Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nii yugito vs Tsunade senju

+15
Uman
Fell
juanjuushirou
Lelouch
rafael592
nejji hyuuga
Kain
guii
Dante
Itachi Uchiha
@9500
rukidousennin
kyuudaime
Hades
Will
19 participantes

descriptionNii yugito vs Tsunade senju - Página 11 EmptyRe: Nii yugito vs Tsunade senju

more_horiz
"{2} não tem como derrotar um bijju so usando socos ! "

Sim cara eu sei que não tem como derrotar um bijuu com socos normais...

descriptionNii yugito vs Tsunade senju - Página 11 EmptyRe: Nii yugito vs Tsunade senju

more_horiz
Com socos normais OU QUALQUER UM QUE ENVOLVA CORPO HUMANO !!!!! :noob:

E agora viajaram...PÔ ! ELA ATACA COM FORÇA FÍSICA OU CHAKRA ???

Até vcs estão se enrolando na própria teoria ! e ainda querem discutir ? :ana:

more_horiz
Cara pega e vai ler o manga...tsunade pode colocar chackra em seu braço ou pernas...e essa é UMA DAS RAZOES pra força descomunal...se ela coloca chackra no braço a força aumenta muito mais...
se for pra falar asneiras pega e senta lá...

more_horiz
Simples resolver isso:

Chakra Bijuu>Chakra Normal.

Acho que a Tsunade venceria, mas sem forçar argumento né...

more_horiz
Mas acho isso também... fogo da nii não queima chackra né..

more_horiz
androy escreveu:
Cara pega e vai ler o manga...tsunade pode colocar chackra em seu braço ou pernas...e essa é UMA DAS RAZOES pra força descomunal...se ela coloca chackra no braço a força aumenta muito mais...
se for pra falar asneiras pega e senta lá...
o soco mais forte que a tsunade ja deu no manga foi contra orochimaru,(ela colocou uma grande quantidade de chakra na mão) é o que aconteceu ?? não conseguiu matar orochimaru doente, com braços selados, e olha que o soco pegou em cheio nele, agora vc acha que um bijju na sua forma perfeita tem menos resistencia que o orochimaru do jeito que ele estava ??? cara vc que deveria ler o manga

more_horiz
Me fala alguma ataque FISICO que ja derrotou ou matou orochimaru no anime, depois a gente se fala beleza. até parece que não conhece a resistencia do orochimaru...nem a kyuubi foi capaz estando doente ou não...

more_horiz
androy escreveu:
Me fala alguma ataque FISICO que ja derrotou ou matou orochimaru no anime, depois a gente se fala beleza. até parece que não conhece a resistencia do orochimaru...nem a kyuubi foi capaz estando doente ou não...
um ataque fisico ?? serve o sasuke cortando ele com a espada ??? toda vez que kyubi tocava nele ele trocava de corpo se a luta continuasse ele morreria ali mesmo, na boa se vc quer achar que um ataque de ''tão forte que foi" não obrigou nem o orochimaru trocar de corpo esse mesmo ataque poderia derrotar ou matar um bijju na forma perfeita vc deve ser louco

more_horiz
Cortar é uma coisa, agora na base da pancada até agora só tsunade o derrotou né!!! :ana: alguem falou que tsunade derrotaria um bijuu com aquele soco?! não acho que não né...como é um bijuu eu daria mais ou menos uns 6 ou 7 socos pra tsunade derrota-lo, nada mais...entenda...até agora oro foi a unica pessoa a resistir a força fisica da tsunade

more_horiz
Cara, se o chakra nas mãos protegesse Tsunade ela usaria no corpo inteiro....e aquele chakra meu amigo,envolto das mãos de Sakura e Tsunade É APENAS EMANAÇÃO POR GRANDE CONCENTRAÇÃO. não protege EM NADA !

Se ñ todo ninja se envolveria em chakra e aí....acabou a luta !

Tanto que Sakura usa Luvas....

more_horiz
"Se ñ todo ninja se envolveria em chakra e aí....acabou a luta "

tem que conseguir né...no momento que todo ninja conseguir fazer isso ele vai ter a força bruta da sakura e da tsunade...ahh e também teriam o controle de chackra de tsunade o que é quase impossível, pois tsunade é a melhor no que faz...

Tanto que Sakura usa Luvas.....

não vou nem falar nada...

more_horiz
Vish, o povo agora tao apelando, querendo dizer que o Fogo da Nii queima Chakra, afffff.

Tsunade tem mais Experiência, e Possui Katsuyu que pode protegê-la das chamas do Gato de fogo.

Tsunade 7/10.

more_horiz
Sim, como se todo mundo conseguisse concentra chackra na mão daquele jeito...

more_horiz
Vish, o povo agora tao apelando, querendo dizer que o Fogo da Nii queima Chakra,
não queimaria chakra não so mataria a tsunade mesmo,
Tsunade tem mais Experiência,
kakuzu tambem tinha 100 anos de experiencia e foi enganado 2 vezez pelo naruto...
e Possui Katsuyu que pode protegê-la das chamas do Gato de fogo.
nossa isso é muita doidera o que vc acha que aquela lesma faz ??? ela é anti_ chamas ou é um estintor ?? cara não viaja se a tsunade invocasse a katsuyu ele morreria facilmente ja que não é rapida pra fugir do fogo, ps antes o pessoal exagerava pro lado do minato tobi e etc... mas falar que a tsunade vence um bijju é um absurdo

more_horiz
@Gui

1 Até vc tem que admitir que o fogo da Gatinha NÃO queima chakra.

2 Kakuzo foi derrotado pelo principal do desenho, isso te diz algo?????????

3 Bom quanto a katsuyu, se ela é anti-chamas eu não sei, mas que ele é o Kuchyoise mais resistente até agora mostrado isso SIM.
Se ela suportou o Calor infernal da kyuubi 8 Tails, não seria nenhuma poblema para ela lidar com as chamas da Gatinha de DUAS caldas, só para lembrar tudo que toca a Kyuubi QUATRO caldas é imediatamente VAPORIZADO, e ela saiu ILESA após ter ficado em contato Direto com a Kyuubi OITO caldas.

more_horiz
E olha que katsuyu saiu ilesa da 8 tails em tamanho muito menor.

more_horiz
Pois é, esqueçi desse pequeno detalha ela saiu ilesa mesmo estando em um tamanho da palma de uma mão, imagina ela gigante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos