

Sobre a resistência e simples.

Raikage desmaiou e não acordou depois do ataque final de Madara, mesmo estando inteiro.
Tsunade foi partida em dois pedaços e mesmo assim ainda sim estava consciente e tinha força para usar o Jutsu e mantê-lo.

more_horiz
Pelo amor de Jesus Cristo eu sei que cada um quer defender o seu ponto de vista mas e ridículo querer colocar o ferimento de Ay, Mei, Onoki e Gaara acima do de Tsunade 🌚🌚🌚🌚

Primeiro por que e BEM NITIDO que estava na pior, o manga não fez questão de esconder isso. Segundo que o alvo principal de Madara era justamente Tsunade

more_horiz
Coitada da tsunada Raikage estompa no primeiro golpe,10 segundos de luta no máximo.

more_horiz
Desacordado Ay estava mas quais eram os ferimentos dele ?

Não da nem pra comparar os ferimentos que os Kages sofreram com o que Tsunade sofreu

Tsunade não perder as consciência não faz o corpo dela ser mais resistente e lembrando que a mesma estava sendo curada

Não? Na minha opinião faz, e ela não estava sendo curada, ela estava curando os Kages por meio do Byakugou de fato, mas oque a Katsuyu estava fazendo com ela era religando o corpo, depois apenas que ela foi curada pela Karin, até porque não tem nem como curar alguém partido ao meio

Tsunade vs 4°Raikage - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Another escreveu:
@BitterWoman
Eu gostaria muito que você me indicasse onde foi que o manga deu a entender que o Raiton no Yoroi gasta mais Chakra que o Byakugou, ou que isso coloque Ay acima de Tsunade que curou e protegeu uma cidade.

Obviamente que a técnica deve demandar uma boa quantidade de Chakra, mas não lembro de nenhuma citação no manga fazendo alusão a essa técnica gasta rios de Chakra, e no Databook a técnica e Rank B.

Ressalto novamente a quantidade moldada requerida para se manter o Raiton no Yoroi:

Tsunade vs 4°Raikage - Página 3 20201213

O próprio mangá comprova que o jutsu do Raikage demanda quantidades abusivas de Chakra e, não por menos, é um jutsu que somente indivíduos com reservas monstruosas (tais como, o Sandaime e o Yondaime) conseguiram dominar essa técnica.

Pss: É apenas uma técnica Rank B, logo devo concluir que ela gasta menos Chakra que o Kirin do Sasuke de Rank S. :e.e:

O exemplo de Kabuto foi para mostrar que Ninjutsus médicos até os mais simples realmente gastam uma quantidade grande de Chakra. E o Sozo Saisei foi dito como um Jutsu que exige uma quantidade de Chakra impossível para uma pessoa acumular em um instante.

A questão é que você quer negar um fato muito simples de se compreender: o Raiton no Yoroi requer quantidades moldadas do Chakra comparáveis a Bijū's.

Independentemente do qual exorbitante seja o gasto de Chakra com técnicas médicas, nenhuma técnica Iryou Nin (exceto cura remota da Katsuyu) se compara proporcionalmente ao gasto de manter um Raiton no Yoroi por longos períodos. É simples.

Agora imagine quantas vezes Tsunade não usou isso durante a luta contra Madara e os Susanos... Vimos que ali ela não se importava em ser acertada para contra atacar.

E quando falo sobre o tempo maior que ela ficou com o Byakugou do que ele com o Raiton no Yoroi, levo em consideração TUDO.
O Raikage mesmo como manto para fazer qualquer tipo de Dano só atacava com Onoki, e pelo mostrado só estava evitando os Susanos.

Tsunade curou os Kages, ativou o Byakugou, toda hora reconstruía órgãos destruídos, usava Chakra para atacar, doou uma enorme quantidade de Chakra para seu parceiro usar um super Jutsu, e no final ainda tava com seu Jutsu de Regeneração ativado.

Então SIM acho que alguém que Curou e protegeu uma cidade inteira e que CLARAMENTE usou muito mais Chakra que o Raikage na luta contra Madara e que mesmo no final continuava com seu Jutsu ativado e era a única que tinha força para bloquear um ataque do Uchiha, tenha mais Chakra que alguém que teve grandes ditos sobre o seu Chakra, e que usa um técnica Rank B que demanda uma grande quantidade de Chakra.

Ainda que o Raikage tivesse usado o Raiton no Yoroi por menos tempo do que a Tsunade usou o Sozo Saise durante a luta com o Madara, o gasto total de Chakra ainda seria incompatível com o que você diz.

Ex:
Lutar durante três horas usando uma técnica que consome uns 40 pts de Chakra por segundo, é completamente diferente de se manter lutando por apenas duas horas mas mantendo um Jutsu que consome 120 pts de Chakra por segundo.

Sobre a resistência e simples.

Raikage desmaiou e não acordou depois do ataque final de Madara, mesmo estando inteiro.
Tsunade foi partida em dois pedaços e mesmo assim ainda sim estava consciente e tinha força para usar o Jutsu e mantê-lo.

É como eu disse:
- Ela possui mais vitalidade
- Ele mais durabilidade e resistência

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Coitada da tsunada Raikage estompa no primeiro golpe,10 segundos de luta no máximo.

lol Tsunade não é uma lesma cara
Ela apenas invoca uma
Thousand Mirrors escreveu:
Desacordado Ay estava mas quais eram os ferimentos dele ?

Não da nem pra comparar os ferimentos que os Kages sofreram com o que Tsunade sofreu

Exatamente Thousand-san!! Estamos falando da resistência em aguentar golpes e ela foi quem ficou mais ferida
Você realmente acha que ela é mais tenaz que o raikage ? ela viva porém impossibilitada de lutar não prova isso
Mesmo que eles estivessem desacordados ela também não conseguia lutar então dá no mesmo
Thousand Mirrors escreveu:
Tsunade não perder as consciência não faz o corpo dela ser mais resistente e lembrando que a mesma estava sendo curada

Não? Na minha opinião faz,

Não faz! ela se feriu ali e isso já demonstra o nível de sua resistência apesar da luta ter sido em OFF
Se não perdeu a consciência isso é mais pela força de vontade/resiliência mental
O próprio mangá já ressaltou a tenacidade do corpo tanto de pai quanto de filho e isso foi colocado a prova na técnica celestial
Não entendo como uma Tsunade caída no chão com auxílio da Katsuyu a mantendo viva seria um argumento em prol de sua vitória
Isso apenas corrobora o que disse sobre ela ser atordoada e diferente do Madara que não a matou por capricho o Ay faria ainda mais com conhecimento
e ela não estava sendo curada, ela estava curando os Kages por meio do Byakugou de fato, mas oque a Katsuyu estava fazendo com ela era religando o corpo, depois apenas que ela foi curada pela Karin, até porque não tem nem como curar alguém partido ao meio

Religando o corpo para que ela pudesse se curar

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
lol Tsunade não é uma lesma cara
Ela apenas invoca uma

Não é questão dela ser uma lesma ou não, o Raikage que é absurdamente rápido,na primeira investida dele com tudo ele leva ela,ela é bem razoável em velocidade,já ele é um absurdo nesse quesito, ela não tem oq fazer.

more_horiz
@Crimson

E eu ressalto novamente o FEITO de Tsunade de proteger e curar uma cidade inteira.
Não acha um pouco vago comparar uma fala sobre uma técnica Raiton de consome uma grande quantidade de Chakra, com o FEITO de Curar(que gasta uma quantidade gigantesca de Chakra) uma cidade inteira?

Então Tsunade que curou os Kages, que usou o Byakugou para reconstruiu sabe Deus quantos órgãos, que usava Chakra nós ataques, que doou uma quantidade enorme de Chakra para Onoki, e no final ainda tava com Byakugou ativo, gastou menos Chakra que o Raikage só por que ele tava com o Manto de Raio ativado se defendendo dos Susanos? Socorro

Eu não tô negando nada, só estou dizendo que nao acredito que o Raikage com Manto na luta contra Madara gastou mais Chakra que Tsunade, que além do Byakugou, fez uma caralhada de coisa na luta.

Espera... Então o fato de Tsunade receber um dano MUITO PIOR que o Raikage e ainda conseguiu manter a consciência e usar um Jutsu enquanto ele não, não quer dizer nada? Parei

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Cadê o @Rin_ne com os retratos dele?

:gorda:

Tsundade:

Orochimaru diz que a Tsunade faz jus ao título de Sannin.

Note que Orochimaru diz que lutar contra 2 Sannins (Tsunade e Jiraiya) ao mesmo tempo iria ser duro. Significando que para ele, Tsunade é uma inimiga poderosa e com um poder que faz jus a seu título.

Kabuto elogia o poder da Tsunade, mesmo tendo em mente que ela estava enferrujada.

Madara disse que ela CERTAMENTE (EM NEGRITO) não é fraca, basicamente ele a chamou de forte.

Esses são os que eu me recordo.

Raikage:

Foi dito explicitamente que seus reflexos estão no nível de Minato (que desviou do Ay RCM2)

Karin diz que o Raikage tem velocidade insuperável e que nem mesmo o MS é capaz de acompanhá-lo

Não é necessário mais retrato, Tsunade leva speed'blitz e morre. Lembrando que ele é capaz de moldar uma faca de Raiton, capaz de cortá-lo (o mesmo que resistia um teleporte na VELOCIDADE DA LUZ).

Concluo então que a Tsundade é estuprada, isso nem é luta, hahahah.

more_horiz
Raikage venceria na primeira investida por speed blitz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos