E olha que katsuyu saiu ilesa da 8 tails em tamanho muito menor.
então vc ta querendo dizer que a tsunade tendo chakra na mão ela não seria morta pela bola de fogo é ???1 Até vc tem que admitir que o fogo da Gatinha NÃO queima chakra.
so quiz dizer que ter mais experincia não quer dizer que vc tem tanta vantagem na luta2 Kakuzo foi derrotado pelo principal do desenho, isso te diz algo?????????
cara eu não me lembro se isso acontece no manga mas provavelmente foi um erro porque apesar de serem animais gigantes eles tem as mesmas fraquezas dos animais normais (quando o gamabunta foi invocado no mar agua salgada causa danos a ele) não teria logica uma lesma ser resistente ao fogo, se for olhar pelo que vc ta falando eu vou dizer que a roupa do naruto tambem é imune ao fogo ja que quando ele voltou a o normal ele estava com elae ela saiu ILESA após ter ficado em contato Direto com a Kyuubi OITO caldas.
ha isso sim talves possa acontecer mas do jeito que vc falou ''fogo não queima chakra'' eu tava pensando que vc queria dizer que era so a tsunade colocar chakra em todo o corpo que ficaria imune a o fogo1 Cara, eu não disse que o chakra nas mãos impedia ela de ser totalmente queimada, eu disse que com o chakra nos braços ela poderia atingir a Nii sem ser queimada(nos braços).
realmente o que a tsunade mostrou ela não vence um bijju ela perdeu pro kabuto e foi a unica luta dela, eu aposto na nii porque a tsunade so luta com taijutsu e pra mim não tem como nocautear ou matar um bijju com socos (mesmo que sejam muito fortes)vc diz que Tsunade não mostru nada para enfrentar um biju, e Nii mostrou oque????