nejji hyuuga escreveu: Acredito na vitoria da Tsunade indiscultivelmente, nossa essa fi boa " a Katsuyu e sensível a calor" deixe eu refrescar a memória de vcs, a katsuyu esteve em contato direto com o manto da kyuubi 8 CALDAS, agora ou seja está descartada a hipótese de ela ser Sensível a calor, isso ja ficou MUITO claro, agora essa historinha dela ser sensivel a calor, até parece.... se ela esteve em contato direto com a kyuubi 8 caldas, nao vai ser o nibi que vai torra-la aff.
Tsunade tem vários jutsus úteis em batalha como embaralhar o sistema nervoso dela, seria uma boa, agora vem dizer que Tsunade nao mostrou muito? a Nii mostrou oque? até agora oque sabemos e que ela tem um biju no corpo e absolutamente mais nada, ja a Tsunade sabemos que tem uma força sobre humana, os melhores jutsus médicos ja visto na historia ninja, uma gigantesca quantidade de chakra, super resistencia devido a pertencer aos 2 clas com maior resistencia e chakra do mangá senju e uzumaki, Regeneraçao instantanea que faz com que todos os tecidos ou orgao sejam RECONSTRUIDOS em seu estado intacto, tb e considerada a maior kunoichi da historia da folha, e por ultimo mas nao menos importante o seu kuchyoise o mais resistente até agorta mostrado e um dos mais úteis em batalha, agora vem uns dizer que Tsunade nao mostrou nada para vencer Yugito, aff isso e de mais, agora eu pergunto que mostrou mais coisa??????
tudo que sabemos e que ela tem um biju e nada mais! já a Tsunade temos ja grandes conhecimentos de suas habilidades, além de tudo citado a cima ela é uma Sanins Lendária e Hokage, mesmo com o mostrado aposto na Tsunade indiscultivelmente, mas ela ainda vai mostrar muito mais.
Tsunade 8/10.
Tsunade mostrou pouca coisa que detenha o Niibi.
O Niibi como o Rikidou disse é feitos de puras chamas e chackra, mesmo que Tsunade tenha a insana resistencia seria dificil socar o Niibi, sendo que se ela usar o taijutsu, pode se machucar.
Acredito que Katsuyu não faria nada em uma luta como essas, a Katsuyu é uma das Kuchyoses mais defensivas do mangá, porem não é tão agilidosa como a Manda e o Gama, para desviar dos ataques do Bijuu, o Ranshinshou, precisa que o usuario toque em uma parte especifica do oponente parar (podemos dizer) embaralhar os nervos do oponente, e como eu disse se ela encostar no Bijuu poderia se machucar pois o Niibi completo se baseia apenas chamas e chackra.
Ps: Como disse Tsunade mostrou sim coisas que detenham uma Kunoichi comum, porem não mostrou oq possa deter um Bijuu
Ps: O meu voto é parcial, Tsunade é uma Senju e pouco mostrou para deter o Niibi, mas acredito que nesta guerra ela mostrará habilidades, que sejam superior da Nii e de varias outras pessoas, por enquanto meu voto é da Nii por esses argumentos(mas como eu disse é parcial)