"{2} não tem como derrotar um bijju so usando socos ! "
Sim cara eu sei que não tem como derrotar um bijuu com socos normais...
Sim cara eu sei que não tem como derrotar um bijuu com socos normais...
androy escreveu:o soco mais forte que a tsunade ja deu no manga foi contra orochimaru,(ela colocou uma grande quantidade de chakra na mão) é o que aconteceu ?? não conseguiu matar orochimaru doente, com braços selados, e olha que o soco pegou em cheio nele, agora vc acha que um bijju na sua forma perfeita tem menos resistencia que o orochimaru do jeito que ele estava ??? cara vc que deveria ler o mangaCara pega e vai ler o manga...tsunade pode colocar chackra em seu braço ou pernas...e essa é UMA DAS RAZOES pra força descomunal...se ela coloca chackra no braço a força aumenta muito mais...
se for pra falar asneiras pega e senta lá...
androy escreveu:um ataque fisico ?? serve o sasuke cortando ele com a espada ??? toda vez que kyubi tocava nele ele trocava de corpo se a luta continuasse ele morreria ali mesmo, na boa se vc quer achar que um ataque de ''tão forte que foi" não obrigou nem o orochimaru trocar de corpo esse mesmo ataque poderia derrotar ou matar um bijju na forma perfeita vc deve ser loucoMe fala alguma ataque FISICO que ja derrotou ou matou orochimaru no anime, depois a gente se fala beleza. até parece que não conhece a resistencia do orochimaru...nem a kyuubi foi capaz estando doente ou não...
não queimaria chakra não so mataria a tsunade mesmo,Vish, o povo agora tao apelando, querendo dizer que o Fogo da Nii queima Chakra,
kakuzu tambem tinha 100 anos de experiencia e foi enganado 2 vezez pelo naruto...Tsunade tem mais Experiência,
nossa isso é muita doidera o que vc acha que aquela lesma faz ??? ela é anti_ chamas ou é um estintor ?? cara não viaja se a tsunade invocasse a katsuyu ele morreria facilmente ja que não é rapida pra fugir do fogo, ps antes o pessoal exagerava pro lado do minato tobi e etc... mas falar que a tsunade vence um bijju é um absurdoe Possui Katsuyu que pode protegê-la das chamas do Gato de fogo.